Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Latino » 13 Jan 2020 09:05

Fedor escreveu:
10 Jan 2020 18:35
Michael é muito mais incógnita que o Luan, o cara só jogou um grande futebol uma temporada. Mesmo assim foi num time que jogava em função dele, coisa que não vai acontecer no Rio
Cantillo é uma escolha do treinador, pelas características não é igual a ninguém que temos
PH e Camacho são fracos, talvez tenham sido reintegrados pra ficar contando piada no vestiário
Luan também só jogou um grande futebol por uma temporada, isso num time muito bom onde fica mais fácil render. O Goiás jogava em função do Michael, mas era um time de mendigos. Hoje os dois são apostas, um pelo que fez em uma temporada no passado e o outro pelo que fez no presente.
Flamengo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2020 09:21

Professor Ludovico escreveu:
12 Jan 2020 19:55
30 jogos e 3 gols. Precisa de quase 10 horas para participar de um gol e tocaram a sirene. PQP.
Alguém tá levando uma boa gratificação com essa transferência...
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2020 10:08

SKYWALKER escreveu:
13 Jan 2020 09:21
Isto tá virando rotina em todos os time do Brasil. A corrupção também tomou conta do futebol.
O Palmeiras contratou o Carlos Eduardo por 26 milhões, esta contratação derrubou o Mattos, que deveria ser preso ou colocado em uma
camisa de força. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2020 10:20

Michael parece ser muito bom mas q bom q não veio; entrar numa briga/leilão com Fla e Palmeiras seria uma loucura e estupidez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 13 Jan 2020 10:23

Davó é jogador do Fernando Garcia. A corrupção toma conta do Corinthians. Isso explica a contratação dele. Tem muita gente ganhando dinheiro com isso.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2020 10:28

12 Jan 2020 19:55
30 jogos e 3 gols. Precisa de quase 10 horas para participar de um gol e tocaram a sirene. PQP.
Quem fez essa postagem no twitter provavelmente olhou os números sem ter assistido um joguinho do Guarani na série B. Davó jogou muito, naquele time tenebroso do Bugre, ele era a única coisa positiva.

QUeriam q ele fizesse milagre?

Um puta fator negativo é q ele tem pavio curto e muitas vezes prejudicou o time. Espero de verdade q ele mude isso agora q chegou em time grande; mas bola esse cara joga sim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Jan 2020 13:43

kyo_spirit escreveu:
13 Jan 2020 10:28
Quem fez essa postagem no twitter provavelmente olhou os números sem ter assistido um joguinho do Guarani na série B. Davó jogou muito, naquele time tenebroso do Bugre, ele era a única coisa positiva.

QUeriam q ele fizesse milagre?

Um puta fator negativo é q ele tem pavio curto e muitas vezes prejudicou o time. Espero de verdade q ele mude isso agora q chegou em time grande; mas bola esse cara joga sim
Porra tu assiste jogo do guarani? Isso que é gostar de futebol kkkkkkkkk

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Jan 2020 16:41

SKYWALKER escreveu:
13 Jan 2020 09:21
Pelo q eu li o García comprou por 700 e vendeu por 2 milhões isso em um mês.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2020 18:45

Fedor escreveu:
13 Jan 2020 07:27
20 anos deve ser a idade do filho mais velho dele :bleh:
Bicho, o que tem de gato nesta copinha SP é uma festa. Cada vez que eu olho a foto de alguém se destacando em algum time do nordeste e até aqui de SP mesmo, não da para acreditar que a certidão foi feita na data de nascimento. Ou esperaram uns 2 ou 3 anos para registrar ou adulteraram a mesma. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2020 18:51

Andrezao escreveu:
13 Jan 2020 16:41
Pelo q eu li o García comprou por 700 e vendeu por 2 milhões isso em um mês.
Quase triplicou o preço de compra em 30 dias. Más deve ter dado cinquentinha para um cenzinho para outro, duzentinho para outro e assim vai.
Sempre quem toma no rabo é o time que acaba sustentando estes sanguessugas.
Eles poderiam comprar direto por um milhão más a grana não vai sair do bolso deles, quem vai se foder é o clube então esta tudo certo.
Imagina quando pagam 20/30 milhões quanto grana é subtraída do clube.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jan 2020 22:19

12 Jan 2020 22:14
Ele foi o carrasco do Inter na copinha do ano passado. Fez 4 gols. Más ele não tem 20 anos nem a pau.
Vc tem alguma prova de q o Davó é gato, clodovico?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2020 22:45

Michael Scofield escreveu:
13 Jan 2020 22:19
Vc tem alguma prova de q o Davó é gato, clodovico?
Nem que tivesse mudaria alguma coisa. No Brasil este crime compensa, a única punição e fazer alguns serviços comunitários e pagar umas cestas básicas. Tem muitos casos que comprovam: Sandro Hirochi, Emerson Sheik, Claudio (ex Palmeiras), Carlos Alberto (Ex Vasco) ... a lista é grande
más todos seguiram jogando normalmente. Imagina um jovem jogando no sub 15 com 17 ou 18 anos a vantagem que leva sobre os que estão com a idade certa. É uma vantagem grande e ilegal. Tem jogador que só de olhar já deveriam fazer uma investigação para coibir estes abusos.
Davó é um dos muitos suspeitos pela aparência. A não ser que ele fotografe muito mal e pessoalmente não seja tão velho quanto parece.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Jan 2020 00:12

13 Jan 2020 18:51
Quase triplicou o preço de compra em 30 dias. Más deve ter dado cinquentinha para um cenzinho para outro, duzentinho para outro e assim vai.
Eles poderiam comprar direto por um milhão más a grana não vai sair do bolso deles, quem vai se foder é o clube então esta tudo certo.
Fizeram milhões e milhões
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Jan 2020 09:11

13 Jan 2020 18:51
O Corintia precisa de um presidente novo que tenha coragem de dar uma limpada nessa máfia. Não parece ser uma roubalheira nível Cruzeiro, mas imagina o quanto de dinheiro o clube poderia economizar.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2020 11:10

Latino escreveu:
14 Jan 2020 09:11
O Corintia precisa de um presidente novo que tenha coragem de dar uma limpada nessa máfia. Não parece ser uma roubalheira nível Cruzeiro, mas imagina o quanto de dinheiro o clube poderia economizar.
Enquanto dirigentes de futebol não forem responsabilizados por nada isto só vai atrair mais ladrões e corruptos para dentro dos clubes.
Eles subornam os conselheiros fazem e aprovam as leis mais absurdas e depenam o clube. No Cruzeiro a roubalheira ficou escancarada e ninguém foi preso. Além dos caras pagarem salários fora da realidade para eles mesmos ainda roubavam o clube por meio de inúmeras falcatruas. Já tinham conseguido um empréstimo de 300 milhões se o caso não tivesse vazado para a TV. Imagina as garantias que ele estavam oferecendo para o banco liberar a grana. Grana esta que sumiria antes do fim do mandato dos crápulas.
No São Paulo também houve casos de polícia que vieram a tona pela imprensa e não deu em nada, continuam saqueando o clube com contratações tipo a do Pato e compra e venda de jogadores com carta marcada. No Palmeiras e Corinthians também não é muito diferente.
Vão falir os times e os torcedores não podem fazer nada por que não existe uma lei que obrigue a transparência.

Responder