Tbm não perco meu tempo
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não gostava não.
Acho um bando de pela saco esses caras da seleção.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí Andrezão, é sua chance, peça de presente de Natal atrasado

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A nossa seleção é o Corinthians, é o único para quem eu torço hoje
A seleção brasileira, hoje eu assisto com um olhar frio, sem muita expectativa, não torço para ganhar e nem perder, é como se eu estivesse assistindo um jogo de um time rival.

A seleção brasileira, hoje eu assisto com um olhar frio, sem muita expectativa, não torço para ganhar e nem perder, é como se eu estivesse assistindo um jogo de um time rival.

Al Ain kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2019 10:43Aí Andrezão, é sua chance, peça de presente de Natal atrasado![]()
![]()

Bonita camisa.kyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2019 10:43Aí Andrezão, é sua chance, peça de presente de Natal atrasado![]()
![]()
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parece que o Corinthians fechou com o Cantillo... Boa contratação, e ta um burburinho que estão pressionando o Goias a ceder e vender o Michael, Corinthians parece que foi o único que formalizou uma proposta!
bonita camisa ainda bem que nao e verdekyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2019 10:43Aí Andrezão, é sua chance, peça de presente de Natal atrasado![]()
![]()
manda uma ai pra mim

O Michael pra mim é questão de honra se o Andres perder tem que queimar o carro dele.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Dez 2019 20:12Parece que o Corinthians fechou com o Cantillo... Boa contratação, e ta um burburinho que estão pressionando o Goias a ceder e vender o Michael, Corinthians parece que foi o único que formalizou uma proposta!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Michael se fechar + Luan + Boselli formam um ataque sinistro. Tinha q trazer o Arana tb. Da o time fica fio desencapado.
Boseli não né . Coloca o Love ou Gustagol. Muito melhores. Boseli só faz gol inútil.

Só no mundo da Lua que o Gustavo joga mais que o argentino. Love foi muito bom mas tropeçou na bola demais esse ano
Fogo em naziliberal
2020 dirá a verdade. Aliás trará várias verdades
Pelo esquema q joga o Tiago Nunes acho difíci ele colocar um peso morto no time.