Isso que diziam que não iam haver mais bruxismos do Renato, hein.kyo_spirit escreveu: ↑23 Jan 2020 14:09GRêmio fez a melhor e a pior contratação de janeiro até agora
Mercado de transferências - 2020
- semchinelo
- Contato:
Re: Mercado de transferências - 2020
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Gaymio fez boas contratações, mesmo. e o melhor, justo para as posições q tinham mais carência, gol e laterais.
Falta um 9 de qualidade.
Falta um 9 de qualidade.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
25 kk e o CAP mantém 20%. Ele teve de escolher entre Lyon e Atlético de Madrid e eu acho que ele fez a escolha certa. No Atletico ele teria que disputar a posição com o Koke, que é capitão do time e está lá desde a infância. No Lyon ele chega, em teoria, dono da posição e ainda tem o Juninho trabalhando no clube pra ajudar na adaptação.
-
- Contato:
Simeone tá fazendo hora extra no Atleti. Tá fodendo o João Félix e com o Lodi, retranqueiro. Fez certo em.ir para o Lyon, logo deverá jogar em um gigante.
Bem-vindo ao imortal, monstro!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
As principais (não todas) contratações dos clubes do Brasileirão Série A :
Athletico: Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo; técnico Dorival Júnior
Atlético-GO: Jean, Dudu, Gustavo Ferrareis, Renato Kayzer; técnico: Cristóvão Borges
Atlético-MG: Gui Arana, Maílton, Allan, Hyoran; técnico Rafael Dudamel
Bahia: Rossi, Zeca, Juninho Capixaba, Jádson, Danielzinho, Clayson
Botafogo: Honda, Danilo Barcelos, Thiaguinho, Bruno Nazário, Pedro Raúl
RB Bragantino: Artur, Luan Cândido, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Alerrandro
Ceará: Sóbis, Prass, Bruno Pacheco, Charles, Vina, Rogério, Rodrigão
Corinthians: Luan, Sidcley, Cantillo; técnico Thiago Nunes
Coritiba: Rhodolfo, Renê Jr, Giovanni Augusto, "Gabilek", Sassá; técnico Eduardo Barroca
Flamengo: Pedro, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Michael, Pedro Rocha
Fluminense: Hudson, Egídio, Henrique, Yago Felipe, Fernando Pacheco; técnico Odair Hellmann
Fortaleza: David, Michel, Edson Cariús
Goiás: Sandro, Caju, Mike, Henrique Almeida, Lucão
Grêmio: Caio Henrique, Vanderlei, Orejuela, Victor Ferraz, Lucas Silva, Thiago Neves, Diego Souza
Binter: Marcos Guilherme, Rodinei, Moisés, Musto, Gabriel Boschilia, Thiago Galhardo; técnico: Eduardo Coudet
Palmeiras: técnico: Vanderlei Luxemburgo
Santos: Raniel, Madson; técnico: Jesualdo Ferreira
São Paulo: -
Sport: Leandro Barcia, Lucas Mugni, Ewandro
Vasco: Cano; técnico: Abel Braga
Atlético-GO: Jean, Dudu, Gustavo Ferrareis, Renato Kayzer; técnico: Cristóvão Borges
Coritiba: Rhodolfo, Renê Jr, Giovanni Augusto, "Gabilek", Sassá; técnico Eduardo Barroca
Flamengo: Pedro, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Michael, Pedro Rocha
Fluminense: Hudson, Egídio, Henrique, Yago Felipe, Fernando Pacheco; técnico Odair Hellmann
Grêmio: Caio Henrique, Vanderlei, Orejuela, Victor Ferraz, Lucas Silva, Thiago Neves, Diego Souza
Binter: Marcos Guilherme, Rodinei, Moisés, Musto, Gabriel Boschilia, Thiago Galhardo; técnico: Eduardo Coudet
Palmeiras: técnico: Vanderlei Luxemburgo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Atualizei o verdãoMichael Scofield escreveu: ↑31 Jan 2020 15:18As principais (não todas) contratações dos clubes do Brasileirão Série A :
Palmeiras: Matias Viña. técnico: Vanderlei Luxemburgo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Gabigol no Mengão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Atlético-MG faz proposta de R$ 51 milhões por Soteldo, do Santos
Galo formaliza oferta por 100% dos direitos econômicos do jogador e se baseia em cláusula contratual entre o Peixe e o Huachipato, do Chile
O Atlético-MG fez uma proposta oficial para comprar o atacante Soteldo, do Santos. A oferta pelo venezuelano de 22 anos é de 12 milhões de dólares (R$ 51,4 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos.
Soteldo ainda tem 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Huachipato, do Chile. Segundo apurou a reportagem, o Peixe não efetuou o pagamento dos 3 milhões de dólares pelos 50% adquiridos em 2019.
Além disso, ainda de acordo com a apuração, existe uma cláusula no contrato que, em caso de oferta de outro clube pelo jogador, o Santos, para permanecer com o atacante, precisa comprar a parcela do Huachipato por outros 6 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões na conversão atual).
https://globoesporte.globo.com/mg/futeb ... ntos.ghtml
mordendo, até pra dar melhores condições ao Dudamel, e o Santos tá fudido financeiramente, ainda mais com essas cláusulas do atual contrato.
Galo formaliza oferta por 100% dos direitos econômicos do jogador e se baseia em cláusula contratual entre o Peixe e o Huachipato, do Chile
O Atlético-MG fez uma proposta oficial para comprar o atacante Soteldo, do Santos. A oferta pelo venezuelano de 22 anos é de 12 milhões de dólares (R$ 51,4 milhões na conversão atual) por 100% dos direitos econômicos.
Soteldo ainda tem 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Huachipato, do Chile. Segundo apurou a reportagem, o Peixe não efetuou o pagamento dos 3 milhões de dólares pelos 50% adquiridos em 2019.
Além disso, ainda de acordo com a apuração, existe uma cláusula no contrato que, em caso de oferta de outro clube pelo jogador, o Santos, para permanecer com o atacante, precisa comprar a parcela do Huachipato por outros 6 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões na conversão atual).
https://globoesporte.globo.com/mg/futeb ... ntos.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Palmeiras monitorando Rafael, do Cruzeiro. Acho besteira.
Palmeiras fez nova proposta por Rony, que foi reintegrado pelo Athletico e o clube paranaense prometeu igualar. Eu desistiria desse cara.
Palmeiras de olho no Anderson Talisca. Esse seria A contratação.
Palmeiras fez nova proposta por Rony, que foi reintegrado pelo Athletico e o clube paranaense prometeu igualar. Eu desistiria desse cara.
- Professor Ludovico
- Contato:
Talisca disse que não esta negociando com ninguém e que não recebeu proposta do Palmeiras. (Não sei se é verdade ou esta despistando)Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Fev 2020 14:21Palmeiras monitorando Rafael, do Cruzeiro. Acho besteira.
Rony já era para ter desistido a tempo. Keno não compensa mais trazer, agora ganha muito, já passou dos 30 anos e sofreu uma lesão séria no joelho.
Vendemos barato e agora teria que pagar mais do que vendeu. Burrice extrema.
Rafael do Cruzeiro tem 30 anos que é uma idade ótima para goleiro. Só não era titular porque o Fabio era um dos donos do time, más é muito bom goleiro, se for barato vale a pena. É capaz de virar titular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mesma faixa do Weverton. Precisamos de um goleiro mais novo que ele. Desnecessário com o Jailson no elenco. Ou então mantivesse o Prass.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jailson era reserva no Ceara, não é porque ele teve seis meses de ouro no palmeiras que o torna um grande goleiro. já o vi falhar várias vezes e hoje ele tem 38 anos, faz 39 em junho. Ele é muito esforçado más não é e nunca foi um grande goleiro, eu preferia o Prass que pelo menos era um grande pegador de penais, jailson e o Muralha nos pênaltis não tem muito diferença.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Fev 2020 20:36Mesma faixa do Weverton. Precisamos de um goleiro mais novo que ele. Desnecessário com o Jailson no elenco. Ou então mantivesse o Prass.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mas entao vende, troca, empresta ou rescinde primeiro com o Jailson.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Fev 2020 23:38Jailson era reserva no Ceara, não é porque ele teve seis meses de ouro no palmeiras que o torna um grande goleiro. já o vi falhar várias vezes e hoje ele tem 38 anos, faz 39 em junho. Ele é muito esforçado más não é e nunca foi um grande goleiro, eu preferia o Prass que pelo menos era um grande pegador de penais, jailson e o Muralha nos pênaltis não tem muito diferença.
É a tecla que eu bato desde a saida do Mattos: fazer um up em qualquer posição sempre sera bem vindo, mas antes se desfaz de um reserva caro da posicao que nao é utilizado. Ficar com 3.atletas caros por posição é receita pra foder a folha e, consequentemente, o clube.