Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Abel explicou que foi forma física... Bem...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fiquei sabendo por fontes de água de Lindóia que o PK ta uma mala lascada... Ja andou até faltando em treino...
Menino não vem jogando nada ja faz um tempo... Mas deixar o Renan para preferir o Kuscevic é de cair o cu da bunda...
Mas vamos lá torcer... Palmeiras precisa vencer mais 2 jogos esse ano que de resto é só alegria...
Menino não vem jogando nada ja faz um tempo... Mas deixar o Renan para preferir o Kuscevic é de cair o cu da bunda...
Mas vamos lá torcer... Palmeiras precisa vencer mais 2 jogos esse ano que de resto é só alegria...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Renan é realmente a lamentação geral. Será mesmo que não tava mais em forma que o Kuscevic ou Murilo?Baby Face escreveu: ↑06 Fev 2022 18:27Fiquei sabendo por fontes de água de Lindóia que o PK ta uma mala lascada... Ja andou até faltando em treino...
Enfim, confio no plano do gajo... Já me calou muito.
Somos 2 então irmão... Portuga merece voto de confiança...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Fev 2022 18:35Renan é realmente a lamentação geral. Será mesmo que não tava mais em forma que o Kuscevic ou Murilo?
Enfim, confio no plano do gajo... Já me calou muito.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Excelente a postura do time até agora... 1x0 merecido...
Não vou falar mais nada por enquanto...
Não vou falar mais nada por enquanto...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
tao ganhando apertado do banguzinho do al ahly é isso ?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vamo qual é da final...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
To feliz com o ceni sendo técnico do meu SP, mas fico feliz por ter um técnico com tamanha lucidez pelo time do palmeiras, esses técnicos lixos do brasil, deveriam criar vergonha na cara. Parabéns palmeiras, fico feliz de poder acompanhar um time brasileiro nessas finais, na decada de 80 e 90 era recorrente acompanhar, hoje em dia e uma vez ou outra, então que os amigos palmeirenses curtam o momento, mas tudo é possível.
Palmeiras 2 x Chelsea 1.
Palmeiras 2 x Chelsea 1.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não consegui ver direito o jogo, estou em um treinamento no trabalho, mas estava tenso o dia inteiro, agora aliviou.
Vamos!!!
Vamos!!!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tomara que o Chelsea goleie o Al-Bilal. Assim vai entrar com salto alto contra o Palmeiras.
- Djair Ferreira
- Contato:
Seremos campeões
Acreditem amigos
Acreditem amigos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida