Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio
Tomei até um susto quando vi a noticia do delegado .
Só resta orar.
Só resta orar.
-
- Contato:
Tem outra, esse negócio do Jefferson renovar contrato com a garantia de receber em dia é uma puta coisa escrota, das duas partes...o resto que se foda né...tá na cara que isso vai dar merda alguma hora, vamos ver como será a postura do "ídolo" quando só ele estiver recebendo em dia.
Joatinga-RJ escreveu:
Você viu a reportagem especial da globo.com com o Botafogo semana passada? Muita coisa aconteceu, muita cagada....esses caras nunca acabam na prisão, nunca.
Ah!! Só pra alfinetar...Ahhh a turma da praia.
Então mano! O Assumpção nos 6 anos de mandato até que foi bem, mas nesse ultimo ano ele foi ruim ao cubo por todos os outros anos. Tudo o que tinha pra fazer de errado ele fez em dobro e o pior que o fdp ainda meteu a mão no clube por ele e tbm pros "amigos". Decepção gigantesca para todos que viram nele uma esperança de mudança.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
vc pra falar que o Assumpção foi bem nos primeiro 5 anos de mandato., mostra que vc não é torcedor. Quem é torcedor de vdd, já sabia pro buraco q esse irresponsável tava levando o clube. Por causa de "torcedores" como vc que clube time ta nesta situação.hfc escreveu:
Então mano! O Assumpção nos 6 anos de mandato até que foi bem, mas nesse ultimo ano ele foi ruim ao cubo por todos os outros anos. Tudo o que tinha pra fazer de errado ele fez em dobro e o pior que o fdp ainda meteu a mão no clube por ele e tbm pros "amigos". Decepção gigantesca para todos que viram nele uma esperança de mudança.
e nem vou me alongar nos outros pontos que vc tocou neste tópico. volto a repetir. Por causa de "torcedores" como vc que o clube ta nesta situação. Pessoas que batiam palmas para Montenegro e seus laranjas.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Já fecharam as portas?
então, me fala vc. seu time chegou ao fundo do poço e ta ai vivo ainda.LEV escreveu:Já fecharam as portas?
Posso aguentar os flamenguistas virem aqui e zuar, mas vcs tricoletes não tem essa moral. Paguem a serie B, 2 vezes, ai a gente conversa em pé de igualdade
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Dos doze times "grandes" do Brasil, os unicos que não ganhavam nada, eram Bostafogo, Patetico Mineiro e FlorminenC, mas nos ultimos anos o Flor ganhou 2 brasileiros e 1 copa do Brasil e o Patetico 1 libertadores e 1 copa do Brasil e o Bostafogo nada, pqp a vida do botafoguense é triste demais, acho que sou meio depressivo por causa dessa porra de time hhaahah
-
- Contato:
Cara, pela matéria ele foi um bom ator, isso sim...o cara passou anos aprontando nos bastidores, no final não conseguiu mais segurar, mas desde o início o cara vinha fazendo merda com a galera da praia.
Ele contratou todo mundo da praia, começou dando salário de estagiário, terminou pagando 25, 30, 60 mil pros manos da praia...tá loko!!!
Tem outra, esse papo de que a culpa de tudo é do Engenhão é a maior besteira...pelos balanços o Botinha ganhava 400 mil por mês com o Engenhão, isso sem o Maracanã na parada...400 mil era quase a metade do salário do Seedorf, ou seja, isso é gorjeta no orçamento de um clube da primeira divisão.
As merdas que esse cara e a turma da praia fizeram são comparáveis as da Patyvaca, aquela cachorra desgraçada..a diferença é o tamanho do orçamento pra se levantar e o compromisso da Diretoria que veio depois.
Todos santo mês o Botinha fechava no vermelho, isso pro orçamento regular...400 contos não fariam a menor diferença no resultado.
Ele contratou todo mundo da praia, começou dando salário de estagiário, terminou pagando 25, 30, 60 mil pros manos da praia...tá loko!!!
Tem outra, esse papo de que a culpa de tudo é do Engenhão é a maior besteira...pelos balanços o Botinha ganhava 400 mil por mês com o Engenhão, isso sem o Maracanã na parada...400 mil era quase a metade do salário do Seedorf, ou seja, isso é gorjeta no orçamento de um clube da primeira divisão.
As merdas que esse cara e a turma da praia fizeram são comparáveis as da Patyvaca, aquela cachorra desgraçada..a diferença é o tamanho do orçamento pra se levantar e o compromisso da Diretoria que veio depois.
Todos santo mês o Botinha fechava no vermelho, isso pro orçamento regular...400 contos não fariam a menor diferença no resultado.
e vou te falar que as reportagens do globo.com não mostraram a metade das cagadas/safadezas dessa dentista. tem divida que ainda vai aparecer. esse bostão se cercou dos amigos dele do times de futebol de areia dele (tudo amador), e extorquiu o clube como uma ratazana. usou o clube como alpinista social, só não devia imaginar que a merda ia estourar nele ainda. e só estourou por que o TJ pegou a fraude que ele fazia no reconhecimento de receita e tirou o clube do ato trabalhista.Joatinga-RJ escreveu:Cara, pela matéria ele foi um bom ator, isso sim...o cara passou anos aprontando nos bastidores, no final não conseguiu mais segurar, mas desde o início o cara vinha fazendo merda com a galera da praia.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
KkkkkkkkkkkLEV escreveu:Já fecharam as portas?
Kkkkkkk
Kkkkkkk
Grita galo agora.
Kkkkk
VERSÃO 2.0
logan escreveu: vc pra falar que o Assumpção foi bem nos primeiro 5 anos de mandato., mostra que vc não é torcedor. Quem é torcedor de vdd, já sabia pro buraco q esse irresponsável tava levando o clube. Por causa de "torcedores" como vc que clube time ta nesta situação.
e nem vou me alongar nos outros pontos que vc tocou neste tópico. volto a repetir. Por causa de "torcedores" como vc que o clube ta nesta situação. Pessoas que batiam palmas para Montenegro e seus laranjas.
Sou torcedor de verdade sim! Com certeza tem gente que torce pra essa bosta de time que nem eu, mas que torce mais acho bem improvavel. Disse que futebolisticamente os primeiros 5 anos de mandato foram "bons" pro padrão Botafogo, moro em Petrópolis sempre que posso vou ao estadio, era socio até o meio do ano passado, quando me desliguei por causa da sacanagem que fizeram comigo, que não vem ao caso. Então pra ser torcedor de verdade tenho que saber de tudo que acontece nas internas do clube? O que ele fez nestes 6 anos, mostra que ele, Mauricio não é torcedor do Botafogo de verdade, isso sim.
O Botafogo é meu amor eterno, to com ele até no inferno. Ja briguei e continuo brigando com mulé e familia porque minha prioridade é sempre assistir o Botafogo, não importa quais sejam as opções do que fazer no mesmo horario do jogo. Tanto é que desde 2006, só não assisti a 4 jogos do Botafogo, isto porque eu estava no cti, Tirando isto os ultimos 600 jogos eu estava com o meu time, na vitoria ou na derrota (e sabemos como o Botafogo é ....). Na serie A, B ,C, D, E ,F ... ou não existindop sou Botafogo mano ...
-
- Aprendiz
- Contato:
Assunção foi um câncer pro Botafogo. O cara sugou tudo do time.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Dupla infalível kkkkDiegoGracie escreveu:
Taranta, olha que dupla foda.
Delegado na coordenação técnica, e Rene Simões de técnico.
AAHAHAHAHAHAA
E sem sacanagem, isso é comissão técnica para o Macaé e não para o Botafogo. Só não falo mais, pois até o fim do ano Joel Santana, Renato Gaúcho ou Antônio Lopes devem dirigir o Vasco
Engraçado, não escuto mais grito de "Galo" HAHAHAHAHAHAHAHA
Antônio Lopes?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FECHAR AS PORTAS É MAIS HONESTO
Antônio Lopes?
FECHAR AS PORTAS É MAIS HONESTO
Octacampeão Brasileiro
Fiquei sabendo que o teto salarial do Botafogo esse ano será de 50 mil. É sério isso?? Porra, se for verdade, o time será tão feio que dificilmente vai subir.