Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Ué, mas o renato “melhor técnico do brasil” não tomou de CINCUNNNN por causa do elenco de 200 milhões do Fla? Como que o Sampaoli meteu 4 então?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
E o Cruzeiro vai ter dificuldades para subir heim, não vai ser fácil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Sampaoli doutrinando Jesus.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hahahahahhahah haters felizes com a derrota do maior time da história do brasileirao moderno, estamos mto tristes com a derrota
Santos hoje lavou a alma da arco íris que gosta de gozar com pau alheio mesmo sendo um jogo pra cumprir tabela para o flamengo na véspera do mundial e valendo absolutamente nada.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Liverpool mete minimo 6
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
thiago neves, dedé, fred
ou só thiago neves mesmo... clube que contrata thiago neves não pode ser sério
enfim, prêmio "futebol brasileiro" de 2019 vai pro cruzeirão... fechando o ano de maneira muito digna, com direito a mundiçada quebrando o estádio e tudo mais
parabéns cruzeiro!
ps: botafogo até tentou, contratando diego costa, mas não deu...
ou só thiago neves mesmo... clube que contrata thiago neves não pode ser sério
enfim, prêmio "futebol brasileiro" de 2019 vai pro cruzeirão... fechando o ano de maneira muito digna, com direito a mundiçada quebrando o estádio e tudo mais
parabéns cruzeiro!
ps: botafogo até tentou, contratando diego costa, mas não deu...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nesse caso não da para culpar qualidade de elenco, porque teve time pior que salvou.
Vagabundagem de jogador fdp, Itair metendo a mão...
É mermão, foram reféns
Vagabundagem de jogador fdp, Itair metendo a mão...
É mermão, foram reféns
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei que o Palmeiras iria aliviar para o Cruzeiro más jogaram com raça e honraram a camisa.
Cruzeiro vai ficar em situação complicada.
Cruzeiro vai ficar em situação complicada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É, acabou!
Acredito que alguns recordes serão muito difíceis de serem batidos, 90 pontos, 28 vitórias e maior diferença de pontos para o segundo lugar que foi de 16 pontos.
Outro que tbm será difícil ser batido é a maior diferença de pontos durante o campeonato, 19 pontos.
Apesar de achar que o Flamengo vá manter uma superioridade nos próximos anos, a diferença não será tão grande como nesse ano de 2019.
Acredito que alguns recordes serão muito difíceis de serem batidos, 90 pontos, 28 vitórias e maior diferença de pontos para o segundo lugar que foi de 16 pontos.
Outro que tbm será difícil ser batido é a maior diferença de pontos durante o campeonato, 19 pontos.
Apesar de achar que o Flamengo vá manter uma superioridade nos próximos anos, a diferença não será tão grande como nesse ano de 2019.
Oremos por Bolsonaro
Santos mesmo com um elenco inferior ao do ano passado, conseguiu 34 pontos a mais, pqp
Trabalho fantástico do Sampaoli.
Trabalho fantástico do Sampaoli.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sky escreveu: ↑08 Dez 2019 17:36Fumou crack? Explanei justamente as mentiras dele, downmentiu que teve proposta do Chelsea (nunca nem citaram o nome dele nos Blues), um parça inventou que foi cogitado por Barcelona, por Real Madrid (nem citado por la tbm). Fonte que vc acredita: Jesus e o amigo dele
Deve ser tudo verdade, por isso ele tava na Arábia antes de vir pro Framengu![]()
![]()
Chupação de bolas cega

Não acredito q o maluco veio sustentar as lorotas sobre o interesse do Chelsea e do Barcelona

Eu fui um dos primeiros a elogiar o Jesus, mas tem gente q não consegue ter nenhum senso crítico, nem independência nas análises. Qualquer porra q for veiculada q favoreça o JJ eles vão engolir e qualquer um q fale um "ai" - nem q seja uma zoeira - q desfavoreça o português eles vão se sentir atingidos e ofendidos. Isso é fanatismo doentio e tem mais é q ser explorado msm
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E a oratória do Bruno Henrique?Michael Scofield escreveu: ↑08 Dez 2019 18:25![]()
![]()
![]()
Não acredito q o maluco veio sustentar as lorotas sobre o interesse do Chelsea e do Barcelona![]()
Eu fui um dos primeiros a elogiar o Jesus, mas tem gente q não consegue ter nenhum senso crítico, nem independência nas análises. Qualquer porra q for veiculada q favoreça o JJ eles vão engolir e qualquer um q fale um "ai" - nem q seja uma zoeira - q desfavoreça o português eles vão se sentir atingidos e ofendidos. Isso é fanatismo doentio e tem mais é q ser explorado msm
Faça uma análise da exposição oral dele.
Oremos por Bolsonaro
O flamengo ganhou brasileiro e libertadores, 90 pts fez a melhor campanha da história do futebol brasieliro quebrou quase todos os recordes mas perdeu 3 campeonatos :
Campeonato empate de 4 a 4 com o Vasco
Título moral da libertadores pro river
E hoje perdeu o troféu consolo arco íris gozar com pau alheio 2019
Fora Jorge Jesus guardiola de peruca, farsante!
Campeonato empate de 4 a 4 com o Vasco
Título moral da libertadores pro river
E hoje perdeu o troféu consolo arco íris gozar com pau alheio 2019
Fora Jorge Jesus guardiola de peruca, farsante!
Post do mestre sem chamar o Bruno Henrique de analfabeto não rola,é praticamente a assinatura dos posts dele kkkkkk
Falando do jogo gostei muito desse Gustavo Henrique zagueirão, tomara que venha ser reserva do mari.