http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -stjd.html" onclick="window.open(this.href);return false;
(Advogado do fla) Não podemos nos esquecer que se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B
(Advogado do fla) Não podemos nos esquecer que se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B
Vc está querendo achar isso pra alimentar um envolvimento do Flamengo. Mas tudo até agora indica que desde sexta feira já tava armado pro Heverton ir pro jogo, quando o advogado inocentado informou na sexta a um diretor da lusa a suspensão do mesmo, e esse entregou uma pasta a comissão técnica sem nenhuma observação a respeito a suspensão. Acho que isso tá claro, resta saber quem pagou, mas os caras nunca vão abrir a boca, já que isso não dá cadeia.Marcelo BJJ escreveu:
Ok, mas a informação continua sendo relevante, se os caras queriam dinheiro podem ter omitido até conseguir o que queriam: alguém que pagasse pela escalação do cara.
to zuando!Marcelo BJJ escreveu:
Se for sério isso, posta ai pra gente ver, só acredito ouvindo.
To querendo achar nada, você que ta querendo livrar o teu time, eu não to nem ai quem foi, só acho que o responsável tem que ser punido seja ele quem for.Rise escreveu:
Vc está querendo achar isso pra alimentar um envolvimento do Flamengo. Mas tudo até agora indica que desde sexta feira já tava armado pro Heverton ir pro jogo, quando o advogado inocentado informou na sexta a um diretor da lusa a suspensão do mesmo, e esse entregou uma pasta a comissão técnica sem nenhuma observação a respeito a suspensão. Acho que isso tá claro, resta saber quem pagou, mas os caras nunca vão abrir a boca, já que isso não dá cadeia.
Cara, estou falando o que a promotoria diz, está investigando. O que vc tá falando eu não sei em que é baseado.Marcelo BJJ escreveu:
To querendo achar nada, você que ta querendo livrar o teu time, eu não to nem ai quem foi, só acho que o responsável tem que ser punido seja ele quem for.
A promotoria disse que o acordo entre a Portuguesa e o clube beneficiado foi feito antes do jogo do Flamengo? Se disse isso, automaticamente o Flamengo está excluído das suspeitas, mas até agora foi dito apenas que a diretoria da Portuguesa sabia que o atleta estava suspenso e foi omissa. Não concluo nada com isso.Rise escreveu:
Cara, estou falando o que a promotoria diz, está investigando. O que vc tá falando eu não sei em que é baseado.
O que é mais engraçado é que torcedor do Fluminense acha normal ser o não ser rebaixado no tapetão, é o time mais sem vergonha do Brasil.elemento escreveu:Tá engraçado esse tópico
Um torcedor empurrando pro outro as maracutaias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei o porquê de tanta discussão. No final, todo mundo sabe que vai virar pizza. Só a Lusinha se lascou e continuará assim
A promotoria diz que a Portuguesa sabia que o jogador estava suspenso já na sexta feira. Eu não vejo razão para omitir essa informação durante o sábado inteiro sem algum motivo, a não ser alguma negociação. Não é questão de defender clube A ou B, é de ser apenas lógico. Esse argumento é um milhão de vezes mais racional do que a sua teoria de envolvimento de comissão técnica, que está descartado pelo procurador.Marcelo BJJ escreveu:
A promotoria disse que o acordo entre a Portuguesa e o clube beneficiado foi feito antes do jogo do Flamengo? Se disse isso, automaticamente o Flamengo está excluído das suspeitas, mas até agora foi dito apenas que a diretoria da Portuguesa sabia que o atleta estava suspenso e foi omissa. Não concluo nada com isso.
zico escreveu: BLABLBLA, time grande não cai, fizemos 48 pontos.![]()
Futebol se decide dentro do campo e não no tapetão.
Usuários navegando neste fórum: thonbjj e 113 visitantes