Seja bem vindo sempre, tem acessado bastante os sites vascaínos pelo visto...leofla escreveu:
a torcida vascaina faz a festa
srn!

Seja bem vindo sempre, tem acessado bastante os sites vascaínos pelo visto...leofla escreveu:
a torcida vascaina faz a festa
srn!
ahahaha imagens do google imagem ,só pra ilustrar como a torcida vascaina esta contente com a volta do euvirus... digo eurico.Victor Silva escreveu:
Seja bem vindo sempre, tem acessado bastante os sites vascaínos pelo visto...
Não falei em pesquisa, só fiz uma suposição.FaEL escreveu:Porra, acreditar na pesquisa feita pelo grupelho do Eurico é brincadeira.
Na pesquisa do grupelho do Monteiro, o Monteiro estava disparado na frente.
Cada um faz a "pesquisa" que lhe convém.
Sei não, acho que o Julio tem chance, mas depende de quem vai apoia-lo até as eleições.ATARI escreveu:Dia 25 se não me engano o grupo do Julio vai mostrar a pesquisa deles, mas sei la to meio desanimado acho que Eurico ganha
Tbm acho que ganha, por todos os lados vemos gente querendo votar no Julio, espero que.não façam nenhuma mutreta nas urnas.Marcelo BJJ escreveu:
Sei não, acho que o Julio tem chance, mas depende de quem vai apoia-lo até as eleições.
Sei lá quem fez a pesquisa, ta no netvascoFaEL escreveu:Porra, acreditar na pesquisa feita pelo grupelho do Eurico é brincadeira.
Na pesquisa do grupelho do Monteiro, o Monteiro estava disparado na frente.
Cada um faz a "pesquisa" que lhe convém.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes