ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jul 2015 07:35

flavioaju escreveu:Os melhores programas da espn atualmente são os lado b..

Me amarro no resenha com sorín e aquele gordinho, o papo rola leve e descontraído sem perder o lance do futebol

O bate bola com o canalha eu acho legal tb

Sportscenter de 23:00 é legal também

Agora o Linha de passe tá uma merda.. Como colocaram aí é proibido discordar.. Semana passada fizeram uma pesquisa pra ver quem era o carrasco da seleção.. Trajano votou em Gighia e pergutaram aos outros, quase todos concordaram.. Quando Leo Bertozzi (que é um leite com pêra) disse que pra ele seria o Zidane.. A mosca do Trajano quase teve um treco, dizendo que a opinião dele tava errada, etc.. Sifude, será a resposta era pessoal.. cara chato da porra
pra mim deveriam é tirar a dupla que apresenta o BB na hora do almoço e colocar o Rodrigo Rodrigues no lugar,

pra mim o melhor apresentador que já passou no BB,

muito melhor até que o João.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jul 2015 07:35

e o sports+ acabou ou o que?

recebi um e-mail que ele vai sair da programação.

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 20 Jul 2015 09:21

Trajano e Kfouri estragam o linha de passe. Não entendem porra nenhuma de futebol. Trajano não deixa ninguém discordar dele, fica alfinetando a produção do programa, etc. Kfouri, puta que pariu! fica elogiando Venezuela, Cuba, PT toda hora, o resto da bancada (exceto o Trajano) fica até constrangido com as merdas que ele fala.
Imagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 20 Jul 2015 09:50

Bate Bola 2 tá num formato horrível, quem está segurando o programa é o Alê Oliveira.

Bola da Vez, outro erro de formato. O problema nem é o Stulbach em si, o caso é que o formato antigo parecia mais "agressivo". A mesa com mais gente, todos de frente pro entrevistado, que ficava um pouco mais afastado; tudo isso favorecia perguntas mais duras, temas mais polêmicos. Isso pra não falar nos entrevistadores né, pqp.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 20 Jul 2015 10:36

ESPN está um lixo. Aquele casal do Bate Bola 2... São MUITO chatos. A Marcela Rafael não deixa ninguém falar e terminar o raciocínio e o Bruno é tão carismático quanto uma porta. Aquele tal de Nicola é outro fominha que não deixa o pessoal falar, e ainda por cima fica imitando o PVC. E o Canalha fica fazendo política no meio do programa.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 20 Jul 2015 10:44

Esse Bate-bola 2 precisa de uma reformulação urgente.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Jul 2015 10:50

Dos BB q vi depois das mudanças, o q mais gostei foi o 1° edição. Mesmo achando desnecessário terem colocado uma edição naquele horário, a bancada ta boa com o rafael oliveira, zé elias e o gustavo hofman q as vezes ta lá
Victor Martins escreveu:ESPN está um lixo. Aquele casal do Bate Bola 2... São MUITO chatos. A Marcela Rafael não deixa ninguém falar e terminar o raciocínio e o Bruno é tão carismático quanto uma porta. Aquele tal de Nicola é outro fominha que não deixa o pessoal falar, e ainda por cima fica imitando o PVC. E o Canalha fica fazendo política no meio do programa.
Muito fraco aqueles dois. Essa marcela apesar de gatinha é muito fraca conduzindo o programa e tbm não tem carisma nenhum. Juliana veiga dá um banho nela apresentando o sportscenter(melhor programa da espn na minha opinião)

BB 2 hoje perdeu minha audiência pro FSR

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 20 Jul 2015 11:07

Eu assistia todo dia o BB com o Canalha , Mauro , Aquele coroa gordinho que fazia reportagens sobre corrupção e o PVC , era o melhor programa esportivo da TV Brasileira , pena que a ESPN teve que estragar tudo fazendo as reformulações de sua grade e corte de custos , agora nem da mais vontade de assistir BB mais .

To assistindo muito aquele Fox Sports Radio , é o melhor programa humorístico da TV brasileira .

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jul 2015 11:12

peudoria escreveu:Dos BB q vi depois das mudanças, o q mais gostei foi o 1° edição. Mesmo achando desnecessário terem colocado uma edição naquele horário, a bancada ta boa com o rafael oliveira, zé elias e o gustavo hofman q as vezes ta lá

Muito fraco aqueles dois. Essa marcela apesar de gatinha é muito fraca conduzindo o programa e tbm não tem carisma nenhum. Juliana veiga dá um banho nela apresentando o sportscenter(melhor programa da espn na minha opinião)

BB 2 hoje perdeu minha audiência pro FSR
rapaz o que segura um pouco ainda é o Ale,

e concordo com você, agora já assisto um pouco o Fox Radio,

antes eu achava intragável,

hoje já racho de rir das tretas daqueles caras,

o programa é só fuleragem :lol:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jul 2015 11:14

PedroCRF escreveu:Eu assistia todo dia o BB com o Canalha , Mauro , Aquele coroa gordinho que fazia reportagens sobre corrupção e o PVC , era o melhor programa esportivo da TV Brasileira , pena que a ESPN teve que estragar tudo fazendo as reformulações de sua grade e corte de custos , agora nem da mais vontade de assistir BB mais .

To assistindo muito aquele Fox Sports Radio , é o melhor programa humorístico da TV brasileira .
rapaz,

o julio de castro faz falta pra caramba na espn

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2015 12:59

RFAbdo escreveu:Bate Bola 2 tá num formato horrível, quem está segurando o programa é o Alê Oliveira.

Pra ver o baixo nível que a ESPN se encontra, se quem segura um programa é o péssimo Alê Oliveira é pq as coisas não vão bem.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 20 Jul 2015 13:48

Mauro Cezar, Antero Greco, O Amigão, o Alê, aquele Rafael que comenta no Sportscenter e o cara que apresenta o primeiro bate bola são os únicos que se salvam. Sorín, Alex e o Rodrigo Rodrigues são legais também

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2015 13:51

Jase Robertson escreveu:
rapaz,

o julio de castro faz falta pra caramba na espn
Lucio de Castro

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jul 2015 15:12

Celão escreveu:
Lucio de Castro
kkkkkkk

valeu,

errei feio.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Jul 2015 13:43

Tem alguma maneira de assistir os vídeos do site da ESPN BR fora do país? Eu curto os comentários do MCP mas os vídeos não rodam fora do país.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder