Professor o negocio que o Nobre fez eu colocaria toda minha grana nele.Professor Ludovico escreveu: ↑10 Fev 2020 15:39Paulo Nobre é um apaixonado pelo clube, arriscou aquela grana toda sem garantia de retorno, e fez tudo isso praticamente sem juros e ainda perdeu uma boa grana com algumas contratações que não vingaram. Más empresários iguais a ele são raríssimos porque no final o dinheiro sempre falará mais alto.
‘Clube-empresa’ não ataca problemas de gestão, mas amplia sonegação...........
Imagina eu sou presidente empresto 100 milhões. compro jogadores que valem 40 por 60 e quem vendeu me da nota de 100.
Eu ganharia 40 alem de receber os 100 de volta com juros baixos.Puta negocio da pra fazer. Nao posso falar que ele fez isso mas que comprou um monte de bosta pagando muito mais q valia ele comprou.
O clube teve que pagar os 100. ele nao perdeu nada. Antes de sair da presidência recebeu tudo.
Sobre o projeto de lei acho furado é mais uma pra prorrogar as dividas dos clubes.
Eu digo em um investidor chega no Corinthians e compra o futebol o estádio pagando as dividas ao governo caixa etc.
Ai ele vai querer recuperar os bilhões que gastou e a única maneira é montar times poderosos.
Simples.