Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Empate providencial. Athletico é muito encardido
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Marcinho o Atropelador deu um carrinho dentro da área nos acréscimos! Sou athleticano, poderíamos ter vencido o jogo, mesmo com Valentim, Marcinho e com desfalques. Mas esse título deve ficar com o Palmeiras .
-
- Contato:
Que vergonha esse time do Palmares. Tem um elenco 3x mais caro e uma folha salarial 5x maior e só não perde por uma cagada individual do jogador adversário. Estavam se vangloriando de perderem de 2x1 para e Chelsea, mas agora a situação se inverteu. Palmeiras tem obrigação de ganhar e muito bem o próximo jogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHumpty Dumpty escreveu: ↑24 Fev 2022 15:08Que vergonha esse time do Palmares. Tem um elenco 3x mais caro e uma folha salarial 5x maior e só não perde por uma cagada individual do jogador adversário. Estavam se vangloriando de perderem de 2x1 para e Chelsea, mas agora a situação se inverteu. Palmeiras tem obrigação de ganhar e muito bem o próximo jogo.
-
- Contato:
Tô errado? Folha de pagamento do Palmeiras bate perto dos 20 milhões, enquanto a do Athletico é 4 milhões. Cinco vezes menor. Só o salário do Dudu paga metade do elenco do Athletico. Valor do elenco do Palmeiras também é quase quatro vezes maior. Tinham obrigação de ganhar o jogo de ontem e só empataram na cagada. Até o time reserva do Palmeiras tinha obrigação de ganhar do Athletico. Quero ver em São Paulo. Se sair uma vitória por placar magro o Athletico já é campeão moral.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Fev 2022 16:13kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vou lá ligar pra Atletico e vc... Cê sabe até o salário do ponta do meu time e eu não sei o nome de 4 caras do seu. Nem passa isso no Globo Esporte daqui. Que se foda, tem relevância pra mim não. Nem o teclado reconhece o nome dessa merda pra deixar eu escrever direito esse bagulho de fresco. Avisa qd tiver goleiro ou atacante bom que a gente compra de novo, única coisa que vcs aí prestam pra mim.Humpty Dumpty escreveu: ↑24 Fev 2022 19:33Tô errado? Folha de pagamento do Palmeiras bate perto dos 20 milhões, enquanto a do Athletico é 4 milhões. Cinco vezes menor. Só o salário do Dudu paga metade do elenco do Athletico. Valor do elenco do Palmeiras também é quase quatro vezes maior. Tinham obrigação de ganhar o jogo de ontem e só empataram na cagada. Até o time reserva do Palmeiras tinha obrigação de ganhar do Athletico. Quero ver em São Paulo. Se sair uma vitória por placar magro o Athletico já é campeão moral.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Athlético é um freguês histórico do Palmeiras e o cara vem conversar groselha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Eu pesquiso sobre futebol, seja Palmeiras, real Madrid, avai, Brusque etc.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Fev 2022 03:30Vou lá ligar pra Atletico e vc... Cê sabe até o salário do ponta do meu time e eu não sei o nome de 4 caras do seu. Nem passa isso no Globo Esporte daqui. Que se foda, tem relevância pra mim não. Nem o teclado reconhece o nome dessa merda pra deixar eu escrever direito esse bagulho de fresco. Avisa qd tiver goleiro ou atacante bom que a gente compra de novo, única coisa que vcs aí prestam pra mim.
Só estou alertando que não ganhar do Athletico vim uma vitória maiúscula será uma vergonha.
Na sua lógica o Palmeiras é campeão mundial moral.Humpty Dumpty escreveu: ↑25 Fev 2022 11:07Eu pesquiso sobre futebol, seja Palmeiras, real Madrid, avai, Brusque etc.
Só estou alertando que não ganhar do Athletico vim uma vitória maiúscula será uma vergonha.
Coisa de louco isso ai.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
doidera total... esse cara até posta uns bagulhos engraçados, mas quando fala do time dele vai pra um mundo paralelo...
quem ganhar merece os parabéns, como qq campeonato. pronto e acabô.
-
- Contato:
Vocês aplaudiram esse post. Vamos mudar um pouco.jiuhu escreveu: ↑12 Fev 2022 16:29Não tem o que falar dessa equipe. Só sinto orgulho e nada mais.
Era um time de €880 mi contra um de €180 mi. Jogamos firme, anulamos o ataque e por uma infelicidade acabamos perdendo. Mas vida que segue.
Não culpo o Luan, o pênalti foi apenas um movimento natural, mas pelas regras é pênalti. E a falta não tinha o que fazer mesmo, eu faria o mesmo.
Orgulho desse time!
Não tem o que falar dessa equipe. Só sinto orgulho e nada mais.
Era um time de €180 mi contra um de €60 mi. Salário de 20mi contra salário de 4 mi. Time que vem jogando desde o começo do ano e já decidiu um mundial contra time que disputa sua segunda partida oficial no ano, tendo sido a primeira com um time quase amador. Jogamos firme, anulamos o ataque e por uma infelicidade acabamos EMPATANDO. Mas vida que segue.
Não culpo o Marcinho, o pênalti foi discutível, mas pelas regras, quando é a favor de time de SP ou RIO é pênalti.
Orgulho desse time!
Parabéns! Realmente o Athlético tem um orçamento bem menor.Humpty Dumpty escreveu: ↑25 Fev 2022 18:57Vocês aplaudiram esse post. Vamos mudar um pouco.
Não tem o que falar dessa equipe. Só sinto orgulho e nada mais.
Era um time de €180 mi contra um de €60 mi. Salário de 20mi contra salário de 4 mi. Time que vem jogando desde o começo do ano e já decidiu um mundial contra time que disputa sua segunda partida oficial no ano, tendo sido a primeira com um time quase amador. Jogamos firme, anulamos o ataque e por uma infelicidade acabamos EMPATANDO. Mas vida que segue.
Não culpo o Marcinho, o pênalti foi discutível, mas pelas regras, quando é a favor de time de SP ou RIO é pênalti.
Orgulho desse time!
Porém, em primeiro lugar a distância do Palmeiras para o Athlético é bem menor que Palmeiras/Chelsea. Em segundo lugar, talvez sua reclamação seja pelo fato de não jogar bonito, dominar completamente o adversário e realmente isso o Palmeiras não vai fazer, temos um outro estilo de jogo, muito mais eficiente e não reclamo disso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O nosso camisa dez até pouco tempo atrás era do time do cara... Nosso goleiro há um pouco mais de tempo tava lá. Nosso armador e principal jogador tbm.jiuhu escreveu: ↑25 Fev 2022 21:22Parabéns! Realmente o Athlético tem um orçamento bem menor.
Porém, em primeiro lugar a distância do Palmeiras para o Athlético é bem menor que Palmeiras/Chelsea. Em segundo lugar, talvez sua reclamação seja pelo fato de não jogar bonito, dominar completamente o adversário e realmente isso o Palmeiras não vai fazer, temos um outro estilo de jogo, muito mais eficiente e não reclamo disso.
O Atlético tá muito, mas muito mais perto em nível competitivo da gente do que a gente do Chelsea.
E nem o Chelsea tinha obrigação de meter um placar elástico em nós, muito menos a gente de enfiar uma sacolada na cópia do Milan.
Ele tá é nogueirando: se o time dele perder foi natural, se ganhar foi épico, pois são coitados.
Não fode.
Sem zuar agora, os caras ganharam Copa do Brasil e Sul Americana nós últimos dois ou 3 anos, sei lá. Nem o São Paulo ou Internacional ganharam isso.
Tá parecendo uma mulé, isso sim
Agora é se preparar pra vencer o brasileiro que faz tempo que não ganhamos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Mais um pra conta. Temos que aproveitar muito esse momento, pq o Abel é foda!
Não consegui ver o primeiro tempo, estava no trabalho. Mas cheguei a tempo de ver o segundo e pareceu bem tranquilo o jogo. Não levamos sustos, porém a gente cria muito, mas não falta o 9 pra finalizar.
Mas vamos que vamos... Segue meu Pal
Não consegui ver o primeiro tempo, estava no trabalho. Mas cheguei a tempo de ver o segundo e pareceu bem tranquilo o jogo. Não levamos sustos, porém a gente cria muito, mas não falta o 9 pra finalizar.
Mas vamos que vamos... Segue meu Pal
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]