Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2022 10:19
Nicuri escreveu: ↑11 Mar 2022 09:04
Rony é guerreiro, contrato vitalicio para ele.
Ganhou 2 libertas e 1 copa. Honra a camisa como poucos.
Não vou descer a lenha em quem deu assistência em final de liberta e foi decisivo ao extremo na de 2021.
Mas não é centroavante. O posicionamento dele ali é pior que o do Enilton.
Todo jogo fico imaginando se a gente tivesse um quarteto Veiga, Dudu, Rony (ou Scarpa) e Cano...
O gol do passe de calcanhar, ontem, teria valido, pois o fdp do Cano sempre se posiciona bem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Mar 2022 11:05
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mar 2022 10:19
Não vou descer a lenha em quem deu assistência em final de liberta e foi decisivo ao extremo na de 2021.
Mas não é centroavante. O posicionamento dele ali é pior que o do Enilton.
Todo jogo fico imaginando se a gente tivesse um quarteto Veiga, Dudu, Rony (ou Scarpa) e Cano...
O gol do passe de calcanhar, ontem, teria valido, pois o fdp do Cano sempre se posiciona bem.
Cano é coroa e esse não é o tipo de contratação que veremos no verde.
Em relação ao Rony vc esta correto, ele esta fora de posição e não se posiciona bem, mais dai a querer que ele saia existe uma diferença grande.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2022 12:23
Nicuri escreveu: ↑11 Mar 2022 11:05
Cano é coroa e esse não é o tipo de contratação que veremos no verde.
Em relação ao Rony vc esta correto, ele esta fora de posição e não se posiciona bem, mais dai a querer que ele saia existe uma diferença grande.
Sobre o Cano acho um pensamento radical e errado, mas eu não tenho a caneta. Já cansei de falar sobre o efeito positivo do Zé Roberto, tanto em campo, como na influência positiva em jovens como Jesus e o Dudu à época.
Sobre o Rony não quero que ele saia. Só queria que ele fosse preso por ficar em impedimento com o zagueiro de costas e a dois metros dele. É criminoso perder aquele gol por estar impedido. Devia fazer serviço comunitário e pagar cesta básica, no mínimo...
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 12 Mar 2022 23:58
Abel sair na janela do meio do ano é algo inevitável.
Diretoria incompetente como sempre, vai esperar ele sair e na sorte ver se algum empresário indica um cara bom.
Sejamos francos, acharam o Abel na sorte. Treinador jovem, sem títulos, apenas com um bom trabalho no Braga e com os gregos meio de saco cheio dele no PAOK. Foi um tiro no escuro que deu certo.
-
Xyz
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 13 Mar 2022 14:28
RAINMAKER escreveu: ↑12 Mar 2022 23:58
Abel sair na janela do meio do ano é algo inevitável.
Diretoria incompetente como sempre, vai esperar ele sair e na sorte ver se algum empresário indica um cara bom.
Sejamos francos, acharam o Abel na sorte. Treinador jovem, sem títulos, apenas com um bom trabalho no Braga e com os gregos meio de saco cheio dele no PAOK. Foi um tiro no escuro que deu certo.
Exatamente, queriam o Ramirez. Ja tinham que estar conversando com o Jorge Jesus ha tempos.
O presuntinho ja esta fazendo hora extra
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 13 Mar 2022 21:42
Como a gente perde gol... Minha nossa senhora.
-
Xyz
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 13 Mar 2022 22:36
Qdo jogarmos com times mais qualificados, esse 9 de verdade vai fazer muita falta
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 13 Mar 2022 22:52
Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
VSF... Nesse time como está hoje até o Cristaldo seria artilheiro...
No mais...
Por essas e por outras que fui contra deixar o William Bigode ir embora... Longe de ser o ideal, também perdia gol pra caceta, mas pra jogar como 9 quebraria um galho...
Uma hora essa quantidade absurda de gols e chances perdidas vai cobrar o seu preço...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Xyz
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 13 Mar 2022 23:16
Baby Face escreveu: ↑13 Mar 2022 22:52
Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
No mais...
Por essas e por outras que fui contra deixar o William Bigode ir embora... Longe de ser o ideal, também perdia gol pra caceta, mas pra jogar como 9 quebraria um galho...
Uma hora essa quantidade absurda de gols e chances perdidas vai cobrar o seu preço...
Queria entender a birra do Abel com o Patrick de Paula e com o Gabriel tbm
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 14 Mar 2022 08:25
Xyz escreveu: ↑13 Mar 2022 23:16
Queria entender a birra do Abel com o Patrick de Paula e com o Gabriel tbm
Pelo mesmo motivo que ele gosta do Kuseviti.
Ele já disse que o Ku é trabalhador e empenhado e que tem jogadores que precisam se dedicar mais e parar de brincadeira.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 14 Mar 2022 08:27
No mais...
Esses valores especulados estão bem estranhos realmente.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 14 Mar 2022 08:35
No mais...
Cara, tentaram o William bigode de 9 durante toda a passagem dele e ele nunca rendeu naquela posição. Literalmente todos os treinadores tentaram isso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 14 Mar 2022 08:51
E o pior que não precisava ser um 9 estilo Dodô, Slatan ou Elkelson, que fazem tabelas, chutam de fora da área, driblam 3 e metem no ângulo...
Como falaram aí: um cara que se posicione bem e faça aqueles gols da pequena área, quase sem goleiro, fruto só de oportunismo e posicionamento, tipo Alario, Cano... Já tinha sido 3 ontem e dois contra o SP.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 14 Mar 2022 09:10
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Mar 2022 08:51
E o pior que não precisava ser um 9 estilo Dodô, Slatan ou Elkelson, que fazem tabelas, chutam de fora da área, driblam 3 e metem no ângulo...
Como falaram aí: um cara que se posicione bem e faça aqueles gols da pequena área, quase sem goleiro, fruto só de oportunismo e posicionamento, tipo Alario, Cano... Já tinha sido 3 ontem e dois contra o SP.
Tipo Borja.
Não gosto muito de 9 assim não. Deve ser trauma.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 14 Mar 2022 09:37
No mais...
Pra mim essa proposta pelo Pedro foi blefe. Se realmente estavam dispostos a gastar isso, contratasse o Yuri Alberto que custava menos ou até mesmo o Alário.
Agora, mudando de assunto, pra mim o Abel vai sair no meio do ano para o Benfica. Eu já iria atrás do Leonardo Jardim, é um estilo diferente do Abel, talvez vá demorar um pouco pro elenco se adaptar, mas acredito que seja o melhor treinador disponível que seja acessível.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes