Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
entendo o TN querer dar chance pro madson, mas aquele jogo era pra ter colocado o love
mas acontece.. o carille era capaz de tirar um atacante e botar um volante naquela situação
mas acontece.. o carille era capaz de tirar um atacante e botar um volante naquela situação
Fedor escreveu: ↑09 Fev 2020 02:48Ah claro, nem da pra comparar, Madson começou agora. Mas imagine o time indo pra cima igual doido com tres centroavantes e tomando o segundo gol
Nesse momento é um grande erro insistir com ele, está sem ritmo de jogo
Que pena que isso não valia ano passado para você. Da tua parte era só carinho pro Retrancarille
Depende do jogo
Não dá pra fazer igual ano passado que o time se retrancava contra equipes do poderio de CSA e Avai
EM jogos contra os times mais fortes eu creio que teremos uma postura equilibrada
Boto fé no trabalho do TN e graças a Deus não estou torcendo contra igual tu, que acima de tudo quer ser dissimulado
O Carile pra mim tinha credito 4 títulos em dois anos. E um elenco de bosta cheio de corpo mole.
Eu nao acredito no TN.
Voce nao acha q ele tinha q ter assumido ano passado?
E essa merda de poupar o time hoje? TIme sem ritmo desentrosado inicio de temporada um monte de nego gordo fora de forma e o cara resolve poupar.
Voce concorda?
Veio dizer que Pedrinho tera q provar que merece ser titular. Ta zuando ne? Pedrinho e chegar e entrar jogando no mesmo dia.
E ja deu letra q teremos a noiva dele de lateral na quarta pq o SidBunda foi poupado pra ver se ganha mais uns quilos no final de semana.
TN ta se perdendo nao sabe o que é Corinthians.

Black Belt under Fabio Gurgel
Olha pelo q me lembro tirou ate zagueiro pra colocar o Gustagol com o time perdendo.

Claro que vc não acredita no TN, tomou o lugar do retranqueiro desempregado
Se ele devia ter assumido ano passado, eu acho que sim, mas se a diretoria aceitou ele só pegar o barco em 2020 então cabe à diretoria agora dar respaldo ao treineiro
Do time de hoje eu só pouparia o Fagner, por entender que o substituto está longe demais dele. Hoje era jogo pro SidBacon aprimorar a forma, não podia ficar fora
Pedrinho entrará na equipe naturalmente, ele não será banco de Madson, Janderson ou Everaldo
Se o TN não sabe o que é o Corinthians eu não sei dizer, já vc eu tenho certeza que sabe de nada
Crédito do Carille se esgotou com o péssimo futebol da equipe, medroso, covarde. Vc mesmo não fala que não há paciência, pq haveria de ter com teu crush?Andrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 15:54O Carile pra mim tinha credito 4 títulos em dois anos. E um elenco de bosta cheio de corpo mole.
Eu nao acredito no TN.
Voce nao acha q ele tinha q ter assumido ano passado?
E essa merda de poupar o time hoje? TIme sem ritmo desentrosado inicio de temporada um monte de nego gordo fora de forma e o cara resolve poupar.
Voce concorda?
Veio dizer que Pedrinho tera q provar que merece ser titular. Ta zuando ne? Pedrinho e chegar e entrar jogando no mesmo dia.
E ja deu letra q teremos a noiva dele de lateral na quarta pq o SidBunda foi poupado pra ver se ganha mais uns quilos no final de semana.
TN ta se perdendo nao sabe o que é Corinthians.
Se ele devia ter assumido ano passado, eu acho que sim, mas se a diretoria aceitou ele só pegar o barco em 2020 então cabe à diretoria agora dar respaldo ao treineiro
Do time de hoje eu só pouparia o Fagner, por entender que o substituto está longe demais dele. Hoje era jogo pro SidBacon aprimorar a forma, não podia ficar fora
Pedrinho entrará na equipe naturalmente, ele não será banco de Madson, Janderson ou Everaldo
Se o TN não sabe o que é o Corinthians eu não sei dizer, já vc eu tenho certeza que sabe de nada
Fogo em naziliberal
Vai nada, ele acredita em tudo que escreve, Gardenal totalkyo_spirit escreveu: ↑08 Fev 2020 20:14Rsssssss eu to falando....daqui uns tempos vai bater aquela vergonha nele qd reler o papel patético a q se prestou em 2020
Fogo em naziliberal
Corinthians hj ta parecendo o time do carille
Você acha que o trabalho até aqui está sendo bom ?
Ta escalando bem ? Tá mexendo bem ? Tem um esquema que cria jogadas de ataque e um ataque matador ?
Antes jogávamos por uma bola hoje jogamos por nenhuma.
Poupar o time foi ridículo

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nem Sir Alex Ferguson tem/tinha tanto credito igual o Carille tem com o Andrezao, isso pq só ganhou 1 brasileiro...Fedor escreveu: ↑09 Fev 2020 16:58Crédito do Carille se esgotou com o péssimo futebol da equipe, medroso, covarde. Vc mesmo não fala que não há paciência, pq haveria de ter com teu crush?
Mano vai desmerecer o tri paulista ? Que time ganhou isso q vc já viu?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2020 17:40Nem Sir Alex Ferguson tem/tinha tanto credito igual o Carille tem com o Andrezao, isso pq só ganhou 1 brasileiro...
Regional mais difícil do brasil que é decidido em
Clássicos.
Seu ódio pelo Carille e tanto q até desmerecer títulos importantes vc faz. Parece palmeirense. Só ganhou 1 brasileiro ? Acha pouco ? Vc e uma piada.

Chupa gambazada. Vai Leão!!!
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc que é uma piada de mal gosto... O cara tomou tinta em Copa do BR, Sul-americana duas vezes, dou valor ao Paulista sim, mas tem que ser mais do que só ganhar Paulistao, o jeito que vc fala desses titulos parece Brasileiros, acho pouco sim... Pra ter esse crédito imortal que vc da a ele tinha que no mínimo ter mais 1 brasileiro e uma copa do Brasil... Torço pro Corinthians nao pra treinador, vai curar esse amor que vc tem por ele, no Corinthians ele nao pisa mais os pés!Andrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 17:45Mano vai desmerecer o tri paulista ? Que time ganhou isso q vc já viu?
Regional mais difícil do brasil que é decidido em
Clássicos.
Seu ódio pelo Carille e tanto q até desmerecer títulos importantes vc faz. Parece palmeirense. Só ganhou 1 brasileiro ? Acha pouco ? Vc e uma piada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse time da inter é arrumado igual o mirassol ou perdemos por extrema ruindade?
Hj foi so cruzamento, um mais feio que o outro por sinal
Hj foi so cruzamento, um mais feio que o outro por sinal
Mestre achei q estava respondendo o Kyo. ele sim é uma piada.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2020 18:15Vc que é uma piada de mal gosto... O cara tomou tinta em Copa do BR, Sul-americana duas vezes, dou valor ao Paulista sim, mas tem que ser mais do que só ganhar Paulistao, o jeito que vc fala desses titulos parece Brasileiros, acho pouco sim... Pra ter esse crédito imortal que vc da a ele tinha que no mínimo ter mais 1 brasileiro e uma copa do Brasil... Torço pro Corinthians nao pra treinador, vai curar esse amor que vc tem por ele, no Corinthians ele nao pisa mais os pés!
Voce apesar das divergencias as vezes usa de argumentos.
Eu torco pro Corinthians tmb. Carile ja foi embora agora e hora de analisar e cobrar o TN.
Ele tem que provar alguma coisa.Que é tecnico de time grande.
Brasileirao é mais importante que Copa do Brasil.
Tirando o Tite com esquadrões somente o Carrile ganhou brasileiro nos últimos 15 anos. E com time mediano..
E tri paulista so ele desde q a gente nasceu.