Entendi. Sinceramente eu nunca dei muita atenção ao ganso, só estou tendo a oportunidade de ver ele jogar agora. Por enquanto só vi pela TV e fico com essa sensação. Assim que tiver um jogo descente do flu em um horário digno eu vou ver de perto.DOSTRY escreveu: ↑20 Mar 2019 12:52Cara, ele tem o mal de todo meia esquerda, não querendo comparar qualidades mas por exemplo o Alex, no Flamengo era apelidado de alexotan, enfim eles somem da partida e do nada aparece.
Esse é o lado negativo do Ganso, ele é facilmente marcado, mas essa de recompor mal não acho, pegue os números do último ano no spfc ele foi um dos lideres em assistências no brasileiro e o oitavo em roubos de bola.
Pra ele falta movimentação para se desmarcar e aparecer pro jogo, qualidade técnica ele tem, mas não adianta colocar ele lá na ponta esquerda ou ponta direita igual o Everton Ribeiro faz no Flamengo muito bem que ele não vai render, o negócio dele é centralizado, atrás dos volantes se aproximando dos pontas e CA.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Mal comparando também, o Deco quando chegou aqui era muito lento também, mas jogava fino demais.