São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Jogo feio, não faltou disposição, faltou futebol. Bastos partida ridícula, Centurion ridícula tbm, Ganso na média, Kardec muita briga pouco futebol na verdade deve ter cansado, Thiago Mendes na média dele, Hudson melhorou e ficou na média dele, Lucao ridículo, Rodrigo Caio na média dele tbm, Bruno na média e Mena eu gostei. Denis tranquilo.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Filho_da_D.Florinda escreveu:Como eu amo esse Lucão. Graças a ele perdi uma aposta acumulada que se faltava o jogo do SP.
Assim se nasce os HATERS..
- Austin-Flint
- Contato:
Calleri entra onde nesse time? Eu tiraria o centurion, acho que AK e Calleri como dupla favoreceira o futebol do Ganso. Dai o migué bastos puxaria pro meio, pra fazer um quadrado, mais ou menos igual que o muricy fez em 2014. Mas acho que o o Bauza gosta de jogar com pontas, então não sei.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Vocês querem oque de um time que é o mesmo do ano passado???? ESQUEÇAM
Eu postei alguns dias atrás e montei assim.Austin-Flint escreveu:Calleri entra onde nesse time? Eu tiraria o centurion, acho que AK e Calleri como dupla favoreceira o futebol do Ganso. Dai o migué bastos puxaria pro meio, pra fazer um quadrado, mais ou menos igual que o muricy fez em 2014. Mas acho que o o Bauza gosta de jogar com pontas, então não sei.

Mas eu tenho q editar pq o Buffarini não vem mais...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Precisamos de 2 zagueiros e 1 primeiro volante urgente
Já chamaram o Lyanco de volta, ainda não sabem a gravidade da lesão do Breno.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Vixi, hj foi tenso o time precisa melhorar bastante
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
espero que nao seja seria a lesao do breno.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não vi o jogo ontem, q q pegou com o Breno?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Parece que a lesão q ele teve é muscular, mas elel estava com a mão no joelhoJoaommavt escreveu:Não vi o jogo ontem, q q pegou com o Breno?
Puts, o cara voltou bichado da Alemanha... Espero q volte pra dar uma ajuda na LibertaDOSTRY escreveu:Parece que a lesão q ele teve é muscular, mas elel estava com a mão no joelho
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
A verdade é que nosso unico zagueiro é o R. Caio.
Lugano é icognita, ninguem sabe como vai se apresentar.
Breno é muito bom, mas vive machucado.
Lucão e Lyanco são muito fracos.

temos que torcer muito pra lesao do breno ser muscular e em 15 dias e eles ta de voltaR.SEFO escreveu:A verdade é que nosso unico zagueiro é o R. Caio.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Isso mesmo, destaque positivo só nosso motorzinho TM e Mena fechando seu setor com muito senso de colocação e disposiçãoDOSTRY escreveu:Jogo feio, não faltou disposição, faltou futebol. Bastos partida ridícula, Centurion ridícula tbm, Ganso na média, Kardec muita briga pouco futebol na verdade deve ter cansado, Thiago Mendes na média dele, Hudson melhorou e ficou na média dele, Lucao ridículo, Rodrigo Caio na média dele tbm, Bruno na média e Mena eu gostei. Denis tranquilo.
Zaga é R.Caio e mais alguém, Breno além de errar no tempo de bola, ainda está fraco fisicamente. Na torcida, mas já vi esse filme no Bayern. Talvez a volancia seja melhor para ele como mestre Juan já mostrou
Ganso e principalmente M.Bastos muito estáticos e o time ainda é bem previsível. Kardec parece mais preocupado com outras funções-entrega-garra que cumprir sua função.KRATOSCS escreveu:
Concordo, tirando o Mena os demais são os mesmos, o time precisa de peças novas.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII