Eurocopa 2016 - França
Re: Eurocopa 2016 - França
A torcida Croata vez uma merda à la torcida do verdão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não é a primeira vez que torcedores croatas fazem isso em estádios. Se não me engano nas eliminatórias para Euro jogando no San Siro contra a Itália, mundiças croatas também jogaram rojões no campo
tô falando no Geral pelo futebol apresentado, se vc ta assistindo os dois campeonatos vê claramente a diferença nos jogos em termos táticos e organização em campo, ontem o jogo do EUA x Equador foi uma pelada.Karamazov escreveu:Discordo pesado. Argentina, Chile, México, Brasil, EUA, Uruguai e Colômbia estão entre as 16 melhores seleções do mundo, sem dúvidas. Não é a mesma diferença q entre clubes. Tem o equador também, q daria de laço em várias seleções dessa euro. Messi, Neymar e Suarez jogam. E, tirando o técnico do brasil e da argentina, os técnicos são de muito bom nível.
Só passando deixar registrado minha indignação com esse babaca do Datena narrando. Pqp, se paga de entendedor, comenta mais que o comentarista ( que é outra bosta) e não entende nada de futebol. Pqp, e to sendo obrigado a ver pela band pq estou no trabalho!! foi mal o desabafo ai
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A Espanha vai ganhar essa bagaça de novo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Lado positivo é que pelo menos eles estão transmitindoLDBraz escreveu:Só passando deixar registrado minha indignação com esse babaca do Datena narrando. Pqp, se paga de entendedor, comenta mais que o comentarista ( que é outra bosta) e não entende nada de futebol. Pqp, e to sendo obrigado a ver pela band pq estou no trabalho!! foi mal o desabafo ai
Da dó do Edmundo, totalmente despreparado para comentar o torneio, fica gaguejando vergonha total, Neto não vou falar. Eles vivem de "colas" e não tem vergonha de falar isso, agradecem ao vivo !
Datena acompanha futebol internacional mais que esses dois juntos, mas é tremendo de um boçal gosta de controlar tudo
A melhor transmissão é do ex locutor da globo. Ao menos fala os nomes dos jogadores o mais corretamente possível
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Krampus escreveu:Lado positivo é que pelo menos eles estão transmitindo
Da dó do Edmundo, totalmente despreparado para comentar o torneio, fica gaguejando vergonha total, Neto não vou falar. Eles vivem de "colas" e não tem vergonha de falar isso, agradecem ao vivo !
Datena acompanha futebol internacional mais que esses dois juntos, mas é tremendo de um boçal gosta de controlar tudo
A melhor transmissão é do ex locutor da globo. Ao menos fala os nomes dos jogadores o mais corretamente possível
O que me deixou de cara foi o Datena metendo o pau no futebol do Jaunfran, que é um puta lateral. falando pra tirar o Nolito e o Morata sendo que a Turquia tava totalmente atras, o que dificulta o futebol dos caras e mesmo assim cada um guardou o seu
Como entre eles o Datena é o que mais acompanha futebol internacional ele se dá o luxo de falar o que quer pq não tem ninguém para questiona loLDBraz escreveu:O que me deixou de cara foi o Datena metendo o pau no futebol do Jaunfran, que é um puta lateral. falando pra tirar o Nolito e o Morata sendo que a Turquia tava totalmente atras, o que dificulta o futebol dos caras e mesmo assim cada um guardou o seu
Tá do jeito que ele gosta, narra, comenta, joga conversa fora. Sportv mesmo sem graça é melhor. Só que é menos disponível. Band qq bar está passando
Mas tenha calma que na final tem Galvão sedento de vingança torcendo para os alemães estarem nela

Tirem a Turquia daí
Terceiro gol estava impedido, nem os juizes conseguem ver os movimentos do Iniesta
Terceiro gol estava impedido, nem os juizes conseguem ver os movimentos do Iniesta
HAHAHAHAHAHA, pelo menos a final é no final de semana, ai posso ver no sportv. O sonho do galvão é uma final em que a alemanha leve uma cacetada de gol hahahKrampus escreveu:Como entre eles o Datena é o que mais acompanha futebol internacional ele se dá o luxo de falar o que quer pq não tem ninguém para questiona lo
Tá do jeito que ele gosta, narra, comenta, joga conversa fora. Sportv mesmo sem graça é melhor. Só que é menos disponível. Band qq bar está passando
Mas tenha calma que na final tem Galvão sedento de vingança torcendo para os alemães estarem nela
- semchinelo
- Contato:
Essa Bélgica é muito enceradeira pqp
Criou nada no primeiro tempo contra uma Irlanda que também não chega
Criou nada no primeiro tempo contra uma Irlanda que também não chega
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Porra KKKKKKKKKKKKKKKK
Acabei de falar que a Bélgica não chegava e foi lá acabou de meter o gol com o Lukaku
Acabei de falar que a Bélgica não chegava e foi lá acabou de meter o gol com o Lukaku

- semchinelo
- Contato:
Hazard é overrated demais, e ainda é capitão nesse time
- semchinelo
- Contato:
Bélgica tentou trocentas vezes esse chuveirinho vagabundo, e só agora conseguiu meter uma bola lá dentro