Concordo com tudo isso... Tia Leila sentiu o cheiro de um bom negócio e nem titubeou de passar pra frente o abacaxi... O que ficou feio foi a forma como foi o anuncio... Faltou tato de ambos os lados (principalmente do Cruzeiro) em anunciar... Não levaram em consideração o fato do cara ser um idolo do time e a repercussão que teria...RAINMAKER escreveu: ↑17 Jun 2024 09:55Que presepada do Dudu, era melhor ter ido embora mesmo.
Dudu já está velho, não tem condições de correr atrás de lateral como o Abel quer. Tirando o lado torcedor, raciocinando friamente, era um ótimo negócio ganhar 4 milhões de dolares e se livrar do Marea Turbo que ganha 2 milhões por mês. Antes da lesão ele já estava muito mal, jogando nada, sem fazer gols.
Dudu seria um novo Lucas Lima do Alexandre Mattos. A mancha só atrapalhou o time indo lá na casa do cara.
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Palmeiras tá lisinho nessa história. Não tem culpa de nada.
Dudu e Cruzeiro, que anunciou o cara sem assinar, armaram esse circo todo.
Aliás, Tia Leila deu um cagadão forte na cabeça do Dudu, que meus amigos... kkkkkkkkkkkkkkkk.
Dudu e Cruzeiro, que anunciou o cara sem assinar, armaram esse circo todo.
Aliás, Tia Leila deu um cagadão forte na cabeça do Dudu, que meus amigos... kkkkkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Leila botou as tetas na mesa. Aí sim, quando eu critico é pq julgo errada, mas nessa ela falou como presidente e acertou.
vai embora, tchau, ninguem é maior que o clube.
obrigado por ser simbolo de uma era, mas td tem um fim.
vai embora, tchau, ninguem é maior que o clube.
obrigado por ser simbolo de uma era, mas td tem um fim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Blue Ocean
- Contato:
Se o atleta costurou tudo, agora pular fora e jogar a bomba pras duas diretorias, é foda. Tem que assumir, ou pensasse melhor antes de fazer isso tudo. Se fosse sinuca, ele seria aquela bola branca que mata duas outras mas cai na caçapa também.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Leila Jared Letou o Dudu, hein...
- Blue Ocean
- Contato:
Com o salario q paga a ele, e com dinheiro das boas vendas dos garotos, da pra buscar alguém muito bom pra posição e pagando menos. E que seja mais novo. O Fla começou a se sair melhor quando conseguiu sair do formato de buscar jogador velho e experiente a caminho da aposentadoria, para trazer jogador jovem com rodagem e q da retorno técnico e financeiro. É preciso ter dinheiro pra isso, mas dinheiro no caixa o palmeiras tem, se quiser usar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Tia Leila deu um "café pequeno" no menino Eduardo, que ele perdeu até o rumo.
Ela pelo menos colocou seu lado da estória, ele nem hombridade pra isso teve...
Ela pelo menos colocou seu lado da estória, ele nem hombridade pra isso teve...
O lado bom de ter uma presidente agiota, sem coração, que não é Palmeirense, é que ela é extremamente profissional.
Para ela, o Dudu é apenas um funcionário que ganha muito e provavelmente não terá a mesma produtividade que tinha antes. Se fosse o Paulo Nobre, nem teria aberto a negociação com o Alexandre Mattos.
Para ela, o Dudu é apenas um funcionário que ganha muito e provavelmente não terá a mesma produtividade que tinha antes. Se fosse o Paulo Nobre, nem teria aberto a negociação com o Alexandre Mattos.
Na minha humilde opinião, tá parecendo que o Dudu queria um aumento de salário e foi lá pedir para o seu amigo Mattos fazer uma proposta. O problema é que do outro lado tem a Leila e ela é inflexível.
Foi muito burro de querer um aumento agora que estava parado e mais burro ainda porque não pensou o quanto poderia manchar sua imagem, ainda tentou voltar atrás, mas quando o Mattos viu que ele peidar, jogou para mídia.
No fundo, o Dudu foi mais um jogador importante que jogou por aqui, mas bem longe de chegar ao patamar de ídolos como Marcos e Ademir da Guia.
Enfim, é melhor ele ir logo para o Cruzeiro, que parece estar repetindo com muito sucesso a pior fase do clube, trazendo jogador velho com contrato longo e salário alto.
Foi muito burro de querer um aumento agora que estava parado e mais burro ainda porque não pensou o quanto poderia manchar sua imagem, ainda tentou voltar atrás, mas quando o Mattos viu que ele peidar, jogou para mídia.
No fundo, o Dudu foi mais um jogador importante que jogou por aqui, mas bem longe de chegar ao patamar de ídolos como Marcos e Ademir da Guia.
Enfim, é melhor ele ir logo para o Cruzeiro, que parece estar repetindo com muito sucesso a pior fase do clube, trazendo jogador velho com contrato longo e salário alto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Concordo com tudo o que vc disse mestre... Dudu trucou sem zap na mão e tia Leila botou o pau na mesa(que digassidipassagi ela tem mais culhão que qualquer outro diretor do br) e meteu um seis na cara do menino que teve que fugir pra mesa... E digo também que a cabaçisse do Cruzeiro também foi fundamental para essa presepada toda...jiuhu escreveu: ↑17 Jun 2024 15:08Na minha humilde opinião, tá parecendo que o Dudu queria um aumento de salário e foi lá pedir para o seu amigo Mattos fazer uma proposta. O problema é que do outro lado tem a Leila e ela é inflexível.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Foda é a diferença de tratamento da mídia nesses casos, a depender do time kkk
Gabigol, em seu período de folga, sendo fotografado sorrateiramente com a camisa de outro time, que nem sequer é rival direto do Flamengo: MEU DEUS! QUE ABSURDO! O FLAMENGO VAI DEIXAR BARATO? É CRISE NO FLAMENGO!
Dudu “assinando” com outro clube e depois voltando atrás, tudo, ao que indica, para forçar um aumento salarial: huuum, que coisa feia, hein, Dudu! O elenco está decepcionado com você
Gabigol, em seu período de folga, sendo fotografado sorrateiramente com a camisa de outro time, que nem sequer é rival direto do Flamengo: MEU DEUS! QUE ABSURDO! O FLAMENGO VAI DEIXAR BARATO? É CRISE NO FLAMENGO!
Dudu “assinando” com outro clube e depois voltando atrás, tudo, ao que indica, para forçar um aumento salarial: huuum, que coisa feia, hein, Dudu! O elenco está decepcionado com você
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não dá pra comparar o tamanho e a relevância de um e de outro em seus respectivos clubes, mestreJaisonn escreveu: ↑17 Jun 2024 18:00Foda é a diferença de tratamento da mídia nesses casos, a depender do time kkk
Cruzeiro retira proposta a Dudu e diz querer "atletas de palavra e leais"
Clube mineiro afirma que "tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro"
https://ge.globo.com/futebol/times/cruz ... iras.ghtml
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais bizarro dessa história é chamar Dudu de ídolo.