phpBB [video]
Taffarel deixa em aberto volta de Julio Cesar a seleção(cbf)
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Taffarel deixa em aberto volta de Julio Cesar a seleção(
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém respeita jogador que chora em campo.
No mais Giant Cassio é o melhor goleiro do Brasil
Concordo. O Jefferson é um bom goleiro e teve uma sequencia de oportunidades na selicinha, mas não conseguiu se firmar, não passou uma confiança pra ser titular, sempre demonstrou insegurança. Não chegou nem perto do que é no botafogo.Sky escreveu:E o Jefferson não é goleiro pra seleção também.
Depois de tantos anos jogando em time médio e de série B, acho que ele sentiu a pressão e o peso da camisa da selicinha.
Quanto ao Julio, ele está jogando muito no Benfica.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nesse brasileiro ele provou ser o melhor goleiro do Brasil disparado.MãoDeMacaco escreveu:Ninguém respeita jogador que chora em campo.
Tapirus terrestris
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pera aí, nada a ver o 7 X 1, aquilo lá foi um massacre que nem Buffon no auge salvaria.Guilherme Wolverine escreveu:Pra mim o Diego Alves deveria ser titular e as outras duas vagas ficariam entre Alisson, Ghroe, Neto e Jeferson,
Não da para duvidar de nada nessa seleção mas o JC também é masoquista, fez merda em 2010 e levou 7 em um jogo só em 2014, quer fazer o que na seleção?
VSF.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Para mim, essa discussão sobre o goleiro só terá sentido após a volta do Diego Alves caso esse não seja titular.
Agora, que o Dunga tem um tesão por convocar e dar oportunidade a jogador do GreNal, isso é sabido. Até hoje me pergunto sobre a convocação daquele Geferson.
Agora, que o Dunga tem um tesão por convocar e dar oportunidade a jogador do GreNal, isso é sabido. Até hoje me pergunto sobre a convocação daquele Geferson.

-
- Usuário Fundador
Deve ser por isso que ele destruiu no amistoso contra a França e pegou penal do fucking MessiLatino escreveu:
Concordo. O Jefferson é um bom goleiro e teve uma sequencia de oportunidades na selicinha, mas não conseguiu se firmar, não passou uma confiança pra ser titular, sempre demonstrou insegurança. Não chegou nem perto do que é no botafogo.
Depois de tantos anos jogando em time médio e de série B, acho que ele sentiu a pressão e o peso da camisa da selicinha.
Quanto ao Julio, ele está jogando muito no Benfica.
Olhem a reportagem da flamidia do fim de março: http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Minha análise foi muito baseada no clubismo, confesso. Mas quem acompanha a carreira do Cássio vê que ele melhorou demais em diversos fundamentos desde que veio para o Corinthians e tem trabalhado muito para chegar na seleção e nunca escondeu essa vontade. Se ele falhou na eliminação de uma Libertadores pode ter certeza que ele garantiu a conquista de uma e de um Mundial, sendo o melhor jogador daquela partida.
Chola mais
Chola mais

Spoiler:
Editado pela última vez por MãoDeMacaco em 16 Out 2015 12:26, em um total de 1 vez.
Realmente cássio mitou naquele ano, chegou no corinthians já estreiando numa partida de liberta, fechou o gol, fez aquela defesa conta o Diego souza e no mundial fez uma atuação de gala!MãoDeMacaco escreveu:...Se ele falhou na eliminação de uma Libertadores pode ter certeza que ele garantiu a conquista de uma e de um Mundial, sendo o melhor jogador daquela partida.

Daquele 7x1 o chifrudo poderia ter defendido uns 3 gols.
E falar que o Jefferson sentiu a responsabilidade é sacanagem, nao lembro dessa discussão antes desse jogo contra o Chile. O Grohe tomou um gol ridículo contra os EUA e ngm falou nda.
E falar que o Jefferson sentiu a responsabilidade é sacanagem, nao lembro dessa discussão antes desse jogo contra o Chile. O Grohe tomou um gol ridículo contra os EUA e ngm falou nda.
jogar na segunda divisao é a mesma coisa do cara q decide jogar na china
nao deveria nem ser levado em consideraçao para montagem de elenco pra seleselfie
nao deveria nem ser levado em consideraçao para montagem de elenco pra seleselfie
E o cara que jogava na MlS?
Safra de goleiros no Brasil está mediana, agora JC voltar é pacabá..
God killed the king
safra de goleiros é muito boa, opçoes nao falta. Jefferson, Grohe, Alisson, Cássio, Diego Alves.
Já que o Diego Alves tá lesionado eu colocaria o Grohe de titular
Já que o Diego Alves tá lesionado eu colocaria o Grohe de titular
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Onde uma coisa tem à ver com a outra? Se fossem falhas dele, aí sim. Ele não deveria voltar por questões atualmente técnicas, não tem nada à ver com fator psicológico. O da Copa '10 foi pior quanto à falhas e críticas, e ele jogou uma boa Copa '14, a semifinal foi uma consequência onde um time estava muito bem preparado e o outro não.Guilherme Wolverine escreveu:
Imagina, nada a ver rsrsrsrsrs.
Vai voltar com o psicológico tipo uma rocha, afinal quem nunca tomou de 7 em uma copa do mundo em casa que jogue a primeira pedra.