Seleção Brasileira: o despertar da força

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Seleção Brasileira: o despertar da força

Mensagem por Lobo Branco » 12 Nov 2015 18:31

Urso_Verde escreveu:
É uma porcaria como os demais...
Se fosse tudo isto que você falou estava treinando Real Madrid, Chelsea, Barcelona...
É um cara retranqueiro sim pode perguntar pro torcedores do Corinthians.

Escola gaúcha de futebol funcionou com o Brandão, Minelli isto nos anos 70.
De lá pra cá ganharam títulos a rodo mas só pensando na retranca.

Tite é uma versão Ligth da escola gaúcha.
Legal sua lógica... Quer dizer que se o individuo não treinar o Real Madrid, Barcelona ou Chelsea, ele é um merda? :rolleyes:

Sei lá como o Tite se sairia no futebol europeu, mas a grande verdade é que AQUI, aqui na banania ele é sim bem superior aos demais.

O Corinthians foi o único time brasileiro que eu vi que ganhou um mundial sem jogar com 10 atrás do meio de campo se cagando de medo e brigando por uma bola.
Tite deu um nó tático no grande Chelsea campeão da Champions League, que inclusive derrotou o poderosíssimo Barça da Era Guardiola.
Isso sem contar a Libertadores invicta, títulos brasileiros...

E mais, não é porque um técnico adere a técnica da retranca, que quer dizer que ele seja um merda ou não saiba treinar. Se fosse assim, Mourinho não seria ninguém no cenário mundial né?

Dizer que o Tite é um merda ou que está no mesmo nível dos ultrapassados técnicos brasileiros, é muito clubismo, na moral.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Nov 2015 08:28

Atualmente a modinha é ser torcedor apenas de seu clube e desejar o mal pra seleção. Por alguma alteração de percepção da realidade, muitas pessoas acham que torcer contra o Brasil é uma forma de protestar contra a corrupção :-J De que a seleção representa o que vemos nos bastidores com os dirigentes....e mais longe ainda, que representa a nossa política e tudo que vemos errado vindo de lá. E essas pessoas de pensamento pequeno acham q torcer contra a camisa amarela é um "forma e protestar" :))

Pois bem, hj tem jogo da nossa seleção. Aturar até mesmo o Neymerda.....pra ver mais uma vitória.
Vai Brasil!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 17 Nov 2015 08:41

quem criticou ai a "geração-PS-torcedor-de-time-europeu-que-torce-pela-seleção-argentina" mandou a real. Na boa, eu nem sei como comentar uma pelasaquice dessas, sem igual...
tenho parentes argentinos e eu nem me atrevo a contar que aqui na bananania existe uma coisa dessas , o tanto que vão me sacanear....tipo, é algo inimaginável para os caras torcer para o maior rival contra a própria seleção...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2016 09:54

Chora ae. 1997, ano em q a dupla Ro-Ro se preparava para a Copa.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder