Palmeiras
Re: Palmeiras
União palrinthians na copa do Brasil?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai ter mais 5 anos de contrato agora com multa de 50 milhões nas trikas que adoram ser puta delekyo_spirit escreveu: ↑15 Jul 2022 15:24Ta aí seus xibungos, agora aguenta a empáfia do Ceni nas entrevistas.
O idiota pensa q é um gênio incompreendido

Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Dessa vez o Palmeiras se superou, se assaltado pelo VAR é impressionante.
https://ge.globo.com/sp/futebol/copa-do ... leri.ghtml
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem que ganhar, e bem, amanhã. Tabela ficou redondinha, só depende da gente.
E o lado ruim é justamente só depender da gente rs...
E o lado ruim é justamente só depender da gente rs...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ia vir postar isto agora.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Jul 2022 01:48Dessa vez o Palmeiras se superou, se assaltado pelo VAR é impressionante.
Dois pontos:
1 - Jogadores precisam aprender a parar de se jogar quando veem que é pênalti, joga pra cima, só não levou o pênalti na jogada do palmeiras porque ele desistiu da jogada antes da pancada, mas ele não passaria de qualquer jeito, inclusive, isto acontece duas vezes em sequência, uma pouco antes com Dudu. Lição aí.
2 - O Calleri tava impedido no início da jogada, e aí? Como fica?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Líderes!
Podem falar o que for, mas somente o Veron nos proporciona isso: ter um atacante que faz 15km/l no álcool.
Podem falar o que for, mas somente o Veron nos proporciona isso: ter um atacante que faz 15km/l no álcool.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2022 07:46Líderes!
Não rolou uma falta clara no inicio do lance do gol não?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bro,
se eu não quero nem saber dos erros contra o meu time, tu acha que eu reparo nos possíveis erros a favor?
ou eu torço pelo palmeiras ou eu paro pra falar de arbitragem, pq é uma das coisas mais horrorosas que já vi na vida essa arbitragem brasileira e dá assunto pra 100 dia de discussão.
Eu estava no estádio, como o atuesta é lento, Jesus!
Teve uma bola lançada pra ele na linha de fundo perto de onde eu estava, demorou uma eternidade para chegar, perdeu na corrida para o defensor. Parece que ele tá correndo de calça jeans molhada.
Teve uma bola lançada pra ele na linha de fundo perto de onde eu estava, demorou uma eternidade para chegar, perdeu na corrida para o defensor. Parece que ele tá correndo de calça jeans molhada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Vergonha
Sem meu juiz eu não consigo
- semchinelo
- Contato:
Tem que aproveitar que a janela internacional vai abrir e vender o Verón agora que está em boa fase antes que ele vire notícia de novo por causa de álcool.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2022 07:46Líderes!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Benfica tá de olho. Eu venderia por 3 motivos:semchinelo escreveu: ↑19 Jul 2022 12:17Tem que aproveitar que a janela internacional vai abrir e vender o Verón agora que está em boa fase antes que ele vire notícia de novo por causa de álcool.
Antes que vire notícia com álcool de novo;
Antes que se machuque de novo;
Pra abrir espaço pra Endrick, Jhon Jhon e Giovani.
- semchinelo
- Contato:
O Verón tá melhor fisicamente esse ano. Essa é a melhor fase dele no time e a chance de vender é agora, ainda mais na posição que ele joga, que é muito visada. Ainda mais aproveitando que ele vai ter mais minutos com a lesão do Rony.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Jul 2022 13:35Benfica tá de olho. Eu venderia por 3 motivos:
Antes que vire notícia com álcool de novo;
Antes que se machuque de novo;
Pra abrir espaço pra Endrick, Jhon Jhon e Giovani.
Oferecer uns 15MM dá para a tia Leila vender de boa antes que aconteça os itens 1 e 2 que tu elencou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Tia Leila vai vender 90% do Veron por 10 milhões de euros para o Porto.
Acho certo, considerando a análise de risco, é uma boa venda. Talvez deslanche no Porto e seja vendido por 5x mais para outro grande da Europa. Mas hoje em dia, com a entrada do Merentiel e Lopez, Giovanni voltando de lesão, Endrick pedindo passagem. Bem provável que ele perderia espaço, já que não conseguiu virar titular absoluto como o Gabriel Jesus foi em pouco tempo.
Acho certo, considerando a análise de risco, é uma boa venda. Talvez deslanche no Porto e seja vendido por 5x mais para outro grande da Europa. Mas hoje em dia, com a entrada do Merentiel e Lopez, Giovanni voltando de lesão, Endrick pedindo passagem. Bem provável que ele perderia espaço, já que não conseguiu virar titular absoluto como o Gabriel Jesus foi em pouco tempo.
Eu não venderia o Veron, por alguns motivos:
Lopes e Merentiel não se firmaram ainda
Endrik não sabemos se será aproveitado
O jogador é o nosso 12 titular, qualquer um do quarteto de ataque titular que sai ele entra e o time não perde qualidade.
Depois do Danilo é a nossa melhor cria da base
Se virar titular termina o ano valendo o dobro do que o Porto ofereceu
O Palmeiras não precisa de dinheiro
Lopes e Merentiel não se firmaram ainda
Endrik não sabemos se será aproveitado
O jogador é o nosso 12 titular, qualquer um do quarteto de ataque titular que sai ele entra e o time não perde qualidade.
Depois do Danilo é a nossa melhor cria da base
Se virar titular termina o ano valendo o dobro do que o Porto ofereceu
O Palmeiras não precisa de dinheiro