Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu ia reclamar do Rony com a 10 mas lembrei que quem tava com ela era o morto do Luiz Adriano, pelo menos com o Rony falta técnica mas vontade não vai faltar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se o preço pra ver o Luiz Adriano fora do Palmeiras for ver o Rony com a 10, pode colocar Rony Da Guia na camisa que tá pago, né mestre?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É incrível como esse FDP queimou o filme no Palmeiras. Saiu chutado igual ao Lucas Lima será.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Jan 2022 12:24Se o preço pra ver o Luiz Adriano fora do Palmeiras for ver o Rony com a 10, pode colocar Rony Da Guia na camisa que tá pago, né mestre?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu já contei 325 jogadores especulados no Palmeiras.
O clube deve ter negociado com 2 ou 3 somente.
Essa época é festa pra empresario.
O clube deve ter negociado com 2 ou 3 somente.
Essa época é festa pra empresario.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
[tweet]https://twitter.com/LibertadoresBR/stat ... 46113?s=20[/tweet]
Olha o aproveitamento do time que joga feio.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
SorteNicuri escreveu: ↑04 Jan 2022 16:03[tweet]https://twitter.com/LibertadoresBR/stat ... 46113?s=20[/tweet]
- Professor Ludovico
- Contato:
Giovanni González é de uma burrice muita grande ainda não ter sido contratado. Está livre no mercado e é um baita lateral. É só acertar salario.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Todo jogador de qualidade só vai aceitar vir se todas possibilidades europeias se esgotarem, pensa pelo lado do jogador. Vou ao Palmeiras agora ou espero uma proposta da Europa, não existe mágica.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jan 2022 20:21Giovanni González é de uma burrice muita grande ainda não ter sido contratado. Está livre no mercado e é um baita lateral. É só acertar salario.
Falaram tantos nomes, alguns sem pé nem cabeça. Cavani? Suárez? Wtf?
Na maioria é só chute de caça click.
Jogador vem pra cá quando não tem mercado na Europa ou está em decadência física ou técnica.
Onde o Giovani se encaixa?
- Professor Ludovico
- Contato:
Más eu não quero restolho em decadência técnica ou veterano exigindo 4 ou 5 anos de contrato.Nicuri escreveu: ↑04 Jan 2022 20:31Todo jogador de qualidade só vai aceitar vir se todas possibilidades europeias se esgotarem, pensa pelo lado do jogador. Vou ao Palmeiras agora ou espero uma proposta da Europa, não existe mágica.
Falaram tantos nomes, alguns sem pé nem cabeça. Cavani? Suárez? Wtf?
Na maioria é só chute de caça click.
Jogador vem pra cá quando não tem mercado na Europa ou está em decadência física ou técnica.
Onde o Giovani se encaixa?
Quero só camarão e lagosta meu caro amigo.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se botar o González do lado do Rocha o camarão é o que tem 3 libertadores e cresce em jogo gigante ...Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jan 2022 21:03Más eu não quero restolho em decadência técnica ou veterano exigindo 4 ou 5 anos de contrato.
Quero só camarão e lagosta meu caro amigo.![]()
![]()
![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bicho-papão passando na sua tela p te assombrar....

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É a grande chance. Se passar dos mexicanos/árabes, vai pegar o europeu menos confiável q já jogou um mundial.
E se não ganhar em 2022, nunca mais ganhará....pq se a Fifa fizer aquilo de meter 6 europeus no mundial, nunca mais um sul americano conseguirá a taça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Sempre fui muito mais o Mayke, apesar dele ser feito do mesmo material do Veron. Nunca fui fã da avenida Marcos Rocha,Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Jan 2022 21:22Se botar o González do lado do Rocha o camarão é o que tem 3 libertadores e cresce em jogo gigante ...
acho que precisamos de alguém mais confiável. Quem gosta do MR é o Bruno Henrique do Flamerda, que sempre deitou e rolou
em cima dele. (Dei graça a Deus por ele ter tomado o 3º amarelo e ficado fora da final)

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não discuto resultados.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2022 09:14Sempre fui muito mais o Mayke, apesar dele ser feito do mesmo material do Veron. Nunca fui fã da avenida Marcos Rocha,
acho que precisamos de alguém mais confiável. Quem gosta do MR é o Bruno Henrique do Flamerda, que sempre deitou e rolou
em cima dele. (Dei graça a Deus por ele ter tomado o 3º amarelo e ficado fora da final)![]()
Marcos Rocha tem 3 Libertadores. Jogou 3 finais sem erros (duas pelo Galo - ida e volta - e uma pela gente).
Drible do Bruno Henrique é mérito do BH, assim como o Branco não deixa de ser um puta lateral mesmo tendo pesadelos até hj com o Rivaldo. Ou Amaral não deixa de ser um dos maiores marcadores da década de 90, mesmo tomando o segundo elástico mais histórico do futebol.
E minha comparação não foi com o Mayke, duas vezes bola de prata, cujo porém apenas é se machucar. Foi com o Gonzalez, que nunca acompanhei de perto.
Valorizo os nossos. Valorizo e respeito quem pode chegar onde o Rocha chegou.
Fico do lado dos cascas grossas, vencedores e cascudos.
Avanti Palestra