Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu achei regular, poderia ser bem melhor.
Pedrinho joga mais que o neguebinha.
Esqueci de outra coisa, ele não vai agora, fica até o meio do ano...
Sinceramente, não pra que, se vender que vá logo..
Pedrinho joga mais que o neguebinha.
Esqueci de outra coisa, ele não vai agora, fica até o meio do ano...
Sinceramente, não pra que, se vender que vá logo..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Outra notícia de última hora é que o Rodriguinho encerrou o contrato com o Cruzeiro.
É já estão comentando a volta dele.
Se vier sem custos e ganhandk o teto do clube, eu aceitaria na hora.
É já estão comentando a volta dele.
Se vier sem custos e ganhandk o teto do clube, eu aceitaria na hora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

O rodriguinho seria mto bom, mas ele precisa entender que o salario que o cruzeiro ofereceu foi mtoooo acima do que qlqr clube pagaria
Nosso time tá afundado em dívidas. Só esse ano já pegamos mais de R$ 70 milhões emprestados. Esse dinheiro não pode ser usado em reforços.
Qual foi a vergonha que passou até agora? Tres jogos oficiais, não tem um mês de trabalho
Vergonha é jogar na retranca contra os poderoso Avai e CSA, isso a grande maioria da torcida não aguentava mais
Que vc está torcendo contra, isso está muito claro, devia era esquecer esse tópico e deixar para os corinthianos de verdade
Carille caiu pq foi absurdamente imbecil, espero que nunca mais pise no Pq São Jorge
Fogo em naziliberal
Se nunca viu o cara jogar melhor não comentar, para não passar mais vergonha
Fogo em naziliberal
O negócio com o Pedrinho foi razoável. Ele tem potencial mas até agora ainda não conseguiu manter uma sequencia de grandes jogos
Pela grana oferecida e pela situação financeira atual, tinha de vender mesmo
Além disso, ele já vai fazer 22 anos, se não vendesse agora ia complicar. Veja o exemplo do Cebolinha, que já é um grande jogador mas ainda esta por aqui
Pela grana oferecida e pela situação financeira atual, tinha de vender mesmo
Além disso, ele já vai fazer 22 anos, se não vendesse agora ia complicar. Veja o exemplo do Cebolinha, que já é um grande jogador mas ainda esta por aqui
Fogo em naziliberal
Mestre o Jo era o jogador mais rápido do brasileiro daquele ano. Ganhava todas na corrida em contra ataque fazia gols de todos os jeitos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Fev 2020 00:33Mestre.... Jo guardava quando a bola chegava, centroavante é assim, Ronaldo é Ronaldo, Rodriguinho era meia que tinha efeito surpresa de falso 9!
E o principal fazia gols decisivos em grandes clássicos.
Não tinha gols q não serviam pra nada

Black Belt under Fabio Gurgel
Nunca nem vi mesmo.
No final do emprestimo tem q pagar 3 milhões de euros.
Se vc acha q perder da ponte sendo dominado com gol de Roger perdendo penalty e empatar com o Mirassol sendo dominado não é vergonha tudo bem
Mais uns jogos desse jeito até vc e o templo vão estar pedindo volta Carile kkkkkk
No final do emprestimo tem q pagar 3 milhões de euros.
Se vc acha q perder da ponte sendo dominado com gol de Roger perdendo penalty e empatar com o Mirassol sendo dominado não é vergonha tudo bem
Mais uns jogos desse jeito até vc e o templo vão estar pedindo volta Carile kkkkkk

Se não viu não pode criticar. Se ele jogar bem e se encaixar legal no time o valor de três milhões é aceitável
Que pena que ano passado vc não tinha essa vontade toda de reclamar quando no meio da temporada já estávamos passando raiva com a péssima postura da equipe
Continue cornetando, eu torço pelo Corinthians e não por um cidadão que sentou em cima da multa e fez tudo pra sair. Pode ficar em paz que eu não pedirei a volta do gênio da retranca (que ele arrume emprego logo, assim vc vaza)
Que pena que ano passado vc não tinha essa vontade toda de reclamar quando no meio da temporada já estávamos passando raiva com a péssima postura da equipe
Continue cornetando, eu torço pelo Corinthians e não por um cidadão que sentou em cima da multa e fez tudo pra sair. Pode ficar em paz que eu não pedirei a volta do gênio da retranca (que ele arrume emprego logo, assim vc vaza)
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Casagrande fez uma análise muito sensata depois do jogo da Ponte. Ele comentou q depois de uma década vivendo de força defensiva é absolutamente natural q o time sofra no início ao começar a adotar uma estratégia de ataque. Elogiou a forma como o time jogou o segundo tempo e criticou os erros individuais na saída de boolamarofa escreveu: ↑31 Jan 2020 18:24tenho medo do andrezão estar certo e esse time só conseguir alguma coisa naquele esquema nojento do carille
mas prefiro acreditar que não, que estamos em adaptação e demora pra encaixar o time, até o liverpool do klopp demorou pra engrenar.. imagina um time com richard de volante.. fica complicado sair tocando bola quando o jogador não sabe nem dominar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

É o primeiro vira-casaca q ao invés de trocar de time, passou a torcer por pessoa física.
Daqui uns 2 anos esse cara vai reler os próprios posts e sentirá uma vergonha enorme por ter virado tiete de treinador. Vexatório!
Vc repetindo as merdas de quem ? Do xarope do Casagrande kkkkkk se fosse isso a defesa estaria bem e não estákyo_spirit escreveu: ↑01 Fev 2020 18:23Jamais. O argentino pode repetir os gols do Guerreiro no mundial...e mesmo assim a amargura do ex-corintiano permanecerá.
É o primeiro vira-casaca q ao invés de trocar de time, passou a torcer por pessoa física.
Daqui uns 2 anos esse cara vai reler os próprios posts e sentirá uma vergonha enorme por ter virado tiete de treinador. Vexatório!
O problema é que o time era bom na defesa ruim no meio e ruim no ataque
Agora é ruim na defesa ruim no meio e ruim no ataque.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, continue secando, mas seque muito mesmoooo.
Enquanto isso vá experimentando as camisas q podem ser seu próximo clube

Prevejo o mestre Boselli fazendo gol no San7os, no São 6aulo e em em outros times grandes da América do Sul, menos no Palmeiras, pra delírio do André da Luakyo_spirit escreveu: ↑01 Fev 2020 18:23Jamais. O argentino pode repetir os gols do Guerreiro no mundial...e mesmo assim a amargura do ex-corintiano permanecerá.
Fogo em naziliberal