classificação dos times brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
bartkaninde
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por bartkaninde » 12 Dez 2016 20:35

Dumog escreveu:Então o corintians era minúsculo quando ficou 21 anos sem ganhar nem estadual?
não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

já o frameguinho não tem estadio, seu idolo nos ultimos anos foi obina, maior torcida mista do universo e ganhou uns 2 brasileiros, quando foi jogar liberta tomou surra de um gordinho

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 20:42

Tópico hilário, aqui em mg a discussão é se um dia teremos rival estadual, pq só tem time pequeno aqui
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2016 21:03

bartkaninde escreveu:não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

já o frameguinho não tem estadio, seu idolo nos ultimos anos foi obina, maior torcida mista do universo e ganhou uns 2 brasileiros, quando foi jogar liberta tomou surra de um gordinho
Não esqueça que o Kaká(que já foi o melhor do mundo) jogou duas vezes no SP(além de ser revelação nossa) e encaramos dois gigantes europeus(mesmo decadente, o Milan tem muito mais tradição que o Liverpool, que é só um clube mediano com muita grana, sem falar que o Barcelona continua gigantesco).Sobre o negócio de "estádio da Copa", dou graças a Deus do Juvenal ter fracassado nisso, pois isso não é motivo de orgulho nenhum. Sobre o negócio da torcida mista, todos os times nacionais tem(se não tivessem não seriam nacionais, oras), mas o Flamengo(e os times do Rio) nem precisam chegar nas finais e ganharem títulos para aumentarem a torcida mista(também conhecida como torcida nacional), a Globo passa esses clubes religiosamente toda semana para o norte e nordeste. Eu quero é que passem mais jogos do tricolor e dos demais times grandes acabando com esse monopólio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 21:05

Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Ùnico time a aplicar uma goleada no Santos de Pelé. Quatro copas do Brasil, quatro brasileiros, 2 libertadores e nunca foi rebaixado, isso tudo com metade do orçamento de Corinthians, Flamengo e Palmeiras por exemplo. Sem a mão santa de ajuda da Globo.
Por esses motivos o coloco acima dos demais.
Cruzeirão o único a lutar contra a hegemonia do eixo do mal.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 21:11

PHDookie escreveu:Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Ùnico time a aplicar uma goleada no Santos de Pelé. Quatro copas do Brasil, quatro brasileiros, 2 libertadores e nunca foi rebaixado, isso tudo com metade do orçamento de Corinthians, Flamengo e Palmeiras por exemplo. Sem a mão santa de ajuda da Globo.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Dez 2016 21:42

Algum dos amigos pode me dizer quantos mundiais tem o cruzeiro?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 21:44

Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 12 Dez 2016 21:47

PHDookie escreveu:Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais
Ate ai o SPFC fez o santos pedir arrego no meio de um jogo... Caindo todo mundo e acabando o jogo por falta de jogadores...
Mundial q eh bom mesmo, ganhando libertadores pra se classificar Cruzeiro tem a mesma quantidade do Palmeiras.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 21:48

PHDookie escreveu:Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais
E de quebra, ganhar um brasileiro concorrendo contra a dupla diego e robinho, além do Kaká pós penta.
Pode contar uns 5 mundiais pra nós ai

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:12

bartkaninde escreveu:não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

Estádio de Copa: Só falo uma palavra - ODEBRECHT
Maior jogador do planeta: Messi jogou aí? Cristiano Ronaldo? Se for maior em circunferência, teve mesmo um redondo que jogou aí, longe da melhor fase dele, onde ele foi sim o melhor jogador do mundo
Maior vencedor de títulos: Que sorte que você só acompanha há 28 anos, não pegou o tempo do "Pare o mundo que eu quero descer, por que eu não aguento esperar o Corinthians ganhar o campeonato". Conseguiu acompanhar a história do seu time desde o nascimento dele, mas não é o maior vencedor de títulos, lamento informar.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:38

PHDookie escreveu:Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Único a ganhar 3 títulos em um ano: Palmeiras ganhou Paulista, Rio-São Paulo e Brasileirão em 1993, e nem por isso ficamos falando de Tríplice Coroa. Assim como vocês, que SEMPRE trataram o Mineiro como "rural" (a não ser quando ganha), o Paulista se torna um título menor pra esse tipo de aspiração.

Fora do eixo a ganhar: Ok, isso é um mérito do time sim. Outros já passaram perto, como o coitado do Inter em 2005, mas até o momento só o Cruzeiro quebrou essa sina. Porém, o campeonato ainda é novo, tivemos só 14 campeonatos nesse formato, em breve acho que outros times chegarão lá.

Goleada em Santos de Pelé: Estamos falando de atualidade :))

Maior pontuador da era dos pontos corridos: Campeonato com 24 times, aí é fácil chegar aos 100 pontos

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:41

Aliás, segue aí vários brasileiros com 3 títulos na mesma temporada. Alguns com mais títulos importantes que a famosa "tríplice coroa" cruzeirense

- Em 1964 o Santos conquistou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e a Taça Brasil.

- Em 1966 o Náutico conquistou a Copa dos Campeões do Norte, a Taça Brasil - Zona Norte-Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

- Em 1971 o Clube do Remo venceu o Torneio Seletivo Paraense à Série B, o Torneio do Norte e a Taça Norte-Nordeste.

- Em 1981 o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e a Copa Intercontinental.

- Em 1992 e 2005, o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa Intercontinental / Mundial de Clubes.

- Em 1993 o Vasco da Gama conquistou a Copa Rio, o Campeonato Carioca e o Torneio João Havelange.

- Em 1993 o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e o Campeonato Brasileiro.

- Em 1996 o Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

- Em 2002 o Paysandu conquistou o Campeonato Paraense, a Copa Norte e a Copa dos Campeões.

- Em 2009 o Internacional conquistou a segunda Tríplice coroa quando venceu a Copa Suruga Bank, o Campeonato Gaúcho e a Copa FGF.

- Em 2012 o Sampaio Corrêa Conquistou o Campeonato Maranhense, a Copa União do Maranhão e o Campeonato Brasileiro - Série D.

- Em 2014 o Lajeadense conquistou a Copa FGF, o Campeonato da Região Sul-Fronteira e a Super Copa Gaúcha.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 22:51

Os dois campeonatos mais importantes do país em um único ano, só o Cruzeiro.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2016 22:55

Leve no bolso e cause inveja em todo mundo(acabando também com debates inúteis):

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2016 22:57

Só pelo fato do Marinho ter sido demitido do Cruzeiro não deveria entrar em nenhuma discussão séria sobre melhores da história.
Tapirus terrestris

Responder