Eu já me daria por satisfeito se ele cumprir o contrato... Mas sair agora seria foda...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Dez 2021 13:26Uma hora ele vai sair. Isso é mais que certo.
Eu já mandaria o Cebola pro aquecimento...
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu vi essa porra tbm, mas acho que é mentira. O clube deve ficar meio cabreiro contratando outro cara vindo do Brasil e com um estilo de jogo totalmente diferente do Jesus.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não ta pronto. Pode ir sondando uns outros portugas aíKabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Dez 2021 13:26Uma hora ele vai sair. Isso é mais que certo.
Eu já mandaria o Cebola pro aquecimento...
Palmeiras precisa de um treinador que curte MUITO usar a base, os caras investem muito, captam talentos a rodo, tem pelo menos 1 time inteiro com condição de iniciar a trajetória no time de cima e até agora estamos com os mesmos que o luxa deu chance.
Até agora eu não me conformo com a historia do tal zagueiro canhoto tendo Renan e Henri que já estão no verde ali encostados.
Somos foda na base, 1028 titulos em 3 anos. Coloca a base pra jogar portuga.
Ai vc vai ver os inscritos na copinha e estão os melhores, quem vai jogar o paulista? o time titular?
Esquece copinha e coloca essa mulecada no paulista, joga copinha com o sub15 e boa. Um jogo ou outro o time titular da uma treinada no paulista e só.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Henri tem 1,88m vai fazer 20 anos em março. Quebrou a perna jogando contra o Galo no final de julho, foi a segunda lesão séria dele este ano.Nicuri escreveu: ↑28 Dez 2021 15:05Palmeiras precisa de um treinador que curte MUITO usar a base, os caras investem muito, captam talentos a rodo, tem pelo menos 1 time inteiro com condição de iniciar a trajetória no time de cima e até agora estamos com os mesmos que o luxa deu chance.
Até agora eu não me conformo com a historia do tal zagueiro canhoto tendo Renan e Henri que já estão no verde ali encostados.
Somos foda na base, 1028 titulos em 3 anos. Coloca a base pra jogar portuga.
Ai vc vai ver os inscritos na copinha e estão os melhores, quem vai jogar o paulista? o time titular?
Esquece copinha e coloca essa mulecada no paulista, joga copinha com o sub15 e boa. Um jogo ou outro o time titular da uma treinada no paulista e só.
Antes disso teve uma chance no profissional e foi muito mal. Não sei se vai dar liga no time principal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vitão tb foi mal na 1 chance hj disputa a champions.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Dez 2021 15:47Henri tem 1,88m vai fazer 20 anos em março. Quebrou a perna jogando contra o Galo no final de julho, foi a segunda lesão séria dele este ano.
Antes disso teve uma chance no profissional e foi muito mal. Não sei se vai dar liga no time principal.
Garoto é assim mesmo, faz merda volta e mete gol.
Não da pra julgar somente por 1 ou 2 jogos.
Henri sempre foi o capitão na base e nas seleções de base, puta jogador. Tem que ver se as lesoes acabaram com a carreira dele.
Renan tb, enquanto estava jogando vinha correspondendo, quando entra durante e sem sequencia o rendimento cai.
Abel nunca deu chance para o Pedro Lima, se ta doido, muleque joga demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pedro Lima é muito bom, é uma das minhas grandes esperanças para o profissional, ele é alto tem 1,84m e está jogando mais como segundo volante, tomara que seja bem trabalhado e lançado no profissional aos poucos até ganhar confiança entre os titulares.Nicuri escreveu: ↑28 Dez 2021 16:12Vitão tb foi mal na 1 chance hj disputa a champions.
Garoto é assim mesmo, faz merda volta e mete gol.
Não da pra julgar somente por 1 ou 2 jogos.
Henri sempre foi o capitão na base e nas seleções de base, puta jogador. Tem que ver se as lesoes acabaram com a carreira dele.
Renan tb, enquanto estava jogando vinha correspondendo, quando entra durante e sem sequencia o rendimento cai.
Abel nunca deu chance para o Pedro Lima, se ta doido, muleque joga demais.
Temos uma das melhores bases da América do Sul. Hoje o Palmeiras descobre um jovem se destacando em algum lugar e vai atrás porque além
dinheiro, tem uma das melhores estruturas do mundo. E vamos construir um belíssimo hotel com 132 ocupações para a base que vai
ser inaugurado em 2022 no CT de Guarulhos que está sendo reformado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
EITA! O mundo não dá voltas, ele capota.
Após saída de Jorge Jesus, torcedores do Flamengo invadem redes do Benfica para sugerir Abel Ferreira #lance
http://lance.com.br/fora-de-campo/apos- ... reira.html
Após saída de Jorge Jesus, torcedores do Flamengo invadem redes do Benfica para sugerir Abel Ferreira #lance
http://lance.com.br/fora-de-campo/apos- ... reira.html
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aí é ir por moda.
Cebola só vai tá pronto indo pra batalha.
Abel era cru.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Time começa a pré-temporada dia 04 e até agora nada de vir o 9 titular.
Porra Tia Leila, porra!
Porra Tia Leila, porra!
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... o-alvo.htm
Acredito que o nosso time já está fechado para o Mundial. A janela europeia ainda irá abrir e muitos jogadores estão esperando algum europeu contratá-los. O perfil de contratação mudou e o câmbio não favorece.
Ainda assim, acho que vale a pena consultar a situação do Elkeson, questão física e salarial. Acredito que pelo futebol praticado aqui, ele se daria bem.
Acredito que o nosso time já está fechado para o Mundial. A janela europeia ainda irá abrir e muitos jogadores estão esperando algum europeu contratá-los. O perfil de contratação mudou e o câmbio não favorece.
Ainda assim, acho que vale a pena consultar a situação do Elkeson, questão física e salarial. Acredito que pelo futebol praticado aqui, ele se daria bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tô calmo. Tô tranquilo. By Paulo Nobre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Victor Luis emprestado ao Ceará até o fim de 2022.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Luiz Adriano fora do Palmeiras.
Lucas Lima não renovou.
Dudu pegou a 7 de volta.
Rony agora é 10.
Festa no chiqueiro!
Lucas Lima não renovou.
Dudu pegou a 7 de volta.
Rony agora é 10.
Festa no chiqueiro!