Acho que o Santos passava o carro.
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pode ser. Não tenho visto os jogos dos santos, só os gols.
Entretanto, pelo volume de gols dos dois times penso que seriam partidas divertidas.
"O segundo lugar fede"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Partida do Zinedine Ziganso:
Comentário mais sábio:
Yamcha Sama
2 years ago
se ganso jogasse ne um clube que os atacantes gostassem de fazer gol ele seria líder de assistência
Comentário mais sábio:
Yamcha Sama
2 years ago
se ganso jogasse ne um clube que os atacantes gostassem de fazer gol ele seria líder de assistência
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MCP mandando a real, Gansão da massa craque
Tapirus terrestris
Tá sem ritmo, mas claramente vai render. Passadas largas, dribles curtos.
Para o deserto que é aqui no BR, é acima da média msm.
"O segundo lugar fede"
Aqui no Brasil, Gabigol é artilheiro. Deixamos de ser parâmetro no futebol mundial faz tempo. O lugar do Ganso será aqui, dando "passes espetaculares" contra os Bonsucesso ou Oeste Paulista da vida e fazendo seus gols esporádicos. Dificilmente ele retorna para a Europa, pois o fracasso foi retumbante.KRATOSCS 85 escreveu: ↑25 Fev 2019 12:58Aqui no Brasil ele consegue ser "diferente" mas nada espetacular tbm.
Que craque amigos
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O mito esquecido e só na dele fazendo grandes partidas.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso marcando no clássico.
Halteres, o maestro voltou!
Halteres, o maestro voltou!
Tapirus terrestris
Haters tomando suco de manga direto
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Eu disse que o maestro iria destruir.
Bem que podia sobrar uma vaguinha na Copa América. O maestro merece outra chance no evento continental.
Ganso no fluminense é o símbolo da incompetência do meu time, ele se ofereceu pra jogar no spfc, foi no ct, conversou com o presidente, jogadores, e o spfc não quis pra ficar com o Nenê, agora tudo indica que irá emprestar ou ceder o Nenê para o Fluminense... Não dá pra entender, talvez a comissão tenha sido baixa.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Acho que vi todos os jogos dele pelo flu. Ele é um cara estranho. Uma hora dá um passe açucarado e na outra some do jogo.
Para comportar ele, os outros caras do meio vão ter que correr dobrado, até pq o Diniz joga com 3 atacantes e mais o Ganso que como sabemos, recompõe muito mal.
Para comportar ele, os outros caras do meio vão ter que correr dobrado, até pq o Diniz joga com 3 atacantes e mais o Ganso que como sabemos, recompõe muito mal.
"O segundo lugar fede"
Cara, ele tem o mal de todo meia esquerda, não querendo comparar qualidades mas por exemplo o Alex, no Flamengo era apelidado de alexotan, enfim eles somem da partida e do nada aparece.Arbiter escreveu:Acho que vi todos os jogos dele pelo flu. Ele é um cara estranho. Uma hora dá um passe açucarado e na outra some do jogo.
Esse é o lado negativo do Ganso, ele é facilmente marcado, mas essa de recompor mal não acho, pegue os números do último ano no spfc ele foi um dos lideres em assistências no brasileiro e o oitavo em roubos de bola.
Pra ele falta movimentação para se desmarcar e aparecer pro jogo, qualidade técnica ele tem, mas não adianta colocar ele lá na ponta esquerda ou ponta direita igual o Everton Ribeiro faz no Flamengo muito bem que ele não vai render, o negócio dele é centralizado, atrás dos volantes se aproximando dos pontas e CA.