GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Com essa, quantas vezes ele foi artilheiro da Champions?
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Tags:
Artilheiro dos jogos fáceis ou decididos, cara nunca é decisivo em jogo importante, cara mais superstimadow do esporte isso sim.
Nem sou hater do CR7, acho ele foda inclusive, mas TODA final ele peida é impressionante, ele some 100%!! Fez UM lance bom que ele deu um corte e um passe que gerou uma jogada boa, só isso em 120+ minutos.
No aguardo das fotos do mito em Ibiza e st tropez rodeado de gostosas durante as ferias, para desespero dos haters!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mestre CR7 sempre decidindo, diferentemente de um brasileiro que sempre some, arranja lesão e é corneado.
O CR7 sempre está contundido nos jogos decisivos. Impressionante. De qualquer forma, o Bale jogou pra caramba e justificou o valor que o Real pagou nele.
O Mestre é foda demais, jogou mesmo lesionado, mto guerreiro!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O jogador que só marca gol contra times pequenos acabando contra o Barcelona da ultima vez:
não adianta: Kaisermito + CR7 = vitoria garantida.
não adianta: Kaisermito + CR7 = vitoria garantida.
Tapirus terrestris
kkk, caralho olha isso, ainda querem defender!!!El Capo escreveu:
Curioso que o trio MSN também pegou time baba na fase de grupos e talvez os três juntos não fizeram tanto gol como o Ronaldo
Não adianta chorar, tri campeão da UCL sendo artilheiro e caminhando a passo largos pra mais uma bola de ouro.
Não adianta chorar, tri campeão da UCL sendo artilheiro e caminhando a passo largos pra mais uma bola de ouro.
fazer gol em time baba é obrigação de qualquer jogador top, fazer gols em jogos decisivos ou pelo menos fazer a diferença, dando assistências e chamando a responsabilidade é requisito pra quem quer ser o melhor do mundo, só não enxerga isso quem é lover cego.Z.R.E.A.M escreveu:Curioso que o trio MSN também pegou time baba na fase de grupos e talvez os três juntos não fizeram tanto gol como o Ronaldo
MESTRE CR7! Halteres vão a loucura!
Cristiano é um monstro, mas o Messi é gênio.
6 no malmo e 5 no shaktar
nem sei o que comentar disso... só sei que por essas coisas que odeio essas avaliações cegamente fundamentadas em números
mas enfim... cada um é cada um
nem sei o que comentar disso... só sei que por essas coisas que odeio essas avaliações cegamente fundamentadas em números
mas enfim... cada um é cada um