Como é que deixaram o cara ir embora sem dar oportunidades. Quem era o Técnico e quem era o diretor de futebol?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 17:09nem vão trazer pro time de cima. da não.
centroavante é matéria escassa.
só os fora de série mesmo pra arrebentar molecão, como Careca, Evair, Viola, Romario e Ronaldo. esses já tinham jeito de matador com espinha na cara ainda. personalidades monstras.
ps: arthur cabral era um jovem que não tremia na cara do gol.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jailson é bom de bola. Salvo engano, uma safra depois do Wallace.
Finado Scofield falava bem dele.
Bola dentro
Bola dentro
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Perguntei para o pessoal especializado lá no tópico do Grêmio.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 19:20Jailson é bom de bola. Salvo engano, uma safra depois do Wallace.
Bola dentro
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não faço a menor ideia da fase e condicionamento atual. Mas quando eu o via jogar, gostava.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2022 19:22Perguntei para o pessoal especializado lá no tópico do Grêmio.
Achava melhor que a porca prenha do Maicon, p ex.
Mas vou lá ver o que os irmãos gremistas acham.
O problema é estar sem jogar desde Nov/20. Já não será reforço para o mundial, provavelmente. Tomara que não vire um Matheus Fernandes.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 19:23Não faço a menor ideia da fase e condicionamento atual. Mas quando eu o via jogar, gostava.
Achava melhor que a porca prenha do Maicon, p ex.
Mas vou lá ver o que os irmãos gremistas acham.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei se é bom, más pior que o Danilo Barbosa eu duvido.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não encare como problema, irmão. Jajá é reforço pra temporada. Não vão deixar Zé Rafael, Danilo, Pk, Atuesta e Gabriel Menino fora do Mundial pra por o Will Smith.
Ou melhor, quero acreditar que não hehehe.
Mas pra temporada vai ser ótimo pra brigar em todas as frentes.
Will Smith não joga desde novembro de 2020. Definitivamente não é reforço pro Mundial.
Torcida puta e desconfiada com o time, normalmente é assim que o título vem kkkkkkkkkk.
Eu mesmo, tinha certeza que não passava do Galo e não estava confiante contra os mulambos.
Torcida puta e desconfiada com o time, normalmente é assim que o título vem kkkkkkkkkk.
Eu mesmo, tinha certeza que não passava do Galo e não estava confiante contra os mulambos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este zagueiro canhoto de excelente posicionamento que eu citei em 20/12 acho que vai pintar no Alianz.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Dez 2021 21:30O Palmeiras está contratando o excelente :
Luis Segovia, 24 anos, 1,82m joga no Independiente Del Valle - 1 milhão de Euros era o valor de mercado - Zagueiro e lateral esquerdo.
Estava na minha listinha um pouco acima.
As ultimas contratações estão sendo bem profissionais, todos jogadores que chegaram não tiveram nomes divulgados na imprensa, de modo que se nós sabemos do interesse ele nem deve existir.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Jan 2022 11:23Este zagueiro canhoto de excelente posicionamento que eu citei em 20/12 acho que vai pintar no Alianz.
Quando o Palmeiras consulta algo sobre algum jogador o empresario já solta para valorizar ainda mais o jogador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Isso é verdade. Está sendo muito positivo.Nicuri escreveu: ↑06 Jan 2022 14:08As ultimas contratações estão sendo bem profissionais, todos jogadores que chegaram não tiveram nomes divulgados na imprensa, de modo que se nós sabemos do interesse ele nem deve existir.
Quando o Palmeiras consulta algo sobre algum jogador o empresario já solta para valorizar ainda mais o jogador.
Eu queria muito um centroavante que viesse para ser titular, mas os valores pedidos estão muito fora da realidade para o perfil desejado, eu não sei como está a situação do Elkeson, mas é um cara que eu queria aqui.
Porém, mesmo que venha um jogador agora, ainda terá que se adaptar ao esquema e não acredito que o Abel irá tirar alguém que ralou o osso para colocar outro só por ser estrela.
E, convenhamos, não será um centroavante que irá fazer o time ser campeão mundial. Pra ganharmos precisaremos ser um time, um conjunto. Olha o elenco do Chelsea, até o do Monterrey. Não será nada fácil.
Titular do Abel é o Rony, e eu acredito que quando Abel for embora sera o 1 pedido do novo clube.jiuhu escreveu: ↑06 Jan 2022 15:16Isso é verdade. Está sendo muito positivo.
Eu queria muito um centroavante que viesse para ser titular, mas os valores pedidos estão muito fora da realidade para o perfil desejado, eu não sei como está a situação do Elkeson, mas é um cara que eu queria aqui.
Porém, mesmo que venha um jogador agora, ainda terá que se adaptar ao esquema e não acredito que o Abel irá tirar alguém que ralou o osso para colocar outro só por ser estrela.
E, convenhamos, não será um centroavante que irá fazer o time ser campeão mundial. Pra ganharmos precisaremos ser um time, um conjunto. Olha o elenco do Chelsea, até o do Monterrey. Não será nada fácil.
Todo treinador adora o Rony, o cara se doa ao extremo e é obediente.
Ele tem os 3 que ele queria, rony da profundidade, deyverson pra bola aérea e navarro para jogo posicional.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que o Rony é muito importante, não discuto. Não é um cara muito técnico e nem muito inteligente, mas compensa com disposição. Gosto da aposta no Navarro, jovem com potencial.Nicuri escreveu: ↑06 Jan 2022 15:44Titular do Abel é o Rony, e eu acredito que quando Abel for embora sera o 1 pedido do novo clube.
Todo treinador adora o Rony, o cara se doa ao extremo e é obediente.
Ele tem os 3 que ele queria, rony da profundidade, deyverson pra bola aérea e navarro para jogo posicional.
Agora, por mais que o Deyverson tenha feito o gol do título, não dá pra considerar esse cara como opção de gol. Ele deve ter uma média de 8 ou 9 gols por ano, é muito pouco para um centroavante.
Talvez para o mundial não haverá tempo para contratação, mas falta ainda ao time um 9 que tenha uma boa média de gols e isso vai dinheiro. Então acredito que esse jogador só virá após o torneio ou até mesmo no meio do ano. Mas depender de Deyverson como opção não dá, ele é muito ruim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quando terminou a Liberta de 99, mesmo fazendo gols na final, Oséas e Evair não eram unanimidade entre mídia torcida e comissão.jiuhu escreveu: ↑06 Jan 2022 15:16Isso é verdade. Está sendo muito positivo.
O Oséas não assinou nenhuma artilharia, perdia gol besta demais, meio grosseirão e o Evair vivia se lesionando, sem muita mobilidade.
Trouxeram o Asprilla a peso de ouro, técnico, veloz, rodagem na gringa, astro do futebol mundial e a porra toda.
E todo mundo sabe o que o colombiano não fez contra o Manchester e o que Oséas e Evair fizeram em finais a vida toda, né?
Tô nem aí se não trouxerem o 9 pro mundial.
Aliás, um sentimento interno fala outra coisa... E meu último pressentimento tá documentado no tópico da Libertadores 21.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gosto do Deyverson. Tecnicamente é melhor que muitos, a entrega é do mesmo nível do Rony ou até maior, ganha todas por cima e não é nem um pouco fomeira. Ajuda muito na bola aérea tanto defensiva como ofensiva. E não treme em jogo decisivo.
O único defeito todo mundo sabe...
O único defeito todo mundo sabe...