Palmeiras
Re: Palmeiras
Os caras do mondopalmeiras são corneteiros pra caralho ... as vezes até incomoda !!! hahahaa
Mas é midia palestrina sem rabo preso, vale a pena conferir sempre.
Mas é midia palestrina sem rabo preso, vale a pena conferir sempre.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- O_Parmerista
- Contato:
Mondo Verde é bão até, a nossa mídia é a melhor clubista que existe.
Pelos boatos, a renovação do Gabriel Fernando tá emperrando... Só o que falta aquele afeminado do Paulo Nobre perder mais um jogador.
Pelos boatos, a renovação do Gabriel Fernando tá emperrando... Só o que falta aquele afeminado do Paulo Nobre perder mais um jogador.
-
- Contato:
Não há nada que não justifique um belo investimento nesse moleque.
Só falta o mocorongo do Paulo Nobre perder esse garoto.
Só falta o mocorongo do Paulo Nobre perder esse garoto.
Wesley é safado mesmo, tem cara de desagregador!! Kkkkkkk
Allione estava machucado e só está voltando agora com o time encaixado já, mas é um excelente jogador, ano que vem vai dar muitas alegrias!!
Menino Gabriel já é o maior artilheiro do campeonato, tem que arriscar com ele sim, qualquer fase boa dele depois no profissional rende milhões de reais em retorno pro clube..
Allione estava machucado e só está voltando agora com o time encaixado já, mas é um excelente jogador, ano que vem vai dar muitas alegrias!!
Menino Gabriel já é o maior artilheiro do campeonato, tem que arriscar com ele sim, qualquer fase boa dele depois no profissional rende milhões de reais em retorno pro clube..
É, eu sou mais comedido em dizer que o lateral e o zagueiro são jogadores de nível de seleção. O que vejo é que eles devem ter bola mesmo. Entraram numa puta fogueira e conseguiram desempenhar mto bem.
Espero que consigam continuar assim e, melhor dos mundos, que possam evoluir cada vez mais num time mais tranquilo.
Abs!
Espero que consigam continuar assim e, melhor dos mundos, que possam evoluir cada vez mais num time mais tranquilo.
Abs!
Seleção olímpica eu acho que os dois tem chance, principal é cedo pra falar mesmo, mas que tem potencial pra chegar tem!!
-
- Colaborador
- Contato:
Wesley pra mim tem q sair do palmeiras faz tempo, ele pensa q joga muito pq veio a peso de ouro ms n joga PN e como falaram e desagregador.
- O_Parmerista
- Contato:
O gambá Kfouri disse que há possibilidade do Leão ser o plano B no lugar do Brunoro.
O que acham?
O que acham?
Difícil dizer.... dá pra fazer uma previsão preconceituosa, rsss.
Eu não vejo a frieza característica dos gestores de sucesso no Leão. Nem entro no mérito de capacitação pra tanto. Fico apenas na personalidade mesmo....
Abs!
Eu não vejo a frieza característica dos gestores de sucesso no Leão. Nem entro no mérito de capacitação pra tanto. Fico apenas na personalidade mesmo....
Abs!
O diretor de futebol o que parece será o Rodrigo Caetano que já fez bons trabalhos em vários clubes.
Nathan e João Pedro são futuros jogadores de seleção, como foi dito os moleques entraram numa fogueira e mostraram personalidade, o Nathan é muito frio, impressionante como o moleque é seguro e acertou a zaga com o Tóbio, até a bola aérea que era um problema os caras conseguiram consertar.
Nathan e João Pedro são futuros jogadores de seleção, como foi dito os moleques entraram numa fogueira e mostraram personalidade, o Nathan é muito frio, impressionante como o moleque é seguro e acertou a zaga com o Tóbio, até a bola aérea que era um problema os caras conseguiram consertar.
Deus me livre e guardeO_Parmerista escreveu:O gambá Kfouri disse que há possibilidade do Leão ser o plano B no lugar do Brunoro.
O que acham?
- O_Parmerista
- Contato:
Acho que seria engraçado o Leão no lugar do Feitosa. Dificilmente a bolerada tiraria uma com a cara dele.
Agora pra posição do Brunoro, acho que o Rodrigo Caetano é o ideal no mercado.
Agora pra posição do Brunoro, acho que o Rodrigo Caetano é o ideal no mercado.
Cara, faz mto tempo que não vou no estádio.
Corroborando com o que disse o Okocha:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs!
Corroborando com o que disse o Okocha:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs!
Dormindo com o inimigo. Mais um belo fruto para a ótima cesta básica do diretor executivo José Carlos Brunoro: recusou o atacante Talisca, uma das grandes sensações do momento no futebol europeu com a camisa do Benfica. O garoto defendia o Bahêa e aterrissaria no ninho dos periquitos em revista praticamente de graça. Aos 20 anos, Talisca marcou oito gols em nove rodadas do Campeonato Português e já despertou a cobiça dos bambambãs do continente. O Arsenal acena com uma proposta de 20 milhões de euros (o Benfica pagou R$ 12 milhões). Brunoro, R$ 130 mil mensais, deixará o Palmeiras em dezembro... sob foguetório da torcida.
http://espn.uol.com.br/post/456189_bh-e ... a-mas-leva" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/post/456189_bh-e ... a-mas-leva" onclick="window.open(this.href);return false;
Putz.... mas essa notícia é igual aquela que dizia que o James foi dispensado pq era barrigudo, que o Palmeiras negou o Cafu na peneira e tantas outras que a maioria dos craques do futebol têm pra contar....
Se alguém, no começo de 2014 perguntasse pro Palmeirense se ele preferia a contratação do Leandro ou do Talisca... qual seria a resposta?
Abs!
Se alguém, no começo de 2014 perguntasse pro Palmeirense se ele preferia a contratação do Leandro ou do Talisca... qual seria a resposta?
Abs!