[YouTube]https://youtu.be/Qcq2x9dEzVE[/YouTube]kyo_spirit escreveu:Olha q duplo feio. Xiliks mil rssss
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Acalma teu coração Dostry, depois do Ceni, Fabuloso e Lugano logo logo deve chegar Fabão, Júnior e Josué pra o time voltr com tudo.
Não se desespere um 2016 brilhante vem por aí

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se eu te falar o tamanho da comoção de uns torcedores do SPFC pra contratar o Alex Silva, Cicinho e Josué... Pqp... E é sério.kyo_spirit escreveu:Acalma teu coração Dostry, depois do Ceni, Fabuloso e Lugano logo logo deve chegar Fabão, Júnior e Josué pra o time voltr com tudo.
Voltando a falar do SPFC... e esse racha no elenco q falaram na imprensa? Relacionado ao atraso de pagamento dos direitos de imagem e premiacao pela classificacao da libertadores... Quem ta liderando essa greve de silencio escrota eh o verme do Migue bastos e o fdp do Ganso. Lugano, Calleri, Kardec e Denis ja falaram coma imprensa apos a vergonheira de quarta
Inclusive o Ataide admitiu esse racha hj na radio transamerica
Inclusive o Ataide admitiu esse racha hj na radio transamerica
Esse tópico deve ser a pagina inicial do Ipanema, o cara acompanha mais que muito são paulino 
O Kyo é ST do SPFC.Vinci escreveu:Esse tópico deve ser a pagina inicial do Ipanema, o cara acompanha mais que muito são paulino
tnc esse michel bastos
dá nojo de ver esse cidadão
dá nojo de ver esse cidadão
Eu sou da seguinte opinião, se o cara trabalha, tem um contrato assinado pra receber x e o empregador não cumpre com a sua responsabilidade que está no contrato o errado é o empregador, no caso o SPFC. "Ah ele está fazendo corpo mole" aí o treinador tem que colocar quem está afim de jogar, se o cara não está recebendo vai dele querer jogar ou não.
Traço um comparativo com meu trabalho, se eu ficar com o salário atrasado 1 semana eu ficarei absurdamente puto.
Traço um comparativo com meu trabalho, se eu ficar com o salário atrasado 1 semana eu ficarei absurdamente puto.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Arnaldo explicando toda a treta:
http://espn.uol.com.br/video/579077_arn ... -sao-paulo
Direito de imagem atrasado, racha de elenco, Ganso liderando levante, Greve. lol
São Paulo nunca decepciona.
http://espn.uol.com.br/video/579077_arn ... -sao-paulo
Direito de imagem atrasado, racha de elenco, Ganso liderando levante, Greve. lol
São Paulo nunca decepciona.
Tapirus terrestris
- Leo Ipanema
- Contato:
é kyo, o cara ta dando pity , ameaçando e outras coisas mais , tentou desmerecer o vasco alegando o time da bolivia ser melhor , o que não é verdade, o vasco tem um Riascos em campo ,o strongest tem 11, como falei Nene seria o Messi lá , Andrezinho um Iniesta , Martin Silva um Neuer , quer que eu continue a comparação ou vai pedir agua de novo ?kyo_spirit escreveu:Olha q feio, os caras dando xilike e pedindo água pq tão sendo sacaneados pelos flamenguistas. Isso aqui vai virar guerra então qd os parmerinhas vierem zuar
koé vinci, agora vc ? era o vinil a me atacar e do nada tu aparece! vcs tão combinando com dostry via zap né ? pedindo reforço , pois ta complicado, olha que os pepas nem vieram aqui e uns poucos corintianos , mas esses já confidenciaram que estão com pena de vcs...Vinci escreveu:Esse tópico deve ser a pagina inicial do Ipanema, o cara acompanha mais que muito são paulino
Leo Ipanema escreveu:
é kyo, o cara ta dando pity , ameaçando e outras coisas mais , tentou desmerecer o vasco alegando o time da bolivia ser melhor , o que não é verdade, o vasco tem um Riascos em campo ,o strongest tem 11, como falei Nene seria o Messi lá , Andrezinho um Iniesta , Martin Silva um Neuer , quer que eu continue a comparação ou vai pedir agua de novo ?
koé vinci, agora vc ? era o vinil a me atacar e do nada tu aparece! vcs tão combinando com dostry via zap né ? pedindo reforço , pois ta complicado, olha que os pepas nem vieram aqui e uns poucos corintianos , mas esses já confidenciaram que estão com pena de vcs...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
De +ou- uma década pra cá tá divertido acompanhar mesmo. Só não vo dizer q tá mais divertido q o palmera pq vcs não tem um fórum de esquizofrênicos feito o PTD rsssDOSTRY escreveu:O Kyo é ST do SPFC.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Leo Ipanema
- Contato:
é meu caro mascote, pode rir , mas saiba que não vou só me ater aos bolivianos não, Martin Silva e Nene no teu time, mandam prender e mandam soltar lá , não tem ngm no seu elenco melhor que ambos , mas como vc arregou pra comparação , vou parar por aqui...DOSTRY escreveu:
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Rapaz VC está parecendo o belfiofo que só pq perde de um determinado lutador o cara vira o melhor do mundo. Deixe de ser sem vergonha rapaz, vcs tem Rodinei Cafu, Jorge Carlos, Wallace Beckenbauer, Cantekroos, o melhor centro avante das américas, se não bastasse 1 camisa 10 agora vcs tem 2! Ederson enfermeira e Dr Mancuello, sem falar do técnico coordenando tudo isso renovado com um curso de 2 semanas na europa.Leo Ipanema escreveu: é meu caro mascote, pode rir , mas saiba que não vou só me ater aos bolivianos não, Martin Silva e Nene no teu time, mandam prender e mandam soltar lá , não tem ngm no seu elenco melhor que ambos , mas como vc arregou pra comparação , vou parar por aqui...
Time do Vasco é fraco sim. E os do Bolívia são melhores sim, deixa de ser chorão e aceita a freguesia pro time do tio Eurico.
Pô Dostry o Corinthians foi campeao brrasileiro com salarios atrasados cara, e essa teoria de trabalhador para jogador de futebol nao cola, os caras ja ganham milhoes e fazer greve de silêncio por uns 10 dias de atraso de luvas é ser muuuuito vagabundo!DOSTRY escreveu:Eu sou da seguinte opinião, se o cara trabalha, tem um contrato assinado pra receber x e o empregador não cumpre com a sua responsabilidade que está no contrato o errado é o empregador, no caso o SPFC. "Ah ele está fazendo corpo mole" aí o treinador tem que colocar quem está afim de jogar, se o cara não está recebendo vai dele querer jogar ou não.
E essa parada de corpo mole foi justamente o pq o Maicon foi praticamento expulso do Porto, tenho uns brother portugueses do Porto que me falaram que ele joga bem foi capitao qse 7 anos e tal, mas em um falha estilo Lucao a casa caiu pro cara com os tuga.
Nao por causa da falha, mas pq dps que ele falhou feio pra disfarçar ele fingiu um contusao
Deveriam fazer a mesma coisa no SP.