kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2020 00:19
Não vou ficar teimando porque sei q vc irá continuar com essa birra com o argentino não importa o q ele faça. O legal é q a torcida já viu a enorme mudança pela qual o time está passando, a prova cabal disso foi a reação após a eliminação.
A torcida q achava q o Love deveria ser dispensado junto com Ralf e Jadson no início do ano, já viu q ele pode ser mto útil....bastava não ter sido sacrificado num esquema estúpido de jogo.
A torcida q se perguntava aonde tinham ido parar os gols do Boselli já que ele não marcava nunca aqui, viu q o cara guarda toda semana, manda pra rede....bastava não ter ficado batalhando contra 4 zagueiros durante um ano inteiro.
A torcida viu as mudanças e deu seu voto de confiança. As palmas mostraram essa esperança.
Só restou pra vc ficar amargurado de coração partido secando o time
Torcida da arena não é a torcida do Corinthians.
A torcida e muito maior e tá puta com o descaso q a libertadores foi tratada.
Torcida que paga 200 300 reais não é a que representa tá a nação. As uniformizaras recebem dinheiro da diretoria e vão apoiar sempre. Faz tempo q e assim . Não é mérito do TN.
Eu sou contra apoiar derrotas vergonhosas.
Sou a favor de pedradas no ônibus.
Sobre o Boseli me diga um gol dele q decidiu um jogo importante. Um só. Clássico final Mata mata algum gol que valeu ter sido feito. Não tem Kyo. Jó tem Love tem até Romero tinha vários
E que gosto musical ruim vc tem em ?
Não entende de futebol e nem de
Música.