Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Cova » 25 Set 2016 21:19

:argue:
jcneto89 escreveu:Entendi teu ponto, tanto q, no meu post anterior, enfatizo essa porcaria q é a arbitragem brasileira (q erra contra todo mundo). Só falei do lance contra o curica pq, se fosse a favor, estariam todos em polvorosa, falando em apito amigo. O q eu mais detesto em futebol é discutir arbitragem. Time tem q ganhar no campo e o resto é mimimi.
Abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porra meu velho, essas coisas eu não levo em conta.
Para mim os árbitros erram a favor dos times grandes e com mais influência com a comissão de arbitragem.
Eu acho que fica no subconsciente deles que se errarem contra um time grande vão tomar suspensão e perder dinheiro, então, na dúvida, terminam errando a favor dos times grandes.
Mas é claro que a falta de qualidade é tanta que em outras vezes eles erram de forma indiscriminada e prejudicam até times grandes.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 25 Set 2016 21:25

Ainda existe aquele site q dava a classificação sem os erros de arbitragem?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Set 2016 22:05

jcneto89 escreveu:Arbitragem brasileira é uma merda. Todos são beneficiados e prejudicados. A diferença é q tem gnt com indignação seletiva. Clubismo sempre atrapalha a discussão sadia e esse tópico virou uma porcaria depois q deixou-se de discutir fatos pra discutir sentimento clubistico.

Concordo totalmente. Sem mais.

Não cheguei a acompanhar Curica x Fluminense hoje, não sei se houve algum time prejudicado, mas é lamentável alguém "argumentar" ""Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"". Coisa irritante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 25 Set 2016 22:15

Michael Scofield escreveu:Concordo totalmente. Sem mais.

Não cheguei a acompanhar Curica x Fluminense hoje, não sei se houve algum time prejudicado, mas é lamentável alguém "argumentar" ""Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"". Coisa irritante.
Falso moralismo a gente vê por aqui
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Set 2016 08:52

jcneto89 escreveu:Arbitragem brasileira é uma merda. Todos são beneficiados e prejudicados. A diferença é q tem gnt com indignação seletiva. Clubismo sempre atrapalha a discussão sadia e esse tópico virou uma porcaria depois q deixou-se de discutir fatos pra discutir sentimento clubistico.

Sem mais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Set 2016 08:59

Cova escreveu:Pelo visto você não conseguiu ver tudo então.
O Fluminense teve um pênalti não marcado no primeiro tempo...
Cara em um lance idêntico o Pierre fez um penalti em cima do Balbuena, ontem o Salvio Espinola mostrou no bate bola.

Fora que no gol do fluminense , a lance que originou o gol, nem falta foi, fora o empedimento.

Mas quer saber? Foda-se, a arbitragem é ruim e erra para os dois lados.

O que não pode ter e Hipocrisia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Set 2016 09:04

Eu não acredito em idoneidade da arbitragem e tenho pena dos que acreditam, sinto informar, mas gostam de ser enganados, mas brasileiro é assim mesmo. Arbitragem na maioria das vezes erra de propósito e de acordo com a conveniência e alguns vem com esse discursinho tosco feito pela imprensa pra tentar acreditar que não é hipócrita, eu afirmo com toda certeza que nada no Brasil é sério, principalmente futebol.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 09:17

Marcelo BJJ escreveu:Eu não acredito em idoneidade da arbitragem e tenho pena dos que acreditam, sinto informar, mas gostam de ser enganados, mas brasileiro é assim mesmo. Arbitragem na maioria das vezes erra de propósito e de acordo com a conveniência e alguns vem com esse discursinho tosco feito pela imprensa pra tentar acreditar que não é hipócrita, eu afirmo com toda certeza que nada no Brasil é sério, principalmente futebol.
Ah até na arbitragem do futebol esse viralatismo xinfrim?

Já foi comprovado esquema de resultados na Itália, na França, na Turquia, na Rússia, escândalo de bolas na NFL, no boxe international, no tênis, no ciclismo.....mas sempre vem um com esse papo de "Brasil isso, Brasil aquilo"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Set 2016 09:40

No Brasil é pior, porque o povo faz passeata anti corrupção, mas tá la batendo palma quando seu time é beneficiado. Na França e na Itália, bem ou mal, os clubes foram punidos e aqui? O que aconteceu em 2013? O que aconteceu com as papeletas amarelas? Pode ganhar estádio do governo? E times patrocinados por empresas controladas pelo governo? Tu ta se enganando, aqui é muito pior.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 26 Set 2016 10:14

Onde há muito dinheiro envolvido há corrupção.

Todos são unanimes em dizer que os times brasileiros são prejudicados contra os argentinos na Libertadores. Mas quando os lances polêmicos ocorrem aqui a coisa muda... é estranho, afinal já foi comprovado que o futebol brasileiro não é nada limpo como os casos da máfia do apito em 2005, lusa caindo no tapetão e salvando dois times do Rio, fluminense na C subindo para A... money talks!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 11:33

Marcelo BJJ escreveu:No Brasil é pior, porque o povo faz passeata anti corrupção, mas tá la batendo palma quando seu time é beneficiado. Na França e na Itália, bem ou mal, os clubes foram punidos e aqui? O que aconteceu em 2013? O que aconteceu com as papeletas amarelas? Pode ganhar estádio do governo? E times patrocinados por empresas controladas pelo governo? Tu ta se enganando, aqui é muito pior.
Não é questão de se enganar. Pensa comigo no caso da Itália, por exemplo.

A máfia está enraizada em todas as camadas da sociedade lá. Passaram a ter um lucro gigante manipulando os resultados do futebol por décadas; os caras chegaram até ao nível mais alto deles que é a Série A.
Dae conseguiram flagrar casos e puniram clubes e dirigentes....acredita que isso acabou? Até parece né.
O exemplo foi a Itália mas serve pra qualquer lugar do mundo. Ficar nessa de "ah mas aqui é pior" acaba sendo negar o histórico pois já tivemos diversos exemplos de crime organizado manipulando o esporte na Europa e nos EUA.

Sobre punições, primeiro é preciso ocorrer apuração e pra ocorrer apuração é necessário ter órgãos competentes e isentos. Dae concordo que o Brasil não possui.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Set 2016 13:01

kyo_spirit escreveu:Não é questão de se enganar. Pensa comigo no caso da Itália, por exemplo.

A máfia está enraizada em todas as camadas da sociedade lá. Passaram a ter um lucro gigante manipulando os resultados do futebol por décadas; os caras chegaram até ao nível mais alto deles que é a Série A.
Dae conseguiram flagrar casos e puniram clubes e dirigentes....acredita que isso acabou? Até parece né.
O exemplo foi a Itália mas serve pra qualquer lugar do mundo. Ficar nessa de "ah mas aqui é pior" acaba sendo negar o histórico pois já tivemos diversos exemplos de crime organizado manipulando o esporte na Europa e nos EUA.

Sobre punições, primeiro é preciso ocorrer apuração e pra ocorrer apuração é necessário ter órgãos competentes e isentos. Dae concordo que o Brasil não possui.
Claro que não acabou na Itália, mas pelo menos a Juventus perdeu 2 Scudettos e jogou a segunda divisão com 20 pontos a menos e o mais importante: sempre será associada à corrupção. O Olympique de Marseille teve seu titulo da Champions cassado e também sempre será associado à corrupção. Já no Brasil a imprensa, os órgãos regulamentadores, e pior, os torcedores fazem questão de proteger os corruptos, enquanto não derem uma resposta ao povo sobre quem é o responsável pelo absurdo de 2013 não da pra levar nada de futebol a sério.

Mas estamos fugindo da questão principal, onde afirmo novamente: não acredito nessa lorota de que os árbitros erram para os dois lados, isso ai discursinho feito pela imprensa pra grande massa não questionar o óbvio, afinal as emissoras nunca vão jogar contra o seu produto. Repito: os árbitros erram de proposito e para mim é ingênuo ou hipócrita quem acha que não.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Set 2016 13:07

cuca passou a piroca no Mauro Cezar
edit: Alê agora no bate bola metendo ainda indireta, dizendo que ele critica o palmeiras pela bola na area e não fala nada do fla que tem muito mais cruzamento que o palmeiras
Editado pela última vez por H.Wolowitz em 26 Set 2016 13:19, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Set 2016 13:18

Marcelo BJJ escreveu:Claro que não acabou na Itália, mas pelo menos a Juventus perdeu 2 Scudettos e jogou a segunda divisão com 20 pontos a menos e o mais importante: sempre será associada à corrupção. O Olympique de Marseille teve seu titulo da Champions cassado e também sempre será associado à corrupção. Já no Brasil a imprensa, os órgãos regulamentadores, e pior, os torcedores fazem questão de proteger os corruptos, enquanto não derem uma resposta ao povo sobre quem é o responsável pelo absurdo de 2013 não da pra levar nada de futebol a sério.

Mas estamos fugindo da questão principal, onde afirmo novamente: não acredito nessa lorota de que os árbitros erram para os dois lados, isso ai discursinho feito pela imprensa pra grande massa não questionar o óbvio, afinal as emissoras nunca vão jogar contra o seu produto. Repito: os árbitros erram de proposito e para mim é ingênuo ou hipócrita quem acha que não.
Mas até no fut de várzea o juiz pende pra um lado kkkkkkk e seguindo na comparação entre os dois, tanto na várzea quanto no profissa, existem variados fatores pro juiz errar mais prum lado do q pro outro.

Pressão de torcida, de seus superiores na arbitragem, de R$, de poder etc....e nisso os clubes grandes/mais tradicionais sempre irão levar vantagem. Pode ser do modo picareta e fora da lei como os exemplos q comentamos....ou pode ser sem quebrar regras, mas sem ser justo. Um bom exemplo desse último tipo é a pressão que o Alex Ferguson exerceru por anos em cima da arbitragem inglesa; e é inegável q essa pressão surtiu efeito e os caras foram favorecidos inúmeras vezes

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 26 Set 2016 13:25

UrubuThai escreveu:Cara em um lance idêntico o Pierre fez um penalti em cima do Balbuena, ontem o Salvio Espinola mostrou no bate bola.

Fora que no gol do fluminense , a lance que originou o gol, nem falta foi, fora o empedimento.

Mas quer saber? Foda-se, a arbitragem é ruim e erra para os dois lados.

O que não pode ter e Hipocrisia.
Não vi esse lance do Pierre.
E concordo com você que a arbitragem é uma merda.

Responder