Tecnicamente este time do Guarani é muito ruim. más tem chance de eliminar vocês.
Proximo jogo gambás 2x1
Tecnicamente este time do Guarani é muito ruim. más tem chance de eliminar vocês.
Prepare o lombo ClodovicoProfessor Ludovico escreveu: ↑05 Fev 2020 23:43Tecnicamente este time do Guarani é muito ruim. más tem chance de eliminar vocês.
Proximo jogo gambás 2x1
Claro que tem chances, mata mata é bom por isso!Professor Ludovico escreveu: ↑05 Fev 2020 23:43Tecnicamente este time do Guarani é muito ruim. más tem chance de eliminar vocês.
Proximo jogo gambás 2x1
Vencer esse timeco eh obrigação.Fedor escreveu: ↑05 Fev 2020 23:33Mesmo jogando mal tivemos chance de empatar pelo menos, não pode perder chance de gol clara
Sidclay será titular ao longo da temporada mas esta clara a sua falta de ritmo de jogo, mais perdido que o Andrezão tentando torcer pro Corinthians sem o Carille. Precisa ir entrando aos poucos e ganhar ritmo contra time pequeno, hoje ele foi muito mal
Teremos uma semana pra aguentar as piadinhas e a torcida contra de quem se diz corinthiano, ainda assim acho que passamos pelo Guarani falso
Mestre eu sei q vc adora o Bostelli mas ele é o artilheiro dos gols inúteis. Clássico decisão ele some.
Nao adoro o Boselli... E ja falei gol é gol, hj a unica que foi ele meteu na trave, o currículo dele fala por si só!
Que coleção de pérolas, continue assim CariloverAndrezao escreveu: ↑06 Fev 2020 00:03Vencer esse timeco eh obrigação.
Agora temos os lovers do Sidbunda.
Todos passando pano pro técnico.
Já culparam até o Cássio.
Na verdade o TN mexeu mal demais. Tinha q colocar o Love. Que faz gols decisivos. E não está escalando bem.
Piton jogou bem contra o Santos e o Sidbunda tá parecendo lutador de sumo .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes