Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O time do Internacional todos já sabem o final , todo ano a mesma história .
o inter ta com defesa forte e tem talento suficiente no ataque pra vazar qualquer time
defesa forte e 1 a 0 é goleada ja deu titulo brasileiro pra muito time
defesa forte e 1 a 0 é goleada ja deu titulo brasileiro pra muito time
Com os reforços o Botafogo não cai, mas se não fizer 20 pontos no primeiro turno vai ser mto difícil escapar.
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Kkkkkk q reforços?Pinel escreveu:Com os reforços o Botafogo não cai, mas se não fizer 20 pontos no primeiro turno vai ser mto difícil escapar.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Tem um chileno e mais dois malucos vindo .leofla escreveu:Kkkkkk q reforços?
Vou fazer igual a vc faz quando o flamengo contrata qualquer zé ninguém.
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Kkkkkkk boa temos q ter esperança néPinel escreveu: Tem um chileno e mais dois malucos vindo .
Vou fazer igual a vc faz quando o flamengo contrata qualquer zé ninguém.
Um cara bom e o goleiro do América. João Ricardo, po vi o jogo dele contra o Cruzeiro o cara pega muito, pessoal q ta sem goleiro igual o São Paulo devia ficar de olho.
- H.Wolowitz
- Contato:
sai muito mal do gol, comentei com um amigo mineiro antes de america e vitoria que tinha achado ele bom vendo os dois jogos contra o galo e os 2 primeiros do brasileiro e ele me mostrou umas falhas de saída, ai quando jogou contra vitória falhou exatamente nissoPHDookie escreveu:Um cara bom e o goleiro do América. João Ricardo, po vi o jogo dele contra o Cruzeiro o cara pega muito, pessoal q ta sem goleiro igual o São Paulo devia ficar de olho.
Juiz tentou até o final dar essa vitória pro Grêmio, mas os Deuses do Futebol não permitiram essa injustiça
Bem, a rodada de hoje só confirmou: domingo é a final antecipada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dois times q eram foda jogando em casa no ano passado já começaram perdendo. Santos e Sport
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Primeiro gol do Grêmio foi ilegal mesmo. Vitória merecida do Palmeiras que se aproveitou da fragilidade do jogo aéreo da defesa do Grêmio. É até difícil de acreditar que o Grêmio ficou 4 rodadas sem tomar gol, sendo que tomava gols todos os jogos até no Gauchão... E outra, a defesa do Grêmio hoje tinha o zagueiro Bressan (fraquíssimo) e Bruno Grassi goleiro reserva que foi contratado de um time do interior do RS, esses dois jogadores foram reforços pro Palmeirinhas.Mileto escreveu:Juiz tentou até o final dar essa vitória pro Grêmio, mas os Deuses do Futebol não permitiram essa injustiça
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras perdeu muitos gols no segundo tempo para sorte do Grêmio. Era para ser de uns 6 ou 7. Estava uma baba.Michael Scofield escreveu:Primeiro gol do Grêmio foi ilegal mesmo. Vitória merecida do Palmeiras que se aproveitou da fragilidade do jogo aéreo da defesa do Grêmio. É até difícil de acreditar que o Grêmio ficou 4 rodadas sem tomar gol, sendo que tomava gols todos os jogos até no Gauchão... E outra, a defesa do Grêmio hoje tinha o zagueiro Bressan (fraquíssimo) e Bruno Grassi goleiro reserva que foi contratado de um time do interior do RS, esses dois jogadores foram reforços pro Palmeirinhas.
PS. Realmente este Bressan é ruinzinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Além disso, o juiz inverteu faltas, por exemplo, no lance que o Maicon (acho) pisou no Tchê Tchê, e além de não levar amarelo, ainda deu falta pro Grêmio.Michael Scofield escreveu:Primeiro gol do Grêmio foi ilegal mesmo. Vitória merecida do Palmeiras que se aproveitou da fragilidade do jogo aéreo da defesa do Grêmio. É até difícil de acreditar que o Grêmio ficou 4 rodadas sem tomar gol, sendo que tomava gols todos os jogos até no Gauchão... E outra, a defesa do Grêmio hoje tinha o zagueiro Bressan (fraquíssimo) e Bruno Grassi goleiro reserva que foi contratado de um time do interior do RS, esses dois jogadores foram reforços pro Palmeirinhas.
O time de vocês é melhor do que eu pensava, não tava botando muita fé antes de começar o campeonato, mas acho que dá pra ficar ali na briga do G4/título sim. Mas realmente, tem que melhorar URGENTEMENTE essa defesa, que me pareceu bem frágil mesmo.
Rpz palmares com essa defesa a lá nona não vem não
Como eu disse inter campeão
Como eu disse inter campeão