E o migué fdp ano passado tava jogando bem... Ate sair noticia q tavam atrasando salarios... Ai cc via claramente o corpo mole absurdo do fdp... Nitidamente dava pra verDigão SP escreveu:Apoiados! jogadores que ganham milhões, fazer birrinha "greve de silêncio" por algum mêzinho ai de atraso é revoltante!! quero ver o circo pegar fogo
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
- Felipe Vendramin
- Contato:
Migue tinham que ter vendido ou feito alguma troca por um bom jogador, esse fdp só faz corpo mole não tá jogando nada, da asco de ver ele com a braçadeira de capitão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah, não era o Penarol?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Leo Ipanema escreveu:
kkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Agora que o Lugano chegou acredito que o time vai voar em campo.
Tapirus terrestris
- Leo Ipanema
- Contato:
Terror de boca é chupeta ....vai lá , apavorar a galera até lacrimejar sangueDOSTRY escreveu:Mulambada n
ão sai daqui.. Quando eu for lá, vou ficar até neguinho chorar sangue...
É aquela pra zoar são bons, pra serem zoados vão chorar pra moderação.
E outra , pq sumiu ou correu de debater comigo sobre VC dizer que o vasco é inferior a esse tal strongest?
Pra terminar com essa sua máxima , pq VC não da nomes aos bois que foram denunciar pra moderação ?
Leo Ipanema escreveu:Terror de boca é chupeta ....vai lá , apavorar a galera até lacrimejar sangue![]()
E outra , pq sumiu ou correu de debater comigo sobre VC dizer que o vasco é inferior a esse tal strongest?
Pra terminar com essa sua máxima , pq VC não da nomes aos bois que foram denunciar pra moderação ?
trata-se do melhor strongest da historia
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Nomes aos bois??? Só ver a choradeira que foiLeo Ipanema escreveu:
Terror de boca é chupeta ....vai lá , apavorar a galera até lacrimejar sangue
"Ah precisamos de um moderador flamenguista pra nos defender e mimimi"
"Ah lexy baby face VC não pode falar assim só pq VC é moderador" (lexy nem era moderador)
"O pessoal vem aqui e fica falando da gente por qualquer coisa "
Para rapaz, aquilo lá foi uma vergonheira parecia um bando de renatoboxe e sangnuzoi correndo pro colo da moderação pq estavam zoando eles, e não venha falar que não chamaram q depois teve até mesmo o Kratos (São Paulino) falando lá naquela merda e vcs chorando, "ah o pessoal vem aqui só pra flammear"...
Engraçado uma semana antes dessa zoera, o que não faltava era flamenguista comemorando o "chapéu no Grêmio pela contratação do Rodinei Cafu da Gávea", aí já comemoravam o chapéu no Grêmio pela até então contratação do Henrique o novo (30 e cacetada de anos) Piquet de Quintino, porém quando tomaram o chapéu do Tapetence não aguentaram a zoera, e foram chorar pra moderação... Antes era o Drauzio Varela aqui é foda fica esperto Grêmio e blá blá blá vamos contratar todo mundo, tomaram a invertida "ah é besteira zoar com isso, não sei pq vcs vem aqui "...
Senão aguenta não zoa, simples assim. Principalmente se vão chamar a moderação depois.
- Leo Ipanema
- Contato:
Dostry não sei se te falaram algum dia que toda generalização é burra , se não ,então entenda que essa afirmativa é sensata , quanto a um moderador flamenguista é claro que era zoeira , pois o tópico diminuia as págs e pra zoar colocavam na conta dos moderas rivais , mais na do Victor ,que sempre vai lá zoa e é respeitado , se VC tem algo pra falar pra um grupo específico eu entendo ,mas não generalize e VC como qualquer outro user é bem vindo lá , ainda mais VC que é nosso mascoteDOSTRY escreveu:Nomes aos bois??? Só ver a choradeira que foi
"Ah precisamos de um moderador flamenguista pra nos defender e mimimi"
"Ah lexy baby face VC não pode falar assim só pq VC é moderador" (lexy nem era moderador)
"O pessoal vem aqui e fica falando da gente por qualquer coisa "
Para rapaz, aquilo lá foi uma vergonheira parecia um bando de renatoboxe e sangnuzoi correndo pro colo da moderação pq estavam zoando eles, e não venha falar que não chamaram q depois teve até mesmo o Kratos (São Paulino) falando lá naquela merda e vcs chorando, "ah o pessoal vem aqui só pra flammear"...
Engraçado uma semana antes dessa zoera, o que não faltava era flamenguista comemorando o "chapéu no Grêmio pela contratação do Rodinei Cafu da Gávea", aí já comemoravam o chapéu no Grêmio pela até então contratação do Henrique o novo (30 e cacetada de anos) Piquet de Quintino, porém quando tomaram o chapéu do Tapetence não aguentaram a zoera, e foram chorar pra moderação... Antes era o Drauzio Varela aqui é foda fica esperto Grêmio e blá blá blá vamos contratar todo mundo, tomaram a invertida "ah é besteira zoar com isso, não sei pq vcs vem aqui "...
Senão aguenta não zoa, simples assim. Principalmente se vão chamar a moderação depois.
Quanto a comparação ao bacalhau , já ficou claro que VC falou besteira e ignorou o assunto, porém por mim morreu ,com excelente resposta do outro florista , " era o melhor strongest da história "
Fique com deus e te aguardo lá ,mesmo sabendo que VC vai só pra apavorar e botar geral pra chorar sangue
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 19 Fev 2016 22:49, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Olha q feio, os caras dando xilike e pedindo água pq tão sendo sacaneados pelos flamenguistas. Isso aqui vai virar guerra então qd os parmerinhas vierem zuar
Pior que essa tiriça tem a cara do Jadson, não faz nada aqui e se for pros travecos vai destribuir mangas e bitocas o ano todo..Felipe Vendramin escreveu:Migue tinham que ter vendido ou feito alguma troca por um bom jogador, esse fdp só faz corpo mole não tá jogando nada, da asco de ver ele com a braçadeira de capitão
kyo_spirit escreveu:Olha q feio, os caras dando xilike e pedindo água pq tão sendo sacaneados pelos flamenguistas. Isso aqui vai virar guerra então qd os parmerinhas vierem zuar

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Olha q duplo feio. Xiliks mil rssss
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Bacalhau é mais fraco que os Bolívia... Relaxa q doi menos, centro avante do bacalhau é o Reascos quase gol, só isso mata qualquer argumento.. E outra não vou ficar indo até a página do ocorrido pra saber exatamente quem foi, na hora eram os que mais participam ou participavam sei lá. Não vi ninguém se opondo a vergonheira.Leo Ipanema escreveu:
Dostry não sei se te falaram algum dia que toda generalização é burra , se não ,então entenda que essa afirmativa é sensata , quanto a um moderador flamenguista é claro que era zoeira , pois o tópico diminua as págs e pra zoar colocavam na conta dos moderas rivais , mais na do Victor ,que sempre vai lá zoa e é respeitado , se VC tem algo pra falar pra um grupo específico eu entendo ,mas não generalize e VC como qualquer outro user é bem vindo lá , ainda mais VC que é nosso mascote![]()
Quanto a comparação ao bacalhau , já ficou claro que VC falou besteira e ignorou o assunto, porém por mim morreu ,com excelente resposta do outro florista , " era o melhor strongest da história "
Fique com deus e te aguardo lá ,mesmo sabendo que VC vai só pra apavorar e botar geral pra chorar sangue
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ipanema vandalo, olha o q causou no tópico