Paraguas escreveu:
Fala Nobre!
Rever foi liberado devido ao alto salário, além de ter ficado praticamente a temporada toda lesionado.
Tem tem o fato da grande temporada do Jemerson e as boas atuações do Tiago quando se precisou dele.Tem tb o Emerson que sempre foi seguro.
Fiquei muito feliz e preocupado ao mesmo tempo com a contratação do Pratto, o trio Luan,Tardelli e Carlos sempre ajudavam o meio e a defesa.Já cansamos de ver os três roubar bolas e dar combate no campo de defesa e com Pratto acho que não veremos isso, alguém terá que correr por ele nesse esquema do Levi.
Com a chegada do Cardenas acho que o Guilherme pode ser dispensado, serei grato pelos seus gols na libertadores e cb mas é um jogador de alto custo e não sai do dm.Além do Dodô que tudo pra arrebentar nessa temporada.
Mas a minha preocupação está com o rumor da possível saída do Douglas Santos, o moleque jogou muito a temporada passada e pra mim não tem substituto a altura no mercado.
Victor ( Giovanni )
M. Rocha ( Patrick )
L. Silva ( Tiago )
Jemerson ( Emerson )
Douglas Santos ( P. Botelho )
L. Donizete ( Pierre )
Rafael Carioca ( Josué )
Dátolo ( Dodô )
Luan ( Maicossuel )
Carlos ( Cardenas )
Pratto ( Jô ou André )
Pode crer, mas liberaram o cara de graça mesmo? Isso eu achei bem esquisito, até pouco tempo atrás o cara era capitão, zagueiro de seleção, etc..
Eu acho que vcs deveriam manter o Gulherme, esse cara joga muito. Lesões a parte, ele é muito bom jogador. E se não me engano é novinho anda, tem uns 25 algo assim, né? Eu manteria. Mas essa parada das lesões é foda mesmo, o cara passa muito tempo no DM.
Quanto ao Cardenas, acho que ele rende mais como meia. Posição do Dátolo. No caso poderiam jogar juntos com o Dátolo fazendo o segundo volante ou talvez briguem por posição. Pelos jogos que vi, esse cara rende muito bem fazendo exatamente o que o Dátolo faz, trabalhando a bola de um lado pro outro, servindo os atacantes, aparecendo de trás para concluir, etc.
E o Dodô não sei não, mas tenho a impressão que esse moleque é diferenciado. Acho que tem um potencial absurdo. Pelo pouco que vi dele, fiquei muito impressionado.