Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?
Caralho… impossível não pensar nesse mlk desde o começo na La Bombonera…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse segundo gol dele é coisa linda
Painho nos enganou..
“Joga em mim”.
É diferente. Não tem jeito.
É diferente. Não tem jeito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Falei lá no começo que esse mlk vai ser uma lenda no futuro!! Muito forte fisicamente e explosivo
Galera e 8 ou 80 pra dizer que jogador x vai flopar ... Exemplos recentes são Vini Jr e Xavi Simons, que por conta de terem começado mal a carreira já condenavam como bagre (esquecendo que eram jovens de 18/19 anos) hj um já é um dos melhores do mundo e outro fatalmente vai entrar no bolo se continuar nessa evolução
Galera e 8 ou 80 pra dizer que jogador x vai flopar ... Exemplos recentes são Vini Jr e Xavi Simons, que por conta de terem começado mal a carreira já condenavam como bagre (esquecendo que eram jovens de 18/19 anos) hj um já é um dos melhores do mundo e outro fatalmente vai entrar no bolo se continuar nessa evolução
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
nem 8 nem 80...
tem qualidades, força, explosão, velocidade, bom toque e chute, mas calma lá... fez gol no botafogo, sendo que o primeiro foi digno de pelada... saiu correndo em linha reta, chutou e o goleiro aceitou
tem qualidades, força, explosão, velocidade, bom toque e chute, mas calma lá... fez gol no botafogo, sendo que o primeiro foi digno de pelada... saiu correndo em linha reta, chutou e o goleiro aceitou
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Caralho, pela televisão eu tinha achado que essa matada no joelho foi na sorte. Que a bola que bateu no joelho dele e foi pro lado.
Agora deu pra ver claramente que ele mata com o joelho virando de lado, driblando o zagueiro de maneira intencional. Realmente, nunca vi isso.
Agora deu pra ver claramente que ele mata com o joelho virando de lado, driblando o zagueiro de maneira intencional. Realmente, nunca vi isso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ce joga na pelada dos amigos do zico x amigos do ronaldo, mano? ou na dos masters do barcelona?
nas peladas que eu jogo tem muito gol desse nao.
fez gol no botafogo, que pra maioria daqui que discute futebol, (e senão me engano tu tá nessa maioria), é time pequeno... ou não é mais?
saiu correndo numa linha reta, sem alguém se dar ao menos o trabalho de se colocar na frente dele, pra fazer ele pelo menos ter que mudar de direção... ou não foi isso?
achei ridículo nego aqui falando em flop de um guri de 16, 17 anos que não tava bem, mas também não acho que ele é o próximo ronaldo por ter feito gol no botafogo... a propósito, o abel disse que nenhum time no brasil é capaz de fazer o que o palmeiras fez... eu concordo, mas digo que nenhum outro time da série A seria capaz de tomar uma virada dessas, em circunstâncias parecidas... nenhum, só o botafogo mesmo
qualidades e sinais que pode ter um futuro grandioso ele já deu, inclusive nesse jogo, mas consigo ver também o tremendo mole que o adversário deu nesse gol
sei lá, cara, tu não rebateu o que eu disse, então vou apenas repetir e falar alguns pontos a mais...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Nov 2023 17:20ce joga na pelada dos amigos do zico x amigos do ronaldo, mano? ou na dos masters do barcelona?
nas peladas que eu jogo tem muito gol desse nao.
fez gol no botafogo, que pra maioria daqui que discute futebol, (e senão me engano tu tá nessa maioria), é time pequeno... ou não é mais?
saiu correndo numa linha reta, sem alguém se dar ao menos o trabalho de se colocar na frente dele, pra fazer ele pelo menos ter que mudar de direção... ou não foi isso?
achei ridículo nego aqui falando em flop de um guri de 16, 17 anos que não tava bem, mas também não acho que ele é o próximo ronaldo por ter feito gol no botafogo... a propósito, o abel disse que nenhum time no brasil é capaz de fazer o que o palmeiras fez... eu concordo, mas digo que nenhum outro time da série A seria capaz de tomar uma virada dessas, em circunstâncias parecidas... nenhum, só o botafogo mesmo
qualidades e sinais que pode ter um futuro grandioso ele já deu, inclusive nesse jogo, mas consigo ver também o tremendo mole que o adversário deu nesse gol
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não cara. Meu ponto é que de quarta e domingo mas peladas que eu jogo eu não vejo gol assim não. Papo reto mesmo.Germer escreveu: ↑03 Nov 2023 18:26sei lá, cara, tu não rebateu o que eu disse, então vou apenas repetir e falar alguns pontos a mais...
então tu nunca jogou contra alguém rápido e habilidoso
o ciscador sai correndo sem ninguém sequer pra encostar (não vale a pena correr o risco de se machucar), chuta e marca o gol com a colaboração do goleirinho de pelada... é o que mais tem... igualzinho aos craques do botafogo
na época que batia bola cansei de jogar com nego assim
e não, não tô comparando um Endrick da vida com um peladeiro, só tô dizendo que ele não fez mágica
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Nov 2023 11:46Não cara. Meu ponto é que de quarta e domingo mas peladas que eu jogo eu não vejo gol assim não. Papo reto mesmo.
então tu nunca jogou contra alguém rápido e habilidoso
o ciscador sai correndo sem ninguém sequer pra encostar (não vale a pena correr o risco de se machucar), chuta e marca o gol com a colaboração do goleirinho de pelada... é o que mais tem... igualzinho aos craques do botafogo
e não, não tô comparando um Endrick da vida com um peladeiro, só tô dizendo que ele não fez mágica
Germer escreveu: ↑04 Nov 2023 14:26então tu nunca jogou contra alguém rápido e habilidoso
Huuuum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Com essa inhaca que está o atual ataque da seleção, não é nenhum absurdo chamar o Endrick.
Acho que merece arriscar, não temos nada a perder.
Acho que merece arriscar, não temos nada a perder.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
entao... aqui a gente nao tem essa de correr o risco de nao se machucar nao hehehe. achei a diferença. é só toco y my voy by galvao. imagina eu querndo correr pra passar no meio dos caba, vou ter que andar de muleta uhauhauha.Germer escreveu: ↑04 Nov 2023 14:26então tu nunca jogou contra alguém rápido e habilidoso
mas sobre o endrick o que mais me espanta nao é a habilidade. querendo ou nao a habilidade dele de jogar todo mundo ve desde a base jogando contra mlk mais velho. o que é totalmente diferente no profissional é psicologico. ce sai de um ambiente onde nao importa tanto assim ganhar, mas sim se formar, e passa a ter que dar resultado duas vezes por semana.
e um mlk de 17 anos pediu: toca em mim, pode dar a bola em mim.
se ele for assim ele vai longe.