Zico Facts
Re: Zico Facts
Sou vascaíno, e não tem como negar..
Zico em 1 jogo apenas aqui, tornou-se o maior ídolo deste humilde time comparado com o maior do mundo, nação rubro negra.
Zico é goat
Zico em 1 jogo apenas aqui, tornou-se o maior ídolo deste humilde time comparado com o maior do mundo, nação rubro negra.
Zico é goat
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
leofla escreveu: se vc nao viu o zico jogar nao acompanhou o que ele foi na epoca como era o futebol na epoca relamente vc nunca colocara ele num top 5 de 80 pra ca
se vc nao viu o zico jogar como pode botar ele como um dos 5 melhores q viu jogar?
messi maradona com certeza zidane nao concordo mais entendo agora o resto que vc postou e simplesmente absurdo dizer que jogaram mais q o zico.
Disse q vi pouco!!! Mas vi...
O outro post meu, que deixei claro q a opinião pessoal de quem "eu já vi jogar" eh muito rasa, vc concorda então né??? Pq não quotou kkkkk
Repetindo, o tópico não era "os q vi jogar" logo, não justifica a puxação de saco rsrss, além de abrir margem p garotada colocar Neymar, Ganso, Pato...
O tópico era os 5 mais!!! E entre os 5 mais da história, Zico como o próprio Zico do BJJF deixou claro, ele não está e pronto!!! Talvez entre os 20!!! Talvez!!!!
Abs...
Zico é o alter ego do Pelé.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Zico é tão foda que foi tema de livro e filme: 50 tons de Amarelo
Tem umas ótimas nesse tópico, o mais legal é ver a mulambada se descabelando. Quanto ao Rivaldo vou postar alguns fatos.

Quem fala que o Cruyff não foi melhor que o Zico olha aí ele falando de alguma lista.

Quem fala que o Cruyff não foi melhor que o Zico olha aí ele falando de alguma lista.
Editado pela última vez por Lenilson em 08 Abr 2015 14:00, em um total de 2 vezes.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

o pensamento negativo de vcs arco iris(os que eram nascidos) nessa cobrança foi tanta que se usassem para o bem o heuzil seria um pais muito melhor!Sky escreveu:
Tira essa camisa 10 porque vc é MOLEQUE!

FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
POIS SEM A GERAÇÃO Q ELE JOGOU
NÃO EXISTISSE ERAM UMA PONTE PRETA
COM GRIFE
VSF.
COM GRIFE
VSF.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Molecula escreveu:A frase de Royce Gracie "Eu não estava lá" foi inspirada em Zico nas Copas.
Wallid criou a frase "É tempo ruim o tempo todo", após ver o Zico na Copa do Mundo.

NEGO NEM VIU O GALINHO JOGARlogan escreveu:FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
COM GRIFE
VSF.
E QUER FALAR MERDA DO MAIOR DE TODOS
TINHAM NEM DINHEIRO PRA PAGAR A GERAL
E VER O GALINHO AO VIVO...
VSF!
Eu nunca falei que ele era top 5 da história, falei top 5 dos que eu vi jogar.Rasec13 escreveu:
Kkkk
Já caiu quinze posições em uma semana?
Bixo, Juninho Pernambucano foi muito melhor que o Zico..
Pode adicionar na lista do Dostry

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pois se eu fosse Vasco eu negaria até a morte.Molecula escreveu:Sou vascaíno, e não tem como negar..
Zico é goat

Até ele ficaria com vergonha dessa afirmação.Pinhão escreveu:Bixo, Juninho Pernambucano foi muito melhor que o Zico..
E o Botafogo mesmo com Garrincha, Didi e Nilton Santos continua sendo uma Ponte Preta sem grife.logan escreveu:FLAMENGUISTA IDOLATRA ZICO
COM GRIFE
VSF.

Nada é tão pequeno que o Botafogo.