goleiros brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

melhor goleiro do Brasil - GOAT

Dida
23
32%
Julio César
7
10%
Marcos
21
30%
Rogerio Ceni
10
14%
Taffarel
10
14%

Total de votos: 71

Lenilson
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por Lenilson » 30 Mar 2015 00:45

zico escreveu:Olha aí leofla os palmeirenses se juntando com os são paulinos contra o Mais Querido, são patéticos, falam a mesma coisa que os vascaindo adoram falar com esse papo de Globo, vê se eles falam do Corinthians. :lol:

É por isso que os clássicos deles só tem relevância no próprio estado, diferente de um FlaFlu, Flamengo e Vasco, GraNal e Atletico e Cruzeiro. Como pode ser bom um cláassico sem uma rivalidade de verdade? :lol:
Todos então falam a mesma coisa, mas certo mesmo estão os mulambos. Tá Serto!

O Corinthians de algum tempo já está muito parecido com o Flamídia, se não fosse a globo, Governo, conchavos, etc... Não sei se teriam ganhado a primeira Libertadores, o brasileiro de 2005, etc... O estádio é certeza que não teriam.

Rivalidade aqui existe sim e é foda ter que ir trabalhar no dia seguinte a alguns jogos, tipo no ultimo clássico que o SPFC tomou um vareio das Peppas, mas é ser muito tapado não ver coisa boa onde tem, independente se eu gosto dela ou não. Isso pra mim não é rivalidade, é burrice.

Agora a gente tem que entender quando o cara está brincando e zuando (pra gente ficar mais puto ainda) e quando está falando sério. Por exemplo, não tem como negar que vocês tem a maior torcida do Brasil, vocês já falam do mundo, mas qualquer time chinês meia boca tem mais torcedores que vocês, kkkkkk. Mas de repente em uma conversa de boteco em uma brincadeira, posso dizer que a maior parte da torcida de vocês nem carioca é, que é de outros estados, não está próxima do time (aliás, acho tudo isso verdade) e começar a desqualificar a torcida e por aí vai. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 00:49

zico escreveu:Olha aí leofla os palmeirenses se juntando com os são paulinos contra o Mais Querido, são patéticos, falam a mesma coisa que os vascaindo adoram falar com esse papo de Globo, vê se eles falam do Corinthians. :lol:

É por isso que os clássicos deles só tem relevância no próprio estado, diferente de um FlaFlu, Flamengo e Vasco, GraNal e Atletico e Cruzeiro. Como pode ser bom um cláassico sem uma rivalidade de verdade? :lol:
foda zicão deixa pra lá os caras sempre se fingem de desentendidos,o recalque chega a niveis alarmantes!daqui a pouco esses torcedores de sp vao estar odiando mais o flamengo do q os 3 medios do rj.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 00:56

Lenilson escreveu: Todos então falam a mesma coisa, mas certo mesmo estão os mulambos. Tá Serto!

O Corinthians de algum tempo já está muito parecido com o Flamídia, se não fosse a globo, Governo, conchavos, etc... Não sei se teriam ganhado a primeira Libertadores, o brasileiro de 2005, etc... O estádio é certeza que não teriam.

Rivalidade aqui existe sim e é foda ter que ir trabalhar no dia seguinte a alguns jogos, tipo no ultimo clássico que o SPFC tomou um vareio das Peppas, mas é ser muito tapado não ver coisa boa onde tem, independente se eu gosto dela ou não. Isso pra mim não é rivalidade, é burrice.

Agora a gente tem que entender quando o cara está brincando e zuando (pra gente ficar mais puto ainda) e quando está falando sério. Por exemplo, não tem como negar que vocês tem a maior torcida do Brasil, vocês já falam do mundo, mas qualquer time chinês meia boca tem mais torcedores que vocês, kkkkkk. Mas de repente em uma conversa de boteco em uma brincadeira, posso dizer que a maior parte da torcida de vocês nem carioca é, que é de outros estados, não está próxima do time (aliás, acho tudo isso verdade) e começar a desqualificar a torcida e por aí vai. :lol:
tu ate tentou hatear o corintians se tu se esforçasse um pouquinho mais eu iria acreditar... tava quase acreditando q existia rivalidade ai! :lol:

rivalidade pode ate existir mas nem de longe perto da do rj, mas quando se fala flamengo fudeu bambi abraça traveco q abraça a porcada vira uma suruba só!

justiça seja feita so o santos nao participa dessa suruba ai!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 00:59

Lenilson escreveu: Todos então falam a mesma coisa, mas certo mesmo estão os mulambos. Tá Serto!

Acho engraçado vc falando isso já que nunca fomos ajudados por governo nenhum e temos um governo estadual e municipal que a anos nos prejudica diretamente não nos deixando construir o nosso estádio, não no ajudando a construir o nosso CT como acontece com os outros 3, nos negando o direito de administrar o Maracanã e até mesmo nos negando construir um simples ginásio pra 4 mil pessoas na Gávea.

Mas isso ninguém comenta, só falam dessa "ajuda" da Globo. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Mar 2015 01:01

zico escreveu: Alex Silva, nem me fale dessa merda.

Mas vc não está entendendo nada, a rivalidade aqui no Rio é todos contra o Flamengo, vc não tem a menor noção do que é. Flamenguista não tem problema nenhum em admitir que jogadores dos outros times foram bons poisw olhamos pra eles bem de cima, o problema é o contrário. Mas o que nunca vai acontecer no Rio é ficarmos defendendo coisas dos nossos rivais com unhas e dentes como vcs fazem.

O ódio deles é tanto pelo Flamengo que eles perdem tempo divulgando notícias mentirosas e sem sentido só pra tentar diminuir a nossa história como por exemplo falar que a Libertadores de 81 não contou com times argentinos e uruguaios, que o goleiro de Liverpool estava comprado, que fomos rebaixados no carioca de 33 e no brasileiro de 95, sem contar com os roubos inventados.

Que outro time no Brasil sofre com todo esse ódio?
Pô Zico, estou dizendo que vocês vivem em outro mundo, um mundo utópico criado por algum maluco que não tinha nada pra fazer. :))

A libertadores de 81 os argentinos jogaram com os times juniores, os uruguaios não sei. Sem contar o José Roberto Wrong contra o Atlético, esse senhor já citado por mim como o maior jogador daquele time do Zico.

O de 33 não sei, não era nascido. :lol: Em 95 caiam 2 apenas e não 4, então o Flamengo se livrou da degola por muito pouco.

Agora roubos inventados, pqp. Só o Vasco daria pra escrever uma bíblia só dos roubos pró Flamengo. Brasileiro de 99 se não volta o penalty que o RC pegou o Flamengo não teria sido campeão, sem contar aqui os títulos do que você acha seleção do início dos anos 80.

Você só pode estar delirando, se postar mais bobagens dessas nem vou mais responder. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:05

leofla escreveu:
tu ate tentou hatear o corintians se tu se esforçasse um pouquinho mais eu iria acreditar... tava quase acreditando q existia rivalidade ai! :lol:

rivalidade pode ate existir mas nem de longe perto da do rj, mas quando se fala flamengo fudeu bambi abraça traveco q abraça a porcada vira uma suruba só!

justiça seja feita so o santos nao participa dessa suruba ai!
"Não sei se teriam ganhado a primeira Libertadores, o brasileiro de 2005"

KKKKKKK todo cheio de cuidados pra falar do rival. Chamam o "rival" pelo nome certo e a gente de mulambos KKKKKKKK

Brasileiro de 2005 foi o maior roubo da história do futebol e ele ainda fala que "não sabe" se o Corinthians ganharia aquele brasileiro KKKKKKK

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:09

Lenilson escreveu: Pô Zico, estou dizendo que vocês vivem em outro mundo, um mundo utópico criado por algum maluco que não tinha nada pra fazer. :))

A libertadores de 81 os argentinos jogaram com os times juniores, os uruguaios não sei. Sem contar o José Roberto Wrong contra o Atlético, esse senhor já citado por mim como o maior jogador daquele time do Zico.

O de 33 não sei, não era nascido. :lol: Em 95 caiam 2 apenas e não 4, então o Flamengo se livrou da degola por muito pouco.

Agora roubos inventados, pqp. Só o Vasco daria pra escrever uma bíblia só dos roubos pró Flamengo. Brasileiro de 99 se não volta o penalty que o RC pegou o Flamengo não teria sido campeão, sem contar aqui os títulos do que você acha seleção do início dos anos 80.

Você só pode estar delirando, se postar mais bobagens dessas nem vou mais responder. :lol:
Vc realmente acredita nessa mentira inventada na internet de times argentinos com jogadores juniores ou vc está só zoando?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Mar 2015 01:09

zico escreveu: Acho engraçado vc falando isso já que nunca fomos ajudados por governo nenhum e temos um governo estadual e municipal que a anos nos prejudica diretamente não nos deixando construir o nosso estádio, não no ajudando a construir o nosso CT como acontece com os outros 3, nos negando o direito de administrar o Maracanã e até mesmo nos negando construir um simples ginásio pra 4 mil pessoas na Gávea.

Mas isso ninguém comenta, só falam dessa "ajuda" da Globo. :lol:
Não falei apenas de governo, é só prestar atenção, aliás o governo foi vital pra construção do estádio o restante acredito que é mais coisa da mídia, leia-se globo.

Vou responder sobre vocês nunca terem sido ajudados por governo com um quote do nosso amigo Urso.
Urso_Verde escreveu: Porra pagar conta é obrigação do time, quantos anos vocês ficaram de lubrax na camisa devendo INSS, o que é um crime, visto que toda transação pública e privada tem que ter as CNDs

Aceita a real seu time é uma invenção da Globo.

Caso não fossem eles seriam um nada de relevância como foi durante os 80 primeiros anos da história do seu time...
Hoje em dia são patrocinados por quem mesmo?

Sobre não poder construir em determinadas áreas, tem que ver as leis do município, como não conheço as daí não vou opinar, aliás, nem as daqui conheço muito, mas tem áreas que realmente não pode. Sobre administrar o Maracanã, é um bem público, apenas se um dia a prefeitura com anuência da câmara aprovar vocês podem entrar em uma licitação pra fazer isso, sem a licitação e concorrência de todos os interessados não pode não.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 30 Mar 2015 01:10

Mas vc não está entendendo nada, a rivalidade aqui no Rio é todos contra o Flamengo, vc não tem a menor noção do que é. Flamenguista não tem problema nenhum em admitir que jogadores dos outros times foram bons poisw olhamos pra eles bem de cima, o problema é o contrário. Mas o que nunca vai acontecer no Rio é ficarmos defendendo coisas dos nossos rivais com unhas e dentes como vcs fazem.

O ódio deles é tanto pelo Flamengo que eles perdem tempo divulgando notícias mentirosas e sem sentido só pra tentar diminuir a nossa história como por exemplo falar que a Libertadores de 81 não contou com times argentinos e uruguaios, que o goleiro de Liverpool estava comprado, que fomos rebaixados no carioca de 33 e no brasileiro de 95, sem contar com os roubos inventados.

Eu sei lá, não me importo em odiar o time de vcs e sim em torcer pro meu time.. Cara eu assisto futebol, independente se é Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Fluminense e São Caetano... Se eu estou afim de assistir futebol eu vou lá e assisto, lógico que acompanho meu time ferrenhamente, os outro o máximo que eu faço é assistir os jogos.

Independete da rivalidade, se eu estou aqui falando de futebol vou falar de futebol não de rivalidade. Se o zagueiro Gil do Corinthians é melhor que os dois zagueiros do meu time juntos vou confirmar, não tenho problema com isso. E isso não me faz mais ou menos torcedor, pois torcer eu torço para o SPFC.

Eu aqui no tópico vejo que dos goleiros citados na enquete o Marcos é o melhor e foi o que teve o melhor auge e ponto. Isso tendo na enquete o Rogério Ceni que é idolo eterno no SPFC, então entenda q estou aqui discutindo futebol e não rivalidade. Se o Flamengo é o mais odiado FODA-SE :lol: :lol: isso não me interessa e nem é a premissa do tópico, quem gosta de falem bem ou falem mal mas falem de mim é ex-BBB :lol: :lol: :lol: . Torcedor quer ver o seu time vencendo!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Mar 2015 01:11

Aos colorados, jogava muito... kkkkkkkkk

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Mar 2015 01:20

zico escreveu: Vc realmente acredita nessa mentira inventada na internet de times argentinos com jogadores juniores ou vc está só zoando?
Vou te falar a verdade, era muito pequeno e não lembro nada a respeito dos times uruguaios e argentinos, ainda tenho na memória lances e comentários pós jogo do Flamengo e Atlético e a final. Pesquisei na internet, que também não é confiável a ponto de eu bater o martelo aqui, em sites pró Flamengo não, em contra sim, então não sei. :lol:

Mas é muito bom ver que você apenas refutou esse aí, os outros são verdade então, pra mim já está de bom tamanho. :smoke:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 01:31

isso é q nao entendo agora fala de flamengo q os caras ja vem com 7 pedras na mao! ve se os foristas de minas e sul tem esse haterismo todo do flamengo?os caras querem q se foda o flamengo estão preocupados com seus respectivos rivais dos seus estados!

isso só prova uma coisa , ha um recalque enrustido enorme nesses torcedores de sp com o flamengo o lee jun fan q é psicologo pode explicar melhor porque isso acontece.
Editado pela última vez por leofla em 30 Mar 2015 01:32, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:32

DOSTRY escreveu: Eu sei lá, não me importo em odiar o time de vcs e sim em torcer pro meu time.. Cara eu assisto futebol, independente se é Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Fluminense e São Caetano... Se eu estou afim de assistir futebol eu vou lá e assisto, lógico que acompanho meu time ferrenhamente, os outro o máximo que eu faço é assistir os jogos.

Independete da rivalidade, se eu estou aqui falando de futebol vou falar de futebol não de rivalidade. Se o zagueiro Gil do Corinthians é melhor que os dois zagueiros do meu time juntos vou confirmar, não tenho problema com isso. E isso não me faz mais ou menos torcedor, pois torcer eu torço para o SPFC.

Eu aqui no tópico vejo que dos goleiros citados na enquete o Marcos é o melhor e foi o que teve o melhor auge e ponto. Isso tendo na enquete o Rogério Ceni que é idolo eterno no SPFC, então entenda q estou aqui discutindo futebol e não rivalidade. Se o Flamengo é o mais odiado FODA-SE :lol: :lol: isso não me interessa e nem é a premissa do tópico, quem gosta de falem bem ou falem mal mas falem de mim é ex-BBB :lol: :lol: :lol: . Torcedor quer ver o seu time vencendo!
Que vc é assim eu sei, igual a todos paulistas, mas vc não sabe o quanto é insano a rivalidade dos 3 timecos com o Flamengo.

Pode ser que vcs é quer estejam certos, tem que privilegiar primeiro os da sua terra, falo isso para os meus amigos não flamenguistas que eles tem que ter orgulho do Flamengo que é um clube carioca e que mesmo com todo o dinheiro e tentativa de massificação da imprensa paulista, um time do Rio tem mais torcida no Brasil deixando a paulista louca de raiva, mas eles não me ouvem, fazer o que. :lol:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:34

Lenilson escreveu: Vou te falar a verdade, era muito pequeno e não lembro nada a respeito dos times uruguaios e argentinos, ainda tenho na memória lances e comentários pós jogo do Flamengo e Atlético e a final. Pesquisei na internet, que também não é confiável a ponto de eu bater o martelo aqui, em sites pró Flamengo não, em contra sim, então não sei. :lol:

Mas é muito bom ver que você apenas refutou esse aí, os outros são verdade então, pra mim já está de bom tamanho. :smoke:
Só refutei essa pq chega a ser insanidade acreditar nessa história, nas outras é choro de perdedor.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:36

leofla escreveu: isso é q nao entendo agora fala de flamengo q os caras ja vem com 7 pedras na mao! ve se os foristas de minas e sul tem esse haterismo todo do flamengo?os caras querem q se foda o flamengo estão preocupados com seus respectivos rivais dos seus estados!

isso só prova uma coisa , ha um recalque enrustido enorme nesses torcedores de sp com o flamengo o lee jun fan q é psicologo pode explicar melhor porque isso acontece.
Isso pq o Jeff nos deixou, pq se ele estivesse aqui o haterismo da paulistada com o Flamengo estaria 3 vezes maior. :lol:

Responder