Foi engraçado quando ele falou que tem jornalista que não reconhece que o Chelsea é melhor que o Palmeiras...kkMestre Santana escreveu: ↑22 Mar 2022 02:28Bem interessante essa entrevista c o abel.
Já sabia q ele era inteligente e muito comprometido c o trabalho. Mas achei legal ele falando de assuntos, q n só futebol.
E mostrou ser bastante ponderado, fora do calor de uma partida. Fez críticas ao próprio comportamento, o q sempre é legal de ver.
Muito diferente dos treineiros brasucas, q sao uma bosta, em sua maioria, em relação à tática, preparo, psicologia, etc
Ainda sao mal educados, paneleiros, sem cultura, e se acham perfeitos.
Eu n gosto do futebol q ele joga, reativo, de deixar o adversário propor jogo sempre. Mas sem dúvida alguma, o cara é muito bom no q faz. É um vencedor c muitos méritos.
E ele mandou bem explicando p as antas, q defesa tb faz parte do jogo. Q uma defesa bem montada, tb é bonito de se ver.
Palmeiras
Re: Palmeiras
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente nem se importa mais tanto assim com uma semifinal de Paulista, mesmo, né?
Kkkk
Kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Paulistinha não é a mesma coisa que eram nos anos 90.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2022 15:20A gente nem se importa mais tanto assim com uma semifinal de Paulista, mesmo, né?
Kkkk
Hoje em dia ganhar ou não, não faz falta.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente ignorou solenemente aqui kkkkkk
Mas bora lá: Dudu, Zé Rafael, Danilo e Marcos Rocha fizeram um partidaço.
Lomba rebateu uma bola pro meio que me assustei, mas nem pensar em reclamar, faz parte. E ficou claro que foi contratado por saber jogar com os pés. Não como Weverton, mas sabe.
Piquerez, Scarpa e Will Smith, Murilo e Will Smith foram bem.
Veiga não jogou caralho algum.
Rony errou a finalização: posição do corpo pra batida, parte do pé que toca a bola, lado da bola pra bater, chute mascado, falha do goleiro e mesmo assim fez o gol. É esse Rony, o que faz tudo errado, mas acerta, que eu quero no time. O que tenta fazer tudo certo é azarado, quero não. Quero ele dando canelada ou tornozelada e fazendo gol.
Navarro não pode ser jogador de futebol. Caiu quando dominou uma bola na meia cancha. O cara pisou na bola e caiu. Simplesmente tropeçou na bola. Eu corei de vergonha.
Veron entrou com alegria nas pernas. Era dibre pra frente o tempo todo. Gostei bem.
Atuesta parece que ainda tá entendendo como o time joga. É nítido. Quando conseguir pensar esse jogo teremos um 12° titular.
Abel é doidão. Esse cara é foda!!!
Agora querem doar o Renan para p red bull pqp
Alguém tem que parar a Leila e o presuntinho. Vão dilapidar o patrimônio do clube pqp
Alguém tem que parar a Leila e o presuntinho. Vão dilapidar o patrimônio do clube pqp
Apesar dessa rebatida tosca, o Lomba me passa mais segurança no gol que o Vinicius.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2022 17:32Lomba rebateu uma bola pro meio que me assustei, mas nem pensar em reclamar, faz parte. E ficou claro que foi contratado por saber jogar com os pés. Não como Weverton, mas sabe.
Vamos ser sinceros, o jogo do Veiga é bater penalty e fazer gol naquela jogada ensaiada da entrada da áerea. Não vai ter jogo em que ele come a bola no meio de campo, dá vários passes para gols.
Rony é o melhor jogador ruim que existe. Navarro ainda precisa provar se é jogador de nível série A. Já estamos sobrando no Paulita sem um camisa 9, imagine se a gente tivesse um Pedro da vida. Vi várias jogadas morrerem nos pés do Rony por ele receber a bola de costas pro gol.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2022 17:32Rony errou a finalização: posição do corpo pra batida, parte do pé que toca a bola, lado da bola pra bater, chute mascado, falha do goleiro e mesmo assim fez o gol. É esse Rony, o que faz tudo errado, mas acerta, que eu quero no time. O que tenta fazer tudo certo é azarado, quero não. Quero ele dando canelada ou tornozelada e fazendo gol.
Navarro não pode ser jogador de futebol. Caiu quando dominou uma bola na meia cancha. O cara pisou na bola e caiu. Simplesmente tropeçou na bola. Eu corei de vergonha.
Wesley tá longe daquele cara de 2020. Veron acho que não vinga mais, já era pra ser titular absoluto se jogasse a bola que ele tinha nas categorias de base. Vini Jr que é da mesma geração, tá no Real e fazendo gol pela seleção, enquanto que o Veron não consegue desiquilibrar contra o Ituano.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2022 17:32Veron entrou com alegria nas pernas. Era dibre pra frente o tempo todo. Gostei bem.
Atuesta parece que ainda tá entendendo como o time joga. É nítido. Quando conseguir pensar esse jogo teremos um 12° titular.
Abel é doidão. Esse cara é foda!!!
O Abel preferiu improvisar o Jailson na zaga do que colocar o Renan de titular, deve ter realmente algo de muito grave no Trio Renan, Menino e Patrick de Paula.
A entrevista do Abel no Roda Viva ele disse que o Palmeiras fez um ótimo negócio com o Patrick de Paula vendendo 50% por um valor alto. Deu a enteder que por ele, venderia o Patrick por 100% do que foi o oferecido pelos 50%.
-
- Aprendiz
- Contato:
Verón é uns 2 ou 3 anos mais novo.RAINMAKER escreveu: ↑25 Mar 2022 11:55Apesar dessa rebatida tosca, o Lomba me passa mais segurança no gol que o Vinicius.
Vamos ser sinceros, o jogo do Veiga é bater penalty e fazer gol naquela jogada ensaiada da entrada da áerea. Não vai ter jogo em que ele come a bola no meio de campo, dá vários passes para gols.
Rony é o melhor jogador ruim que existe. Navarro ainda precisa provar se é jogador de nível série A. Já estamos sobrando no Paulita sem um camisa 9, imagine se a gente tivesse um Pedro da vida. Vi várias jogadas morrerem nos pés do Rony por ele receber a bola de costas pro gol.
Wesley tá longe daquele cara de 2020. Veron acho que não vinga mais, já era pra ser titular absoluto se jogasse a bola que ele tinha nas categorias de base. Vini Jr que é da mesma geração, tá no Real e fazendo gol pela seleção, enquanto que o Veron não consegue desiquilibrar contra o Ituano.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
2 anos.
veron tem apenas 19. é que estourou e foi melhor do mundo naquele sub20 c0m 16 pra 17.
eu já achei que não virava por conta da lesão, mas o nicuri sempre insistiu pra gente ter paciencia e tem que ter mesmo. 19 anos... a gente não pode cobrar que desequilibre tudo. e ele já decidiu alguns jogos pra gente... jogo mata-mata, diga-se.
já devíamos até nos preparar para fazer o mesmo com o endrick, inclusive.
Antigamente os filhos saiam casados da casa dos pais com 18 anos, hj aos 40, isso quando saem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mar 2022 21:582 anos.
veron tem apenas 19. é que estourou e foi melhor do mundo naquele sub20 c0m 16 pra 17.
eu já achei que não virava por conta da lesão, mas o nicuri sempre insistiu pra gente ter paciencia e tem que ter mesmo. 19 anos... a gente não pode cobrar que desequilibre tudo. e ele já decidiu alguns jogos pra gente... jogo mata-mata, diga-se.
já devíamos até nos preparar para fazer o mesmo com o endrick, inclusive.
Pessoal amadurece mais tarde e o futebol parece que está acompanhando, não sei se o amadurecimento do jogador mais tardio se dá pelo fato do futebol estar muito mais físico, ou se é a cabeça do cara.
No caso do veron eu acho ele um puta jogador, porém está jogando fora de posição. Eu vejo ele sendo um 2 atacante, parecido com o bigode, mais não ponta ou centro avante.
Inclusive o Abel deveria treinar uma variação jogando com 2 atacantes, tipo um 442, sem ponta aberto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jogão.
Mas como perde gol esse time, o Rony é o campeão nesse quesito. Precisamos de um 9.
Agora o que tá jogando o Dudu...
Mas como perde gol esse time, o Rony é o campeão nesse quesito. Precisamos de um 9.
Agora o que tá jogando o Dudu...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Dudu já teria consagrado um Alecsandro da vida. PQP.
Agora o Palmeiras indo atrás do João Pedro, que era reserva do Vinícius...
Pelo amor dos meus bagos...
Agora o Palmeiras indo atrás do João Pedro, que era reserva do Vinícius...
Pelo amor dos meus bagos...
Palmeiras cria muito com o Rony, pq o Rony é rápido para ocupar os espaços, não se esqueçam disso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.