Palmeiras
Re: Palmeiras
Paulistinha é legal mas não vale de nada. Eu quero é o tetra da Libertadores.
Pessoal tá criticando o Lázaro mas eu achei que ele foi bem. Dá pra ver claramente que ele é muito melhor tecnicamente que o Rony.
Estou me surpreendendo com o esforço do Richard Rios na marcação. Apesar de fazer faltas bobas, ele está se tornando um volante padrão Europeu, bem diferente do peladeiro do ano passado. Tá virando titular na seleção da Colombia e se continuar desse jeito, vai tomar o lugar do Zé Rafael.
Pessoal tá criticando o Lázaro mas eu achei que ele foi bem. Dá pra ver claramente que ele é muito melhor tecnicamente que o Rony.
Estou me surpreendendo com o esforço do Richard Rios na marcação. Apesar de fazer faltas bobas, ele está se tornando um volante padrão Europeu, bem diferente do peladeiro do ano passado. Tá virando titular na seleção da Colombia e se continuar desse jeito, vai tomar o lugar do Zé Rafael.

O Klaus arbitrou as últimas três finais do Paulistão, coincidentemente o Palmeiras foi campeão em todas, mas é só uma coincidência.
Depois quando o cara do Botafogo diz que houve manipulação favorecendo um certo clube aí, dizem que ele é louco...

O Klaus arbitrou as últimas três finais do Paulistão, coincidentemente o Palmeiras foi campeão em todas, mas é só uma coincidência.
Depois quando o cara do Botafogo diz que houve manipulação favorecendo um certo clube aí, dizem que ele é louco...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se for chorar manda áudio...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Zagueiro chegou feito um doido nas costas, o goleiro atrapalhado rsrs,agora não adianta mais se morder santos fez o papel dele como time de série b chegou na final,tá otimo
Vergonha pra Corinthians e São Paulo
Vergonha pra Corinthians e São Paulo
Luis Guilherme fez uma partida ruim mas claramente vc vê que ele é um jogador bom. Como o próprio Abel falou, falta ainda bastante experiência e feeling de driblar na hora certa. Ele quer driblar toda hora, inclusive no campo de defesa, deixando o time vulnerável. Richard Rios era igualzinho ano passado mas melhorou bastante.
Apesar de ser mais novo, parece que o Estevão já é mais preparado, dribla na hora certa e serve os companheiros melhor colocados.
O Veiga fez uma partida péssima, muito sumido, só deu os 3 passes para gol e mais nada. São as contradições do futebol kkkkkkkkkkk.
Apesar de ser mais novo, parece que o Estevão já é mais preparado, dribla na hora certa e serve os companheiros melhor colocados.
O Veiga fez uma partida péssima, muito sumido, só deu os 3 passes para gol e mais nada. São as contradições do futebol kkkkkkkkkkk.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ainda sem acreditar que dibramos a Juve e contratamos o Felipe Anderson.
Belo reforço do Felipe Anderson. Bom jogador, muito tempo na Europa. Jogou muito bem no west ham, se eu não me engano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
A hora que vi a foto, achei que era algum torcedor de sacanagem fazendo bait, já que não era o Presuntinho nem a Leila, nem conhecia esse tal de gerente jurídico.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Abr 2024 21:23Ainda sem acreditar que dibramos a Juve e contratamos o Felipe Anderson.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O que o Geraldo Alckmin tá fazendo com o nosso preparador de goleiros segurando uma camisa do Brasiliense?
Felipe Anderson trocou "La vecchia signora" pela velha senhora.

Trocou o time fascista da Europa pelo time fascista do Brasil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quem matou moleque pobre queimado foi outro time, parceiro.
Nessa ai tem nem o q falar... Baita contratação, vi o jogo dele contra o milan em san siro essa temporada, foi o único q tentou algo pelo time dos fascistas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
camisa pesadissima! base gigante! elenco resiliente feito a peste! manda a multa que essa eu pago, mas hoje o vizinho santista vai dormir com meus gritos nasideia!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Varmeiras time sujo. Abel mostrando seu caráter. Fechou com o time do Catar , era pra se apresentar em dezembro e deu balão. Vem trolha aí na justiça. E a Tia Leila, vascaína vai pôr Crefisa no Vasco. Chora porco, se a Leila sair vai ter o mesmo fim de quando a Parmalat saiu. Disputar serie B e nada mais. Time dependente de patrocinador. Até um corinthiano pode ser presidente pelo valor certo . A farsa sempre acaba assim