GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SALINHO » 12 Jun 2017 11:50

Celão escreveu:Ele passa o Pelé, sem dúvidas. Faltam 4 gols apenas. Agora, quem tem tudo pra assumir essa artilharia no futuro é o Neymar. Ele é muito mais novo que o CR7, joga numa seleção muito melhor e é o dono da seleção, sendo cobrador de pênaltis e faltas. Deve chegar aos 100 gols facilmente se mantiver essa média!
É vero. Ele pode não passar em gols no total (seleção + clubes), mas pela seleção deve passar tranquilo.
BÓ VOVÔ!!!!

Tags:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SALINHO » 12 Jun 2017 12:10

JackmAtAll escreveu:Mais um Crisentão. kkkk

E olha que o Salinho vivia postando matéria sobre o NeyChifre kkkk
Ainda posto, pois ele joga demais, apesar de que nunca chegará ao mesmo nível do auge do anão e do robozão. Mas quem chegará? kkkkkk
Sempre gostei dos três (CR7, Neymar e Messi). Nunca entrei nessa polarização de um contra o outro.
E sempre reconheci que o Neymar é mundiça br, que pro Messi falta uma Copa do Mundo e que pro CR7 falta uma pitada de arte.
Mas, do modo como eu vejo futebol (como um misto de esporte e arte), o Messi é superior a qualquer outro que já vi. Mas é fato que o portuga vem conseguindo, com esforço e atleticismo, se igualar ao gênio.
Eu imagino que pode demorar algumas gerações até que apareça um jogador desse nível novamente.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SALINHO » 12 Jun 2017 12:12

Filho_da_D.Florinda escreveu:Agora, ninguém conhece o Messi né?! Não vem pagar pau pro Mestre Cris não, crisentão.
Ôpa, como disse acima, pra mim o Messi é superior ao CR7. Na verdade, considero o Messi o melhor jogador da fase moderna do futebol mundial.
Editado pela última vez por SALINHO em 12 Jun 2017 12:15, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SALINHO » 12 Jun 2017 12:14

Boxing escreveu:Nunca escondi, Ney é foda e sou fã... jogador que mais curto ver jogar atualmente! Até acima do Messias em me agradar ver o jogo.

Só afirmo que não vejo ele sendo melhor do mundo(tirando ano que vem que é a chance real dele na copa do mundo) e nunca sera maior que CR7 e Messi e nem melhor que ambos no auge. No auge dos 3 ele nem arranha os outros 2 pra falar a real IMO.

Mas que o menino é foda ele é...
Concordo que ele chega nem perto do anão e do robozão. Mas tem totais condições de ser o melhor do mundo em algum ano, quando esses dois estiverem aposentados.
Acho muito provável que isso aconteça.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 12 Jun 2017 13:04

SALINHO escreveu:É vero. Ele pode não passar em gols no total (seleção + clubes), mas pela seleção deve passar tranquilo.
Quem pode não passar em gols no total? Neymar ou CR7?

CR7 até o fim da carreira passa o Pelé em gols no total eu acho... Neymar vamos dar mais um tempo mas esta no caminho tb.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 12 Jun 2017 13:05

SALINHO escreveu:Concordo que ele chega nem perto do anão e do robozão. Mas tem totais condições de ser o melhor do mundo em algum ano, quando esses dois estiverem aposentados.
Acho muito provável que isso aconteça.
Depende mto da longevidade da carreira dos 2 em alto nível, se ficarem mais uns 5 anos em alto nível complica pro Neymar... bom, ele tem a chance na mão ano que vem, melhor seleção, entrosado, no auge... vamos ver!

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Iron Man » 12 Jun 2017 13:34

Filho_da_D.Florinda escreveu:Agora, ninguém conhece o Messi né?! Não vem pagar pau pro Mestre Cris não, crisentão.
O que? Me perguntaram se eu criei o grupo no finado. Reafirmo, não criei. Mas conheço o argentino GOAT sim :bleh:

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Iron Man » 12 Jun 2017 13:35

SALINHO escreveu:Ôpa, como disse acima, pra mim o Messi é superior ao CR7. Na verdade, considero o Messi o melhor jogador da fase moderna do futebol mundial.
De todas as eras :punk:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SALINHO » 12 Jun 2017 13:44

Boxing escreveu:Quem pode não passar em gols no total? Neymar ou CR7?

CR7 até o fim da carreira passa o Pelé em gols no total eu acho... Neymar vamos dar mais um tempo mas esta no caminho tb.
Eu quis dizer que o Neymar pode não passar CR7 e Messi em números de gols totais na carreira, mas provavelmente passará os dois (e Pelé) em número de gols pela seleção.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 12 Jun 2017 14:10

SALINHO escreveu:Eu quis dizer que o Neymar pode não passar CR7 e Messi em números de gols totais na carreira, mas provavelmente passará os dois (e Pelé) em número de gols pela seleção.
Perfeito... tb acho isso!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 12 Jun 2017 22:48

Já viram a sapatilha que fizeram pra bailarina CR24 jogar a Confederations?
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 13 Jun 2017 07:04

Achei dahora na real!

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 13 Jun 2017 08:13

CRISTIANO RONALDO ACUSADO FORMALMENTE DE FUGA AO FISCO

Em causa estão 14,7 milhões de euros que não terão sido declarados entre 2011 e 2014

O fisco espanhol acusou formalmente Cristiano Ronalo de fuga aos impostos, mais concretamente de ter ocultado 14,7 milhões de euros em receitas geradas em Espanha por direitos de imagens entre 2011 e 2014.

A Secção de Delitos Económicos da Procuradoria da Província de Madrid já apresentou uma queixa formal junto da justiça espanhola.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 13 Jun 2017 14:38

Thecker escreveu:CRISTIANO RONALDO ACUSADO FORMALMENTE DE FUGA AO FISCO

Em causa estão 14,7 milhões de euros que não terão sido declarados entre 2011 e 2014

O fisco espanhol acusou formalmente Cristiano Ronalo de fuga aos impostos, mais concretamente de ter ocultado 14,7 milhões de euros em receitas geradas em Espanha por direitos de imagens entre 2011 e 2014.

A Secção de Delitos Económicos da Procuradoria da Província de Madrid já apresentou uma queixa formal junto da justiça espanhola.
Pergunta aos lovers :

Seria agora adequada a alcunha de CR14,7 ou vocês preferem CR171?

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 13 Jun 2017 16:15

Se tiver algo errado o mestrão vai demitir toda sua assessoria nessa área.

Com certeza ele não sabia (caso tenha mesmo jabuti nessa árvore).

Calma haters.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dejavu e 61 visitantes