A razão de omitir a informação durante o sábado é que eles poderiam usar esse trunfo para negociar com qualquer clube até 16:55 de domingo, caso ninguém se interessasse era só avisar o técnico em cima da hora, já que o jogo não valia nada. Não tem essa de mais racional, todas as hipóteses são válidas.Rise escreveu:
A promotoria diz que a Portuguesa sabia que o jogador estava suspenso já na sexta feira. Eu não vejo razão para omitir essa informação durante o sábado inteiro sem algum motivo, a não ser alguma negociação. Não é questão de defender clube A ou B, é de ser apenas lógico. Esse argumento é um milhão de vezes mais racional do que a sua teoria de envolvimento de comissão técnica, que está descartado pelo procurador.
Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
KKKKKKK Vcs acreditam em tudo que lê na internet, ou melhor, fingem que acreditam.SKYWALKER escreveu:

É o mesmo que eu inventar que o Corinthians foi rebaixado em 87 e 2000 pois ficou em último nesses 2 brasileiros.Em 1933, o futebol brasileiro passava por um processo de profissionalização bastante conturbado. Havia uma verdadeira cisão entre os clubes que queriam o profissionalismo e os que desejavam manter o amadorismo no esporte. No estado do Rio, em especial, América, Bangu, Fluminense articulavam para adotar oficialmente (já que na prática alguns clubes assim o faziam) o profissionalismo, enquanto o Botafogo era terminantemente contra, contando com apoio do Flamengo e do São Cristóvão. Para adotar o profissionalismo, América, Bonsucesso, Bangu, Fluminense e Vasco fundaram uma nova liga, denominada Liga Carioca de Futebol. Durante o campeonato da A.M.E.A. (entidade que reunia os clubes amadores e que era considerada a liga oficial, já que era vinculada a CBD e à CBF`), Flamengo e São Cristóvão resolveram abandonar a disputa. O Flamengo entrou então no campeonato dos clubes profissionais, que até então só contava com 5 clubes. Neste campeonato de profissionais que, para deixar claro, só tinha 6 clubes (América, Bangu, Bonsucesso, Flamengo, Fluminense e Vasco) o Flamengo ficou em 6º lugar. Neste ano não havia segunda divisão, pois não existia mais nenhum clube profissional no estado do RJ. Logo o Flamengo nunca poderia ser rebaixado. Não houve nenhum tipo de virada de mesa para beneficiar o Flamengo, não havia segunda divisão.
Uma mentira contada várias vezes pode virar verdade, mas ainda bem que hoje temos a internet pra contrapor essa frase.
A Portuguesa pagou dois meses de salários atrasados na quinta feira, com que dinheiro? Até isso convence mais do que criar um mercado de vendas da série A no domingoMarcelo BJJ escreveu:
A razão de omitir a informação durante o sábado é que eles poderiam usar esse trunfo para negociar com qualquer clube até 16:55 de domingo, caso ninguém se interessasse era só avisar o técnico em cima da hora, já que o jogo não valia nada. Não tem essa de mais racional, todas as hipóteses são válidas.

O Vasco, na época, tinha o patrocínio da Nissan. Não era tão difícil assim arranjar dinheiro.
A crise financeira no Vasco se agravou qnd a Nissan rompeu o contrato depois da briga em SC, fato posterior ao possível suborno...
A crise financeira no Vasco se agravou qnd a Nissan rompeu o contrato depois da briga em SC, fato posterior ao possível suborno...
Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk trolladorMarcelo BJJ escreveu:
A razão de omitir a informação durante o sábado é que eles poderiam usar esse trunfo para negociar com qualquer clube até 16:55 de domingo, caso ninguém se interessasse era só avisar o técnico em cima da hora, já que o jogo não valia nada. Não tem essa de mais racional, todas as hipóteses são válidas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-Alô, aqui é o da Lupa, da lusinha! Minha equipe reparou que vcs escalaram o André Santos irregularmente e vão perder quatro pontos. Eu também tenho um jogador irregular aqui, quanto tá disposto a pagar pra eu botar em campo?
hahahahahahahha
Ah não Marcelo BJJ, chega bro
hahahahahahahha
Ah não Marcelo BJJ, chega bro
- Marcelo BJJ
- Contato:
Serve esse?Rise escreveu:
A Portuguesa pagou dois meses de salários atrasados na quinta feira, com que dinheiro? Até isso convence mais do que criar um mercado de vendas da série A no domingo
05/12/2013 17h33 - Atualizado em 05/12/2013 19h32
Novo presidente promete pagar salários do próprio bolso, e Lusa treina
Ilídio Lico, que só assume o clube em janeiro, faz vaquinha com amigos, mas não revela os nomes para não desagradar as esposas
Por GloboEsporte.com*
São Paulo
Eleito presidente da Portuguesa na última segunda-feira para comandar o clube entre 2014 e 2016, Ilídio Lico prometeu pagar de dois a quatro meses de salários atrasados dos jogadores do seu próprio bolso. Após a promessa, os atletas, que ameaçavam não treinar mais, foram para o gramado do Canindé.
- Eu garanti que vou pagar eles até sábado. Todo o dinheiro está aqui e vai ser pago aos jogadores. É dinheiro meu e de outras pessoas que eu deveria falar o nome, mas não sei se eles querem que as esposas deles saibam. Os salários vão ficar em dia - afirmou ele.
treino Portuguesa (Foto: Maria Clara Ciasca)
Jogadores da Portuguesa em treino no Canindé, nesta quinta-feira (Foto: Maria Clara Ciasca)
Lico só vai assumir oficialmente o cargo no dia 2 de janeiro, quando Manoel da Lupa, atual mandatário, deixa o cargo. Da Lupa não se manifestou sobre o assunto. No início da tarde desta quinta-feira, o vice de futebol Roberto dos Santos, que continuará no cargo no próximo ano, havia assegurado o pagamento do débito.
– Eu fui eleito na segunda-feira e assumo a Portuguesa oficialmente no dia 2 de janeiro. Eu achava que estava tudo certo, mas não estava. Ainda faltava discutir com os jogadores alguns detalhes, como prêmios e auxílio-moradia. Várias pessoas ajudaram. Vai ficar tudo bem – disse Lico.
O dirigente que fez a “vaquinha” para quitar o débito com os jogadores é velho conhecido da torcida da Lusa. Ele foi vice-presidente de futebol da Portuguesa entre 1994 e 2001, nas gestões de Manuel Gonçalves Pacheco e Amilcar Casado.
– Eu já estive por quase oito anos no comando da Portuguesa e sempre cumpri com o que foi falado. Naturalmente, os clubes atrasam 15 ou 20 dias, mas não pode ficar tanto tempo. Vamos tentar fazer bons contratos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reina.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Já deu fera, você tem toda razão. Faz sentido, abraços.
Agora o nenC fecha as portas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tenho razão porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkRise escreveu:![]()
Já deu fera, você tem toda razão. Faz sentido, abraços.
- Raphael Shaka
- Contato:
Num país sério, os envolvidos sofreriam como sofreu a Juventus.
Viciado não é doente 

Isso é o que as pessoas de bom senso esperam, mas se depender do STJD...Tony Fla escreveu:Agora o nenC fecha as portas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Sem dúvida nenhuma, mas não se esqueça que pode ter o Vasco envolvido nessa história.Raphael Shaka escreveu:Num país sério, os envolvidos sofreriam como sofreu a Juventus.
- Raphael Shaka
- Contato:
Banana gastar em prol do Vasco? Se tem uma coisa em que ele é inocente, é essa ai.zico escreveu: Sem dúvida nenhuma, mas não se esqueça que pode ter o Vasco envolvido nessa história.
Viciado não é doente 

Será? Sei não hem.Raphael Shaka escreveu:
Banana gastar em prol do Vasco? Se tem uma coisa em que ele é inocente, é essa ai.