Qnd li Fred, chega assustei...kkkkkkmatheuscamar escreveu: Teremos Fred ( do shaktar) kkk
Com Fred, o Brasil fica mais defensivo.
Mas, vamos ver o que dar
Qnd li Fred, chega assustei...kkkkkkmatheuscamar escreveu: Teremos Fred ( do shaktar) kkk
Kkkkkk normalmandrake escreveu:
Qnd li Fred, chega assustei...kkkkkk
Com Fred, o Brasil fica mais defensivo.
Mas, vamos ver o que dar
Esse trio é top demais...matheuscamar escreveu: Jogaram sim, James foi o melhorzinho com um chutaço que o goleiro defendeu bem, mas foram medianos
Perfeito.matheuscamar escreveu: Kkkkkk normal
E não gostei muito desse Fred, preferia colocar o Firmino como meia e o Tardelli no ataque
Jogaram, mas o time da Venezuela é bem armado, todo fechado.mandrake escreveu:
Não vi o jogo.
O James, Quadrado e Falção jogaram?
Acho que só o James vale uns 5 times dessa Venezuela kkkmandrake escreveu:
Esse trio é top demais...
Mas perder para Venezuela, meu irmão, pode enterrar a Seleção.
A Venezuela é eterna Freguesa.
Essa seleção da Colômbia é das melhoras da história (acho que bate de frente com a de 94).
Eles podem dar 10 saltos para frente.Jackman escreveu: Jogaram, mas o time da Venezuela é bem armado, todo fechado.
Os caras nos últimos anos deram um salto de qualidade, antes era apenas saco de pancadas da AS e todo mundo enfiava de 5 para cima.
Se não for mais viu..kkkkkmatheuscamar escreveu: Acho que só o James vale uns 5 times dessa Venezuela kkk
mandrake escreveu:
Eles podem dar 10 saltos para frente.
Não tem condição.
Ë mesma coisa o Brasil jogar basquete com EUA.
Podemos evoluir 10 vezes, mas para ganhar vai demorar muito.
Uma vez sim parceiro.Urubu Rei escreveu:
Guardadas as devidas proporções pode-se dizer o mesmo da Venezuela.mandrake escreveu:
Uma vez sim parceiro.
Esse jogo foi épico.
O próprio Oscar falou.
Precisámos jogar o nosso melhor, e eles, não estar no melhor dia deles.
Nem precisava ser goleiro ou um zagueiro.matheuscamar escreveu:Times entrando em campo, e acho muito estranho o Neymar ser capitão assim como o Messi, não acho que eles tem o perfil, tinha que ser um zagueiro ou goleiro
E duvido que foi ideia do Dunga, certeza que houve alguma pressão de fora aimandrake escreveu:
Nem precisava ser goleiro ou um zagueiro.
Colocar o Neymar foi forçar a barra demais.
Eu prefiro o David Luis.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes