Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Arbiter
Contato:

Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Mensagem por Arbiter » 12 Nov 2014 15:53

Acrescentando ao tópico
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -stjd.html" onclick="window.open(this.href);return false;
(Advogado do fla) Não podemos nos esquecer que se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B
phpBB [video]
"O segundo lugar fede"

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Nov 2014 15:55

O áudio que acabou de ser divulgado e dos presidentes de flamengo e flu negando que tenham pago

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 15:57

Marcelo BJJ escreveu:
Ok, mas a informação continua sendo relevante, se os caras queriam dinheiro podem ter omitido até conseguir o que queriam: alguém que pagasse pela escalação do cara.
Vc está querendo achar isso pra alimentar um envolvimento do Flamengo. Mas tudo até agora indica que desde sexta feira já tava armado pro Heverton ir pro jogo, quando o advogado inocentado informou na sexta a um diretor da lusa a suspensão do mesmo, e esse entregou uma pasta a comissão técnica sem nenhuma observação a respeito a suspensão. Acho que isso tá claro, resta saber quem pagou, mas os caras nunca vão abrir a boca, já que isso não dá cadeia.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Nov 2014 15:57

O engraçado é ver os torcedores do Flamengo e Fluminense defendendo os seus respectivos times.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 12 Nov 2014 16:01

Marcelo BJJ escreveu:
Se for sério isso, posta ai pra gente ver, só acredito ouvindo.
to zuando!

o que existe mais perto disso é isso aqui:

http://www.vermelho.org.br/noticia/2531 ... xk.twitter" onclick="window.open(this.href);return false;

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 12 Nov 2014 16:02

Cara se o flamengo for rebaixado por causa da portuguesa eu vou comprar varias pizzas portuguesa e distribuir la no trabalho!!!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 16:02

Rise escreveu:
Vc está querendo achar isso pra alimentar um envolvimento do Flamengo. Mas tudo até agora indica que desde sexta feira já tava armado pro Heverton ir pro jogo, quando o advogado inocentado informou na sexta a um diretor da lusa a suspensão do mesmo, e esse entregou uma pasta a comissão técnica sem nenhuma observação a respeito a suspensão. Acho que isso tá claro, resta saber quem pagou, mas os caras nunca vão abrir a boca, já que isso não dá cadeia.
To querendo achar nada, você que ta querendo livrar o teu time, eu não to nem ai quem foi, só acho que o responsável tem que ser punido seja ele quem for.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 12 Nov 2014 16:03

Tá engraçado esse tópico

Um torcedor empurrando pro outro as maracutaias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei o porquê de tanta discussão. No final, todo mundo sabe que vai virar pizza. Só a Lusinha se lascou e continuará assim
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 16:07

Marcelo BJJ escreveu:
To querendo achar nada, você que ta querendo livrar o teu time, eu não to nem ai quem foi, só acho que o responsável tem que ser punido seja ele quem for.
Cara, estou falando o que a promotoria diz, está investigando. O que vc tá falando eu não sei em que é baseado.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Nov 2014 16:12

Rise escreveu:
Cara, estou falando o que a promotoria diz, está investigando. O que vc tá falando eu não sei em que é baseado.
A promotoria disse que o acordo entre a Portuguesa e o clube beneficiado foi feito antes do jogo do Flamengo? Se disse isso, automaticamente o Flamengo está excluído das suspeitas, mas até agora foi dito apenas que a diretoria da Portuguesa sabia que o atleta estava suspenso e foi omissa. Não concluo nada com isso.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Nov 2014 16:15

elemento escreveu:Tá engraçado esse tópico

Um torcedor empurrando pro outro as maracutaias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei o porquê de tanta discussão. No final, todo mundo sabe que vai virar pizza. Só a Lusinha se lascou e continuará assim
O que é mais engraçado é que torcedor do Fluminense acha normal ser o não ser rebaixado no tapetão, é o time mais sem vergonha do Brasil.

Futebol se decide dentro de campo, que lugar no mundo esse tipo de coisa acontece além do Brasil? :-Q

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Nov 2014 16:17

Marcelo BJJ escreveu:
A promotoria disse que o acordo entre a Portuguesa e o clube beneficiado foi feito antes do jogo do Flamengo? Se disse isso, automaticamente o Flamengo está excluído das suspeitas, mas até agora foi dito apenas que a diretoria da Portuguesa sabia que o atleta estava suspenso e foi omissa. Não concluo nada com isso.
A promotoria diz que a Portuguesa sabia que o jogador estava suspenso já na sexta feira. Eu não vejo razão para omitir essa informação durante o sábado inteiro sem algum motivo, a não ser alguma negociação. Não é questão de defender clube A ou B, é de ser apenas lógico. Esse argumento é um milhão de vezes mais racional do que a sua teoria de envolvimento de comissão técnica, que está descartado pelo procurador.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 12 Nov 2014 16:24

Tudo leva a crer que algum time do Rio tem relação com o caso mesmo.

O MP de São Paulo pediu ajuda ao MP do Rio para investigar o caso:
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... -12112014/
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Nov 2014 16:26

zico escreveu: BLABLBLA, time grande não cai, fizemos 48 pontos. :-@

Futebol se decide dentro do campo e não no tapetão.
Imagem
Painho nos enganou..

Responder