Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Se não fosse aquela invenção do árbitro contra o Santos já seriam 18 jogos sem vitória e a tampa do caixão praticamente fechada. Só não decreto que caiu ainda pq tem muita maracutaia nesse futebol, se depender só da equipe não rola, o colorado é o pior time do campeonato já faz quase 3 meses e não da sinal algum que vai mudar alguma coisa.
Lá atrás eu cantei a pedra, Inter todo mundo aparece como favorito e depois aparece a realidade, até os comentaristas desses canais esportivos já estão tirando sarro com o Inter.
Ppo os caras contrataram o Celso Roth si e foda....
Quando você faz parte do bando de loucos,e é presidente do Corinthians
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fogão campeão brasileiro sub 20 ganhando dos gambás em plena arena Corinthians! E ja tinha ganho carioca em cima da mulambada!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Que bom... Se tiver surgindo um novo arao não deixe de nos avisar...Old Logan escreveu:Fogão campeão brasileiro sub 20 ganhando dos gambás em plena arena Corinthians! E ja tinha ganho carioca em cima da mulambada!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O Arão era da base do Corinthians. Assim como vários outros, foi dispensado daqui quase sem jogar e está arrebentando em outro clube hoje.leofla escreveu:Que bom... Se tiver surgindo um novo arao não deixe de nos avisar...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
marquinho do psg foi um mal aproveitado no curintiagkizi escreveu:O Arão era da base do Corinthians. Assim como vários outros, foi dispensado daqui quase sem jogar e está arrebentando em outro clube hoje.
Dá pra fazer, no mínimo, um time de jogadores que se encaixam nisso.Prime escreveu:marquinho do psg foi um mal aproveitado no curintia
Os caras já vieram com o texto na ponta da linguá em caso de eliminação.
nem procuraram ver os lances novamente.
nem procuraram ver os lances novamente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Lulinha está nesse time, com certeza.gkizi escreveu:Dá pra fazer, no mínimo, um time de jogadores que se encaixam nisso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tá maluco...não sei o que foi pior: recusar os 50 milhões do Chelsea pelo Lulinha ou pagar 40 milhões pelo Pato. É uns bagulho que não dá pra acreditarDiegoGracie escreveu:Mestre Lulinha está nesse time, com certeza.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já pensou o Lulinha no Chelsea? Acho que seria algo no nível de Douglas no Barcelona, ou talvez pior. ahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Blue Ocean
- Contato:
Defesa do inter hein
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.