Todos então falam a mesma coisa, mas certo mesmo estão os mulambos. Tá Serto!zico escreveu:Olha aí leofla os palmeirenses se juntando com os são paulinos contra o Mais Querido, são patéticos, falam a mesma coisa que os vascaindo adoram falar com esse papo de Globo, vê se eles falam do Corinthians.![]()
É por isso que os clássicos deles só tem relevância no próprio estado, diferente de um FlaFlu, Flamengo e Vasco, GraNal e Atletico e Cruzeiro. Como pode ser bom um cláassico sem uma rivalidade de verdade?
O Corinthians de algum tempo já está muito parecido com o Flamídia, se não fosse a globo, Governo, conchavos, etc... Não sei se teriam ganhado a primeira Libertadores, o brasileiro de 2005, etc... O estádio é certeza que não teriam.
Rivalidade aqui existe sim e é foda ter que ir trabalhar no dia seguinte a alguns jogos, tipo no ultimo clássico que o SPFC tomou um vareio das Peppas, mas é ser muito tapado não ver coisa boa onde tem, independente se eu gosto dela ou não. Isso pra mim não é rivalidade, é burrice.
Agora a gente tem que entender quando o cara está brincando e zuando (pra gente ficar mais puto ainda) e quando está falando sério. Por exemplo, não tem como negar que vocês tem a maior torcida do Brasil, vocês já falam do mundo, mas qualquer time chinês meia boca tem mais torcedores que vocês, kkkkkk. Mas de repente em uma conversa de boteco em uma brincadeira, posso dizer que a maior parte da torcida de vocês nem carioca é, que é de outros estados, não está próxima do time (aliás, acho tudo isso verdade) e começar a desqualificar a torcida e por aí vai.