Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ded
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Ded » 20 Mar 2022 13:12

Vai virar Deus no Botafogo

No Palmeiras era só mais um
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Mar 2022 16:50

Como pode perder gol desse jeito?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mar 2022 19:20

Resultado natural. Jogamos com nosso time B e enfrentamos um adversário bem mais qualificado do que os últimos, um adversário com excelentes jogadores, forte taticamente, com um bom técnico e que disputou final de campeonato continental na última temporada. Não enfrentamos nada assim na atual temporada, exceto o Atlético.
Enfim um teste bom e nossos reservas garantiram um empate.
Vamo que vamo.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 21 Mar 2022 10:49, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 20 Mar 2022 21:29

Empate protocolar e natural... E Deyvinho como sempre sendo o puro suco da mundiça... Se ele já era porra louca antes imagina agora que ja ta sabendo que vai embora...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 13:25

Cara, esse Navarro é ruinzão!

Dá pra ver que ele é grosso e não demonstra muita habilidade. Isso não quer dizer nada, Jardel e Oséas era grossos tbm e faziam gol a rodo. Só que o Navarro parece não saber finalizar, aí é foda! Tomara que seja só o nervosismo.

Outro que até o momento tá decepcionando é o Atuesta. Ao contrário do Navarro, percebe-se que ele tem alguma habilidade, mas é muito lento e precisa de espaço pra conseguir fazer alguma coisa. Acho que foi errado vender o Patrick, até o Atuesta se adaptar pode demorar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2022 15:01

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 13:25
Cara, esse Navarro é ruinzão!

Dá pra ver que ele é grosso e não demonstra muita habilidade. Isso não quer dizer nada, Jardel e Oséas era grossos tbm e faziam gol a rodo. Só que o Navarro parece não saber finalizar, aí é foda! Tomara que seja só o nervosismo.

Outro que até o momento tá decepcionando é o Atuesta. Ao contrário do Navarro, percebe-se que ele tem alguma habilidade, mas é muito lento e precisa de espaço pra conseguir fazer alguma coisa. Acho que foi errado vender o Patrick, até o Atuesta se adaptar pode demorar.
O Atuesta tá realmente se adaptando. Parece ser aquele jogador mais cerebral, que precisa saber onde cada companheiro quer receber um passe, como é toda a movimentação do time pra só depois render.
Acho que vai ser tipo o Veiga, que deu retorno depois de uma ou duas temporadas apenas.
O Jailson é um cara mais disposição, que já conhecia o futebol brasileiro e se adaptou mais rápido.
Já o Navarro... O meu filho, me ajuda a te ajudar

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 15:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Mar 2022 15:01
O Atuesta tá realmente se adaptando. Parece ser aquele jogador mais cerebral, que precisa saber onde cada companheiro quer receber um passe, como é toda a movimentação do time pra só depois render.
Acho que vai ser tipo o Veiga, que deu retorno depois de uma ou duas temporadas apenas.
O Jailson é um cara mais disposição, que já conhecia o futebol brasileiro e se adaptou mais rápido.
Já o Navarro... O meu filho, me ajuda a te ajudar
É que é foda falar com tão poucas partidas, mas o Navarro está se mostrando pior que Borja e Deyverson... E isso é preocupante kk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mar 2022 16:41

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 15:35
É que é foda falar com tão poucas partidas, mas o Navarro está se mostrando pior que Borja e Deyverson... E isso é preocupante kk
O caras da Europa sempre veem aqui no Brasil assistir um jogo completo no estádio, do cara que eles querem comprar.

Será que o Palmeiras é amador a esse nível de não mandar um cara assistir uma partida do jogador ?

Pela televisão vc já percebe as coisas, mas ao vivo vc tem percepções que por televisão não dá.

Por exemplo, eu que sou leigo em futebol, lembro que vi um jogo do Fabiano, lateral direito que fez o gol do título em 2016. Só do jeito que ele batia na bola, jeito de correr, todo durão, dificuldade de domínio, vc já percebia que era um jogador ruim tecnicamente, não era jogar para o Palmeiras.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mar 2022 17:10

jiuhu escreveu:
kkkkkkkkk muito preocupante.
e cara, o Borja é um Klose perto dele até agora. Bichinho não tá colaborando, como eu disse, ele não ajuda a ajudar kkkkkkkk.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 19:16

RAINMAKER escreveu:
21 Mar 2022 16:41
O caras da Europa sempre veem aqui no Brasil assistir um jogo completo no estádio, do cara que eles querem comprar.

Será que o Palmeiras é amador a esse nível de não mandar um cara assistir uma partida do jogador ?

Pela televisão vc já percebe as coisas, mas ao vivo vc tem percepções que por televisão não dá.

Por exemplo, eu que sou leigo em futebol, lembro que vi um jogo do Fabiano, lateral direito que fez o gol do título em 2016. Só do jeito que ele batia na bola, jeito de correr, todo durão, dificuldade de domínio, vc já percebia que era um jogador ruim tecnicamente, não era jogar para o Palmeiras.
E olha que a equipe de scout do Palmeiras ainda é umas das melhores do país. Mas realmente não sei como avaliam um cara desse, é bem perceptível que ele não é habilidoso, só pelo domínio já se percebe.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
kkkkkkkkk muito preocupante.
e cara, o Borja é um Klose perto dele até agora. Bichinho não tá colaborando, como eu disse, ele não ajuda a ajudpreocupante
O gol que ele perdeu ontem e os gols que vem perdendo é de qualidade Ricardo Bueno e Gioino.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 21 Mar 2022 19:34

Tem muita blasfêmia nesse tópico.
Navarro vem melhorando e vai dar certo, talvez demore um pouco, mais vai dar liga. Comparar o cara com o borja deveria ser crime de difamação, navarro corre o jogo todo, é questão de tempo até ele emplacar. Assim como aconteceu com o Veiga, lembrando que a torcida pedia para o Veiga ser vendido.
Atuesta joga muita bola, fui ver o jogo aqui e quando ele entrou deu para notar que o cara manja do riscado, em uma entrevista ele disse que o jogo na mls é mais rápido ( pra quem diz que ele é lento) porém muito menos tático. Então ele deve se adaptar e vai ser importante a partir do ano que vem.
Em relação a venda do de Paula, ela é meramente comportamental, deve ter rolado muita coisa que não sabemos como falta a treinos, atraso e excesso de balada. Lembrando que ele foi pego na balada na pandemia junto de outros jogadores. Palmeiras lida muito bem com essas situações, encobre para não desvalorizar.

Minha crítica é o Abel não usar os garotos da base com mais frequência nesse paulista. Inclusive sou a favor de o verde arrumar um treinador que tenha facilidade em desenvolver melhor os garotos. Abel é aficionado em vitória e isso não inclui diretamente os garotos. Talvez esse cara seja o cebola, toda vez que eu vejo o Breno roubando minutos do Giovani o ódio toma conta do meu ser. Não que o Breno seja mau jogador, mais o Giovani é fora de série.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 21 Mar 2022 23:52

Abel esteve agora no Roda Viva. Muito legal sempre ver suas entrevistas, é um cara muito inteligente e passa suas convicções claramente.

Ele deixou a entender que deve renovar, mas se sua família vier ao Brasil... Mulher do Abel: vem logo pra cá! Não deixe o homi nessa seca.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mar 2022 00:34

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 23:52
Abel esteve agora no Roda Viva. Muito legal sempre ver suas entrevistas, é um cara muito inteligente e passa suas convicções claramente.

Ele deixou a entender que deve renovar, mas se sua família vier ao Brasil... Mulher do Abel: vem logo pra cá! Não deixe o homi nessa seca.
Assisti a entrevista e sempre ele manda bem.
Ele disse que quem vai decidir se ele fica ou vai embora é a esposa , puta pau mandado, pq se ela não vier ele vai embora. Então ele só vai poder treinar em Portugal? Se a mulher não quiser ir a outro país?
Dificilmente ele vai ficar, sp tem quase o dobro da população de Portugal. Seria uma mudança muito grande no estilo de vida da família.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Mar 2022 02:22

jiuhu escreveu:
21 Mar 2022 23:52

Os mendigos portugueses devem tar se lambuzando c a sra abeluda

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Mar 2022 02:28

Bem interessante essa entrevista c o abel.
Já sabia q ele era inteligente e muito comprometido c o trabalho. Mas achei legal ele falando de assuntos, q n só futebol.

E mostrou ser bastante ponderado, fora do calor de uma partida. Fez críticas ao próprio comportamento, o q sempre é legal de ver.

Muito diferente dos treineiros brasucas, q sao uma bosta, em sua maioria, em relação à tática, preparo, psicologia, etc
Ainda sao mal educados, paneleiros, sem cultura, e se acham perfeitos.

Eu n gosto do futebol q ele joga, reativo, de deixar o adversário propor jogo sempre. Mas sem dúvida alguma, o cara é muito bom no q faz. É um vencedor c muitos méritos.

E ele mandou bem explicando p as antas, q defesa tb faz parte do jogo. Q uma defesa bem montada, tb é bonito de se ver.

Responder