Palmeiras
Re: Palmeiras
Esperar alguma boa decisão do Brunoro é o mesmo que esperar a volta do Arona, impossível.
2015 é o ano do tigre!Zocalo escreveu:Esperar alguma boa decisão do Brunoro é o mesmo que esperar a volta do Arona, impossível.
Painho nos enganou..
- Pitbulldog
- Contato:
Quem vcs acham q leva a eleição do palmeiras?
Será q o nobre tem chances ou já moio pra ele?
No mais, fica nobre! Fica brunoro! rs
Será q o nobre tem chances ou já moio pra ele?
No mais, fica nobre! Fica brunoro! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
Nobre deve ganhar e a saída do Brunoro é algo praticamente certo.
Nobre deve ser melhor nessa próxima gestão, mesmo pq é difícil ser pior né?! kkkkkkkkkkkk
eu postei aquela noticia mas nao é apenas uma critica ao palmeiras, mas a todos os times do sul/sudeste q tem dinheiro mas nao tem olho clinico pra descobrir um jogador com potencial
oq os portugas viram q ninguem aqui viu?
o santos mesmo gastou dinheiro pra carai com damiao
oq os portugas viram q ninguem aqui viu?
o santos mesmo gastou dinheiro pra carai com damiao
Aquatico - É difícil criticar essas coisas. Até pq o tal do Xabisca aí... nem é uma realidade. Se ele jogar 2, 3 temporadas seguidas nesse nível, aí sim podemos perguntar o que os portugas viram que a gente não viu.
Urso - Eu morava em Ilhéus, na Bahia em 1993, tinha 14 pra 15 anos tbm. Foi foda, só eu na cidade inteira comemorando, com a camisa do Parmêra, rssss.
Ainda era aquela verde claro da parmalat... bons tempos. Foi realmente um dia bacana. Ganhar do curica enfiando 4 no rabo deles.... Nosso eterno freguês, sempre sendo muito bem tratado!
Abs!
Urso - Eu morava em Ilhéus, na Bahia em 1993, tinha 14 pra 15 anos tbm. Foi foda, só eu na cidade inteira comemorando, com a camisa do Parmêra, rssss.
Ainda era aquela verde claro da parmalat... bons tempos. Foi realmente um dia bacana. Ganhar do curica enfiando 4 no rabo deles.... Nosso eterno freguês, sempre sendo muito bem tratado!
Abs!
Verdão tá perdendo, mas contra esses times lá de cima, principalmente o atletico-mg q veio de uma vitoria fantástica na quarta eh meio difícil msm de ganhar, nosso objetivo agr eh ganhar dos times da décima posição pra baixo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O pior é olha pra escalação do time B do Atlético e ver que é melhor que o nosso!!
Time dormiu em campo com certeza ocorreu algo no vestiário, o time parecia muito com aquele que tomou 6 do Goiás.
Esse fdps estão querendo emoção no campeonato, só pode...
Esse fdps estão querendo emoção no campeonato, só pode...
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai ser mais um ano suado para escapar da segundona. É melhor não deixar para a última rodada, para não passar vergonha e aflição.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Paulo Nobre confirmou que o Brunoro saí no final do ano, pelo menos uma boa notícia. Se ele for reeleito irá atrás do Rodrigo Caetano, do Maluf la do AtlMG e o cara do Cruzeiro.
Vai ser com emoção, galera, não tem jeito! rsss
Palmeiras x Grêmio (Vitória) - VITÓRIA
Palmeiras x Santos (Empate) - DERROTA
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota) - EMPATE
Palmeiras x Corinthians (Derrota) - EMPATE
Bahia x Palmeiras (Empate) - VITÓRIA
Palmeiras x Atlético-MG (Empate) - DERROTA
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)
Temos 5 jogos para conseguir 2 vitórias. Tomara que essas vitórias não venham do jeito que eu havia previsto, rssss. Vai exigir mto do meu já não tão jovem coração se esse time entrar no último jogo necessitando desesperadamente de uma vitória.
Mas eu tô tranquilo... acho que na próxima rodada, vamos perder do SPFW... ao mesmo tempo, aposto que só 1 ou 2 times abaixo da gente pontuará....
Daqui 2 rodadas, tem Bahia e Criciúma. Esse jogo já deve garantir um deles na segundona...
Abs!
Palmeiras x Grêmio (Vitória) - VITÓRIA
Palmeiras x Santos (Empate) - DERROTA
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota) - EMPATE
Palmeiras x Corinthians (Derrota) - EMPATE
Bahia x Palmeiras (Empate) - VITÓRIA
Palmeiras x Atlético-MG (Empate) - DERROTA
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)
Temos 5 jogos para conseguir 2 vitórias. Tomara que essas vitórias não venham do jeito que eu havia previsto, rssss. Vai exigir mto do meu já não tão jovem coração se esse time entrar no último jogo necessitando desesperadamente de uma vitória.
Mas eu tô tranquilo... acho que na próxima rodada, vamos perder do SPFW... ao mesmo tempo, aposto que só 1 ou 2 times abaixo da gente pontuará....
Daqui 2 rodadas, tem Bahia e Criciúma. Esse jogo já deve garantir um deles na segundona...
Abs!
-
- Aprendiz
- Contato:
Resumo do ataque do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]