Mundial do Palmeiras não foi reconhecido oficialmente pela FIFANile escreveu:digitem primeiro campeão mundial no google , e me falem quais são os primeiros resultados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá, mas cadê uma foto do fax pelo menos?Nile escreveu:Vc quer passar mais vergonha ???meu deus , acho que traveco nem torce para os travequeiro , eles na verdade são contra o verdão
Não basta a impressa nos tratar como campeão
Não basta o presidente da fifa dá uma declaração que o palmeiras é o primeiro campeão mundial
Não basta uma nota oficial do ministério do esporte, já que foi eles e a federação paulista que entraram com o processo , falando do reconhecimento da fifa
Os caras querem que o palmeiras seja o primeiro campeão de um torneio que começou em 2005 , com o piloto de verão em 2000![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cem anos de humilhações não basta ?!
No Mais..... chola mais![]()
![]()
![]()
descreve ai quantos títulos vc viu o palmares vencer desde que voce nasceu.Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o choro não para , meu deus kkkkkkkkkkkkk
O Trauma é grande minha gente , é mtos anos de estupro e humilhações kkkkkkkkkkkkkkkkk
6 títulos nacionais , uma liberta , uma sula americana e vários estupros em cima do travecoAndrezao escreveu:descreve ai quantos títulos vc viu o palmares vencer desde que voce nasceu.
nao deve ter nem 10 incluindo copinha do Brasil e paulistinha.
Pq não dar o nome correto aos campeonatos?Nile escreveu:6 títulos nacionais , uma liberta , uma sula americana e vários estupros em cima do traveco
Me fala quantas vezes vc chorou por causa do verdão ?!
choro tá feio já , não são títulos nacionais ?! 2 braileiro , 3 copa do Brasil e uma copa dos campeões , duas série b , vcs tem umaRasec13 escreveu:Pq não dar o nome correto aos campeonatos?
Essa sul-americana aí chamava MERCOSUL
É difícil assumir isso?
Mania de time pequeno da porra
6 títulos nacionais, pq não fala brasileiro, copa do brasil, copa dos campeões e série b do brasileiro?
Vcs comemoram semi final, ridículo
No mais, WAR PORTUMEIRAS!!!
Nile escreveu:choro tá feio já , não são títulos nacionais ?! 2 braileiro , 3 copa do Brasil e uma copa dos campeões , duas série b , vcs tem uma
mercosul é sulamericano
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Sul-Americana
E o choro não para , nunca vi isso , ta nível dilúvio![]()
Mas falando sérios , vc chorou mto com as humilhações que o verdão lhes proporcionou ?! para uma criança é traumatizante ,até Vampeta já faloou da freguesia![]()
![]()
![]()
Como é aquele refrão do Bruno e Marrone? Eu pensei q era uma jóia rara era bijuteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRasec13 escreveu:Vou colar só uma parte da sua fonte:
Substituiu, em 2002, as copas Mercosul e Merconorte, que por sua vez substituíram, em 1998 e 1999, a Copa Conmebol e a Supercopa Sul-Americana.[3] Disputada no segundo semestre, é a segunda competição mais importante entre clubes no continente sul-americano, inferior apenas à Copa Libertadores da América.
Não é Sul-americana, somaram se dois torneios, Mercosul e Mercanorte!!!!
Porra, é tão difícil se orgulhar do q realmente ganhou?
Vcs foram campeões da MERCOSUL E NÃO DÁ SUL-AMERICANA!!!!
Sério, deve ser doença isso.
Mania feia da porra, ganharam Robertao e tem q falar q é brasileiro, ganham copa rio e tem q falar q é mundial, ganham série B e vem falar de título nacional com o maior orgulho...
Ficaram mal acostumados com fax q esquecem o q realmente ganharam
WAR PORTUMEIRAS!!!
quando falo que os caras são estereotipadosRasec13 escreveu:Vou colar só uma parte da sua fonte:
Substituiu, em 2002, as copas Mercosul e Merconorte, que por sua vez substituíram, em 1998 e 1999, a Copa Conmebol e a Supercopa Sul-Americana.[3] Disputada no segundo semestre, é a segunda competição mais importante entre clubes no continente sul-americano, inferior apenas à Copa Libertadores da América.
Não é Sul-americana, somaram se dois torneios, Mercosul e Mercanorte!!!!
Porra, é tão difícil se orgulhar do q realmente ganhou?
Vcs foram campeões da MERCOSUL E NÃO DÁ SUL-AMERICANA!!!!
Sério, deve ser doença isso.
Mania feia da porra, ganharam Robertao e tem q falar q é brasileiro, ganham copa rio e tem q falar q é mundial, ganham série B e vem falar de título nacional com o maior orgulho...
Ficaram mal acostumados com fax q esquecem o q realmente ganharam
WAR PORTUMEIRAS!!!
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso, Maestro e 39 visitantes