Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por Pegaso » 03 Dez 2017 18:34

sport teve uma sorte danada tb, porque o corinthians tirou o pé total desse jogo, os caras nem ameaçaram mais depois do gol do sport, ambos os times tocando a bola pro tempo passar

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 03 Dez 2017 18:38

ganhei a minha liga do Cartola esse ano(primeira vez q jogo) graças a Pikachu e Fred nessa rodada final, quem diria hahaha

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Dez 2017 18:42

Que eu me lembro, teve a apagada de refletor na Liberta 2013, contra o Newells. Essa foi feia, bem a cara do Kalil

A de hoje é discutível, tá um temporal aqui em BH, que não é uma cidade bem preparada pra isso. Tem muito alagamento, e quedas de energia são comuns (até aqui em casa, e eu moro bem longe do Horto)

Acabou a luz do bairro inteiro, não só do estádio, então PODE SER que seja algo natural. Mas, uma cidade que elege o supracitado Kalil como Prefeito, não dá pra duvidar de nada kkkkkkk

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 03 Dez 2017 20:23

Galo quase não fez o dever de casa.... Agora é torcer pro flamengo não pipocar e ganhar essa sulamericana pra garantir nossa vaga na libertadores 2018, se possível com o Cuca no lugar do Oswaldo de Oliveira.
Mileto escreveu:
03 Dez 2017 18:42
Que eu me lembro, teve a apagada de refletor na Liberta 2013, contra o Newells. Essa foi feia, bem a cara do Kalil

A de hoje é discutível, tá um temporal aqui em BH, que não é uma cidade bem preparada pra isso. Tem muito alagamento, e quedas de energia são comuns (até aqui em casa, e eu moro bem longe do Horto)

Acabou a luz do bairro inteiro, não só do estádio, então PODE SER que seja algo natural. Mas, uma cidade que elege o supracitado Kalil como Prefeito, não dá pra duvidar de nada kkkkkkk
Favor respeitar o futuro governador de Minas Gerais. :D

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Dez 2017 20:47

PK1 escreveu:
03 Dez 2017 20:23
Favor respeitar o futuro governador de Minas Gerais. :D
Deus me livre =)) =)) =))

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Dez 2017 21:12

Alguém tira o jair e o antonio lopes do Botafogo, meu jesus cristo que vergonheira da porra.

Elenco todo rachado, treinador marrento e gerente obsoleto.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Dez 2017 23:30

Que fumaceira que o banguzinho do Grêmio fez hoje com o galinho mineiro hein, Jean Pyerre jogou muito bem, acredito que ano que vem tenha mais chances no time titular. Uma pena os juniores terem perdido no finalzinho, o empate seria mais justo, mas valeu a experiência pra gurizada.
Pain escreveu:
03 Dez 2017 18:33
Recuperando a calma, o Vitória precisa fazer uma limpa nesse elenco.

Até o Uilliam Correa (que é um bom jogador e fez essa merda no final do jogo) deveria ser dispensado também.

E inclusive o imbecil do Mancini FDP! Foi ele quem fez merda tirando Carlos Eduardo e botando André Lima. Deveria tirar o lixo chamado Kieza Sardinha do caralho e tira o melhor jogador do time no momento.
Rapaz, segundo ano que escapam na última rodada hein, pior que tava torcendo pra vocês ficarem na A por terem contribuído demais com o rebaixamento do Bolorado.

É torcer pra diretoria de vocês acertar a mão nas contratações ano que vem e não passar tanto aperto no huezileirão ano que vem.
Pinel escreveu:
03 Dez 2017 21:12
Alguém tira o jair e o antonio lopes do Botafogo, meu jesus cristo que vergonheira da porra.

Rapaz, por mais que o Fire tenha deixado passar a chance de ir novamente pra Libertadores, acho que vocês estão sendo injustos com o Jair, já olharam com atenção o elenco de vocês? O Jair tira leite de pedra desse elenco, sério mesmo, esse time do Botafogo brigar até a última rodada por vaga na Libertadores é muito em função do trabalho do Jair.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Dez 2017 00:26

Pinel escreveu:
03 Dez 2017 21:12

Mano, Faísca foi muito mais longe do que deveria com esse elenco. A reta final não tinha mais elenco, a conta da limitação veio
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Dez 2017 00:39

Como pode alguem falar do Jair??? O time do Botafogo é do mesmo nivel do Coritiba que caiu por exemplo!!!
Sem o Roger lá na frente ainda, sem chance!!! Jair realmente tirou leite de pedra!!!

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 04 Dez 2017 01:38

Pavão escreveu:
04 Dez 2017 00:39
Como pode alguem falar do Jair??? O time do Botafogo é do mesmo nivel do Coritiba que caiu por exemplo!!!
Sem o Roger lá na frente ainda, sem chance!!! Jair realmente tirou leite de pedra!!!
Só lembrando ano passado era pra ter caído e só não caiu pelo Jair
Pra piorar, Victor Luis volta pro Palmeiras, e o He-Man substitui o Roger
E há chance do Bruno Silva sair também
E não duvido nada que venha propostas pro General
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2017 07:28

Q salvação milagrosa essa do Vitória. Oba,ano q vem tem Ba-vi de novo no brasileirão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Dez 2017 09:31

Sky escreveu:
03 Dez 2017 18:03
Mermão, esse capitão do Vitória é juvenil demais. Pqp, tem que agradecer a Chape o resto da vida, pois quem salvou ele da burrada
Chape salvou o cara de virar o Rodrigo do Vitória.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Dez 2017 09:36

Sky escreveu:
03 Dez 2017 18:09
Galinho nanico precisou apagar as luzes do estádio pra tentar ganhar do Grêmio Z.

Esses caras mereciam alguma punição, vivem fazendo isso..
Só quero ver as galináceas tendo que torcer pro time que eles mais odeiam pra poder entrar na pré Libertadores. Toda vergonha é merecida pra esse timinho lixo.
Flamengo

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Dez 2017 11:37

Só gosta do Jair quem nao tem o time treinado por ele, filho da puta marrento morreu abraçado com os peixes dele, o arrombado passou 36 rodadas na zona da libertadores e teve a coragem de dizer que nao era obrigação.

E porra o elenco do vasco é uma merda, da chapecoense entao nem se fala. A verdade é que ele e as múmias que mandam foram dobrados por um elenco de fdp, os caras decidiram tirar o pé e ngm cobrou ngm.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Dez 2017 13:55

Pain escreveu:
04 Dez 2017 11:54
Pinel, a verdade é que Jair fez milagre por esse time do Botafogo. Empatar com o Cruzeiro ontem não foi demérito nenhum.
O Botafogo começou a sair da Libertadores quando permitiram a virada do Vitória naquele jogo.

Você vê claramente que o elenco tá rachado e é limitado.

Gilson é horroroso.
Bruno Silva sempre foi um volante mediano e muito indisciplinado. Eu me lembro muito bem de um Ba x Vi que o Vitória virou um jogo que parecia perdido por causa dele.
Roger, então, já passou por aqui faz 8 anos e naquela época já era um centro-avante ruim de perder muitos gols de cara.

Os dois últimos tiveram alguns lampejos esse ano por causa da disciplina tática.

Um dos únicos que se salva nesse elenco do Botafogo é o Gatito. E falo isso porque ele passou 2 anos aqui e foi liberado por causa da diretoria de merda do Vitória.

Sem contar que, ao invés de o clube conversar com Sassá e com Camilo, libera-os sem nenhum desprendimento.
Finalmente um botafoguense sensato que não está colocando a culpa no Jair. Esse time do Botafogo tá cheio de vagabundos e pararam de jogar.
Mas é notório que o time é limitado, assim como o Vasco é, mas o Botafogo tem que entender que faz parte do processo. Infelizmente deram alguns passos para trás com o elenco que seria legal manter a base, mas em outros evoluíram, aumentaram os sócios, compraram o CT agora é aumentar as receitas do clube.

Eu estava conversando com meu cunhado que é botafoguense ingrato igual o Pinel.
Botafogo tem dois atletas para fazer moeda de troca, Bruno Silva e Jefferson/Gatito, como a grana e pouca eu se fosse da diretoria usaria os dois como moeda de troca para qualificar o time. Inter ofereceu Seijas e Valdivia pelo Bruno Silva, aceitaria os dois pelo marginal e tentaria arrumar algum clube para um dos goleiros.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder