SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Tá rolando que a FIFA vai proibir o Santos de contratar por 3 janelas, ou seja um ano e meio.
Torço para que isso aconteça, seria um cenário ideal para pegar um treinador jovem e com Dna ofensivo e botar a mulecada da base para jogar.
Torço para que isso aconteça, seria um cenário ideal para pegar um treinador jovem e com Dna ofensivo e botar a mulecada da base para jogar.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 06 Ago 2020 17:47, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
- semchinelo
- Contato:
Li aí que o Cuca quer 600k, é isso mesmo? Ou seja, na última passagem dele, o cara ganhava 1.2kk. Sério isso? Se for isso, era melhor ficar com o Jesualdo, que é o menos culpado nessa situação toda.
Editado pela última vez por semchinelo em 06 Ago 2020 17:48, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Venha cucao, venha ser feliz no peixao!
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Hahahahaha.
No Santos ele ganhava 700ksemchinelo escreveu: ↑06 Ago 2020 17:47Li aí que o Cuca quer 600k, é isso mesmo? Ou seja, na última passagem dele, o cara ganhava 1.2kk. Sério isso? Se for isso, era melhor ficar com o Jesualdo, que é o menos culpado nessa situação toda.
Painho nos enganou..
Demitir o Jesualdo e se endividar ainda mais (haja vista a multa) a troco de contratar o Cuca?! Só demonstra o quão perdido e péssimo presidente é o Sr. José Carlos Peres!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Nos meus anos de santista, esse sem dúvida nenhuma é o pior...
Painho nos enganou..
- semchinelo
- Contato:
Valeu!
Se o for isso mesmo que está no tweet, para o Cuca aceitar um contrato nesse molde, só mostra quão desvalorizado ele está. Embora isso meio que "salva" o Peres, já que por ser ano de eleição, evitou de meter contrato de 2 anos para deixar outro presidente com a batata quente.
- Professor Ludovico
- Contato:
O ideal para o Santos é um técnico que goste e saiba trabalhar com jovens.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que fode para o Santos é que sempre aparece moleque da base e segura o time.
Fosse qualquer outro estaria sempre fugindo do rebaixando e a torcida colocando fogo em sede e talvez tivesse se acertado.
Fosse qualquer outro estaria sempre fugindo do rebaixando e a torcida colocando fogo em sede e talvez tivesse se acertado.
Tapirus terrestris
Exato, sempre saí um perdido que joga o time lá pros 4 primeiros com um paulistão de brinde as vezes, mas nada além disso.JackmAtAll escreveu: ↑07 Ago 2020 18:38O que fode para o Santos é que sempre aparece moleque da base e segura o time.
O mais próximo que chegamos de um trabalho coeso foi ano passado, mas o maluco desse presidente parece possuído pelo espírito da incompetência.
The Last Pedal
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lenda, mágico, craque. Em termos de futebol, quem não gosta desse cara bom sujeito não é
WAR Robinho
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Estuprador