Resolvem em meia hora no ministério da justiça
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
olha o que o brother @xyz disse, um post antes.jiuhu escreveu: ↑13 Dez 2021 10:11Eu acho mais fácil dispensaram o Kuscevic. Posso estar falando besteira e queimar a língua, mas pra mim queimaram uma vaga de um estrangeiro top para uma vaga que realmente necessitamos (LD ou CA) com esse Huerta.
Vai ser difícil achar um CA e um LD brasileiro que seja bom de bola.
Será que o Gomez já consegue pedir a naturalização?
se for assim sussa. pq realmente centroavante brasileiro tá difícil de achar, e o que acha é 'chinês'...
e sobre lateral, 100% de acordo. for pra trazer qualquer um brasileiro hoje, que não seja o Fabinho do Liverpool (que joga de volante e é impossível vir), é besteira, pq serão todos inferiores ou mesmo nível do MR. só salva gringo msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
colocaram o de um juiz, só pode. e dos bem condicionados ainda hahaha.
mas falando sério, a movimentação do filho da puta lembra a do Zaracho mesmo.
que baita contratação. que dupla com o Danilo!
Eu acho que não é tão simples assim. Não pelo Brasil, mas em questão do governo chinês.
Para conseguirem de volta a nacionalidade brasileira, tem que renunciar a chinesa, eles não aceitam os cidadãos chineses terem dupla nacionalidade. Aí que entra o problema, eles teriam que aprovar a renúncia do Elkeson (que hoje se chama Ai Kesen) a nacionalidade chinesa, o que eu acho difícil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Brasileiro não perde a nacionalidade no caso de imposição de naturalização por outra nação.jiuhu escreveu: ↑13 Dez 2021 10:57Eu acho que não é tão simples assim. Não pelo Brasil, mas em questão do governo chinês.
Para conseguirem de volta a nacionalidade brasileira, tem que renunciar a chinesa, eles não aceitam os cidadãos chineses terem dupla nacionalidade. Aí que entra o problema, eles teriam que aprovar a renúncia do Elkeson (que hoje se chama Ai Kesen) a nacionalidade chinesa, o que eu acho difícil.
Agora, se houve renúncia voluntária, aí é outra história…
Pior que foi feito de forma voluntária
Elkeson, de 30 anos, com passagens por Vitória e Botafogo, foi incluindo na lista de convocados pelo técnico italiano Marcelo Lippi para os primeiros compromissos da seleção chinesa nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo do Catar. Para isso, o jogador precisou alterar até seu nome. Como a lei chinesa não permite dupla-nacionalidade, Elkeson abriu mão do passaporte brasileiro e passou a se chamar Al Kesen. Agora, se quiser visitar a terra natal, ele terá que utilizar um visto de turista.
Fonte: https://placar.abril.com.br/placar/sai- ... ela-china/
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
só por ser tão mula, já não merece vir. próximo!
Spoiler:
Joza disse que esse Huerta vai vir pra compor elenco. Mais um que não vai roubar a vaga do Luan, igual o Kuscevic. Tinha que trazer um zagueiro Top pra fazer dupla com o Gomez.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Dez 2021 05:37Vindo Huerta e Atuesta, contando Piquerez, Gomez e Kuscevic, esqueçam o Gonzalez pra lateral, ou QQ gringo pra outra posição. A não ser q dispensem o Kuscevic
Tomara que tenha alguma brecha, pq parece que fechamos com o Huerta e Atuesta mesmo. Assim, temos 5 gringos no elenco: Gomez, Piquerez, Atuesta, Huerta e Kuscevic; caso contratem o lateral do Penarol serão 6, dessa forma um terá que ficar de fora quando for relacionado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Dez 2021 15:08só por ser tão mula, já não merece vir. próximo!
Spoiler:
Nossas opções para centroavante terá que vir do mercado nacional ou algum medalhão brasileiro que está na Europa/Ásia.
É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony
Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?Nicuri escreveu: ↑13 Dez 2021 17:17É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony
Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...
- Professor Ludovico
- Contato:
Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
São poucos os times no Brasil que partem para cima do Palmeiras.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Scarpa tá jogando de ponta e lateral, ele pode fazer a do Piquerez já que com 3 zagueiros o ala tem muito menos funções defensivas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Dez 2021 19:19E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...
E lembre se que teremos mais saídas.
Se vc jogar no campo do adversário precionando, que é oque eu imagino que o Abel quer, 3 zagueiros não é defensivo de maneira nenhuma.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Dez 2021 19:45Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pensa bem. Um time que tem - Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Scarpa, Rafael Veiga, Eduardo Atuesta e Dudu, para o meio de campo
Jogar com 3 zagueiros é um desperdício de qualidade tão grande que vai virar piada.
A zaga vai ser Giovanni Gonzales, Luan, Gustavo Gomes, Valber Huerta e Piquerez que também é quase mais um zagueiro.
Danilo, Eduardo Atuesta, e Rafael Veiga e na frente Rony e Dudu. (Se for contra o Chelsea ainda vai, más no Brasil, kkkkkkk uma piada.)
Scarpa, Wesley, Elkesson ou Agustin Alvarez, etc ... tudo no banco ...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".