Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 27 Nov 2014 11:17

Pitbulldog escreveu:Parabéns ao atlético, fez uma puta campanha na Cb e mereceu o título!

Merecido demais.porra com duas viradas fantásticas daquelas não tinha mais como segurar.

Lembrando que a Copa do Brasil agora e bem mais difícil ,pois os times da Libertadores também participam.ganhamos no nível hard :-c

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Nov 2014 12:47

Parabéns ao Galo pelo título mais que merecido.

Não é pra qualquer um ter a garra de fazer dois placares de 4x1 como fizeram com Corinthians e Flamengo. Sem contar o fato de terem um presidente mítico, que veste a camisa.
Vi veri veniversum vivus vici

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Nov 2014 07:43

Vamos ver se o time mantem o elenco ai e também o Levir.acho que não precisa nem de grandes contratações,mantendo esse time,vai fazer bonito ano que vem.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Dez 2014 00:14

parece que ate enfim acabou essa novela com o tal de Pratto.isso presta?

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 17 Dez 2014 09:52

JUNIORXANDO escreveu:parece que ate enfim acabou essa novela com o tal de Pratto.isso presta?
Muito bom jogador, inclusive foi eleito ontem o melhor jogador atuando no futebol argentino.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Dez 2014 11:38

JUNIORXANDO escreveu:parece que ate enfim acabou essa novela com o tal de Pratto.isso presta?
Pra mim é o melhor atacante do futebol sul-americano em atividade.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 17 Dez 2014 12:46

Pelos Vts dos gols dele, o cara tem uma canhota q é uma bomba atomica, e chuta muito de fora da area, me animei, pq tbm não conhecia o cara

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Fev 2015 21:12

Com a Liberta chegando ai,vamos dar um upzinho ne?

Mais um gringo chegando,acham que o time precisa de mais reforços?onde principalmente?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Fev 2015 01:19

Eu acho que mesmo com a saída do Réver e do Tardelli, com as chegadas do Càrdenas e do Pratto e se o Guilherme ficar, o Atlético tem o melhor time/elenco do país. Esses gringos são muito bons jogadores e acho que esse moleque Dodô é diferenciado e tem tudo para dar o que falar esse ano. Sei não, acho que o Galo vai dar muito trabalho de novo esse ano.

Aliás, pq liberaram o Réver? Entendo que surgiu o Jemerson, que é um ótimo zagueiro e que já tem o L. Silva, mas o Réver é um ótimo jogador e simplesmente foi liberado de graça? Não entendi essa.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2015 12:26

nobremaia escreveu:Eu acho que mesmo com a saída do Réver e do Tardelli, com as chegadas do Càrdenas e do Pratto e se o Guilherme ficar, o Atlético tem o melhor time/elenco do país. Esses gringos são muito bons jogadores e acho que esse moleque Dodô é diferenciado e tem tudo para dar o que falar esse ano. Sei não, acho que o Galo vai dar muito trabalho de novo esse ano.

Aliás, pq liberaram o Réver? Entendo que surgiu o Jemerson, que é um ótimo zagueiro e que já tem o L. Silva, mas o Réver é um ótimo jogador e simplesmente foi liberado de graça? Não entendi essa.
Fala Nobre!

Rever foi liberado devido ao alto salário, além de ter ficado praticamente a temporada toda lesionado.

Tem tem o fato da grande temporada do Jemerson e as boas atuações do Tiago quando se precisou dele.Tem tb o Emerson que sempre foi seguro.

Fiquei muito feliz e preocupado ao mesmo tempo com a contratação do Pratto, o trio Luan,Tardelli e Carlos sempre ajudavam o meio e a defesa.Já cansamos de ver os três roubar bolas e dar combate no campo de defesa e com Pratto acho que não veremos isso, alguém terá que correr por ele nesse esquema do Levi.

Com a chegada do Cardenas acho que o Guilherme pode ser dispensado, serei grato pelos seus gols na libertadores e cb mas é um jogador de alto custo e não sai do dm.Além do Dodô que tudo pra arrebentar nessa temporada.

Mas a minha preocupação está com o rumor da possível saída do Douglas Santos, o moleque jogou muito a temporada passada e pra mim não tem substituto a altura no mercado.

Victor ( Giovanni )
M. Rocha ( Patrick )
L. Silva ( Tiago )
Jemerson ( Emerson )
Douglas Santos ( P. Botelho )
L. Donizete ( Pierre )
Rafael Carioca ( Josué )
Dátolo ( Dodô )
Luan ( Maicossuel )
Carlos ( Cardenas )
Pratto ( Jô ou André )
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Fev 2015 15:51

Paraguas escreveu:
Fala Nobre!

Rever foi liberado devido ao alto salário, além de ter ficado praticamente a temporada toda lesionado.

Tem tem o fato da grande temporada do Jemerson e as boas atuações do Tiago quando se precisou dele.Tem tb o Emerson que sempre foi seguro.

Fiquei muito feliz e preocupado ao mesmo tempo com a contratação do Pratto, o trio Luan,Tardelli e Carlos sempre ajudavam o meio e a defesa.Já cansamos de ver os três roubar bolas e dar combate no campo de defesa e com Pratto acho que não veremos isso, alguém terá que correr por ele nesse esquema do Levi.

Com a chegada do Cardenas acho que o Guilherme pode ser dispensado, serei grato pelos seus gols na libertadores e cb mas é um jogador de alto custo e não sai do dm.Além do Dodô que tudo pra arrebentar nessa temporada.

Mas a minha preocupação está com o rumor da possível saída do Douglas Santos, o moleque jogou muito a temporada passada e pra mim não tem substituto a altura no mercado.

Victor ( Giovanni )
M. Rocha ( Patrick )
L. Silva ( Tiago )
Jemerson ( Emerson )
Douglas Santos ( P. Botelho )
L. Donizete ( Pierre )
Rafael Carioca ( Josué )
Dátolo ( Dodô )
Luan ( Maicossuel )
Carlos ( Cardenas )
Pratto ( Jô ou André )
Pode crer, mas liberaram o cara de graça mesmo? Isso eu achei bem esquisito, até pouco tempo atrás o cara era capitão, zagueiro de seleção, etc..

Eu acho que vcs deveriam manter o Gulherme, esse cara joga muito. Lesões a parte, ele é muito bom jogador. E se não me engano é novinho anda, tem uns 25 algo assim, né? Eu manteria. Mas essa parada das lesões é foda mesmo, o cara passa muito tempo no DM.

Quanto ao Cardenas, acho que ele rende mais como meia. Posição do Dátolo. No caso poderiam jogar juntos com o Dátolo fazendo o segundo volante ou talvez briguem por posição. Pelos jogos que vi, esse cara rende muito bem fazendo exatamente o que o Dátolo faz, trabalhando a bola de um lado pro outro, servindo os atacantes, aparecendo de trás para concluir, etc.

E o Dodô não sei não, mas tenho a impressão que esse moleque é diferenciado. Acho que tem um potencial absurdo. Pelo pouco que vi dele, fiquei muito impressionado.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 05 Fev 2015 16:59

nobremaia escreveu:
Pode crer, mas liberaram o cara de graça mesmo? Isso eu achei bem esquisito, até pouco tempo atrás o cara era capitão, zagueiro de seleção, etc..

Eu acho que vcs deveriam manter o Gulherme, esse cara joga muito. Lesões a parte, ele é muito bom jogador. E se não me engano é novinho anda, tem uns 25 algo assim, né? Eu manteria. Mas essa parada das lesões é foda mesmo, o cara passa muito tempo no DM.

Quanto ao Cardenas, acho que ele rende mais como meia. Posição do Dátolo. No caso poderiam jogar juntos com o Dátolo fazendo o segundo volante ou talvez briguem por posição. Pelos jogos que vi, esse cara rende muito bem fazendo exatamente o que o Dátolo faz, trabalhando a bola de um lado pro outro, servindo os atacantes, aparecendo de trás para concluir, etc.

E o Dodô não sei não, mas tenho a impressão que esse moleque é diferenciado. Acho que tem um potencial absurdo. Pelo pouco que vi dele, fiquei muito impressionado.
O Galo tinha 0% dos direitos do Rever. Metade pertencia ao Wolfsburg e metade pertencia ao Bmg, que parece que está se aproximando da atual diretoria do Inter e quis fazer um agrado. Ao Atlético restou aceitar a taxa de vitrine que o Inter pagou...

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 05 Fev 2015 18:00

nobremaia escreveu:

O problema de tirar um volante e pra colocar é que time ficar muito vulnerável na defesa, justamente pela perda do Tardelli que ajudava na marcação.Inclusive no jogo contra o Tupi o Rafael Carioca jogou mais como um terceiro zagueiro do que como volante, se ele ou Donizete sair do time vai ficar um buraco.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 26 Fev 2015 00:32

Upando aqui!

Galão tá bem, só falta acertar pequenos detalhes!

Favorito ao título

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 26 Fev 2015 00:37

Olha a diferença na preparação física sem o Carlinhos Neves, o time que ano passado jogava voando até o ultimo minuto dos jogos até mesmo em fim de temporada agora está abrindo o bico com 20 minutos do segundo tempo... Sem contar a grande quantidade do lesões musculares ainda no segundo mês da temporada (Marcos Rocha, Lucas Pratto, Jô, Pedro Botelho).

Responder